Pessoal, a crest da aliança mudou novamente. Portanto gostaria que vocês me ajudassem a fazer uma nova crest pro KM. Vou por a crest atual do ES, daí quem tiver as manhas e quiser modificar o ES pelo KM com alguma fonte bacana, fiquem a vontade.
EDIT: Quem for fazer se possível faz mais de um tipo para que o pessoal possa votar.
Editado pela última vez por shillien em Ter Ago 01, 2006 1:53 pm, em um total de 1 vez.
Dá pra fazer as letras com outras cores, se quiserem.
Gostei dessa...
Ale, posta a crest da ally, ou alguma ss que tenha a crests da ally, pra tentarmos fazer como a anterior, algo do tipo...
Estou sem a crest da ally mas essa crest aí fica combinando com a crest da ally. Vou ficar colocando as crests in game pro pessoal falar qual achou melhor.
Se alguém tiver como escurecer o KM nessa crest aqui >
Testei as crests lá ... essa daí do Inimigo ficou legal mas o KM ficou meio claro e a do Sam o KM ficou mais escuro mas está um pouquinho menor que a crest da ally e a cor é diferente da cor da crest da ally.
shillien escreveu:Se alguém tiver como escurecer o KM nessa crest aqui >
Testei as crests lá ... essa daí do Inimigo ficou legal mas o KM ficou meio claro e a do Sam o KM ficou mais escuro mas está um pouquinho menor que a crest da ally e a cor é diferente da cor da crest da ally.
Então, pede pra ele postar a crest da ally aqui...rs
Pra eu pegar as cores...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."