Skills novos para as classes menos jogadas
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Skills novos para as classes menos jogadas
Drake está pensando em adicionar alguns skills para as classes que tem menos players para equilibrar mais o jogo. Vou postar a lista dos skills que as classes irão ganhar.
---------------------------------------
[warlock] 2 new skills - Word Of Fear, Curse Weakness
[phantom_summoner] 4 new skills - Curse Chaos, Curse Poison, Word Of Fear, Curse Weakness
[temple_knight] 4 new skills - Stun Shield, WarCry, Reflect Damage, Horror.
[elder] 4 new skills - Gr.Heal,Gr.Battle Heal,Resurrection (like Bishop), Acumen.
[paladin] 4 new skills - Resurrection, Bless The Shield, Shield, Might Of Heaven.
[overlord] just reduced MP cost
[swordsinger] 3 new skills - Dual Mastery, Light Mastery, Final Frenzy
[bishop] 1 new skills - Party return
[shillien_elder] 2 new skills - Life Scavenge, Drain Health.
[plains_walker] 1 new skill - Dash
[shillien_knight] 2 new skill - Stun Shield, Revival
[tyrant] - (just fix fists and light, same goes for other orcs not mentioned that have just the skills bugged: they will be fixed)
[abyss_walker] 1 new skill - Fake Death (and increased blinding blow dmg)
[warsmith] still to be decided
[bladedancer] 1 new skill - Final Frenzy
[bounty_hunter] still to be decided
PS: Essa é só uma idéia dele por enquanto. Pode ser que ocorra modificações.
[warlock] 2 new skills - Word Of Fear, Curse Weakness
[phantom_summoner] 4 new skills - Curse Chaos, Curse Poison, Word Of Fear, Curse Weakness
[temple_knight] 4 new skills - Stun Shield, WarCry, Reflect Damage, Horror.
[elder] 4 new skills - Gr.Heal,Gr.Battle Heal,Resurrection (like Bishop), Acumen.
[paladin] 4 new skills - Resurrection, Bless The Shield, Shield, Might Of Heaven.
[overlord] just reduced MP cost
[swordsinger] 3 new skills - Dual Mastery, Light Mastery, Final Frenzy
[bishop] 1 new skills - Party return
[shillien_elder] 2 new skills - Life Scavenge, Drain Health.
[plains_walker] 1 new skill - Dash
[shillien_knight] 2 new skill - Stun Shield, Revival
[tyrant] - (just fix fists and light, same goes for other orcs not mentioned that have just the skills bugged: they will be fixed)
[abyss_walker] 1 new skill - Fake Death (and increased blinding blow dmg)
[warsmith] still to be decided
[bladedancer] 1 new skill - Final Frenzy
[bounty_hunter] still to be decided
PS: Essa é só uma idéia dele por enquanto. Pode ser que ocorra modificações.

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Legal isso, mas ai o phantom summoner vai parecer "quase" um necro...(debuff e summon)Erikfirst escreveu:overlord e tyrant estão no meio, os bichos já são apelões imagina com mp reduzido e outra skill
[offtopic]:ontem eu matei o korc 6 vezes seguidas na arena, ele level 73 e eu no level 55, já deitei um do time do vetinari, só falta o resto[/offtopic]
Party return no bishop é bom...rs
Mas eu ainda acho q ele não devia fazer isso, q ele devia deixar igual no oficial...tipo, corrigir as classes apelonas e pronto...
[offtopic] Deitou ele varias vezes...morrer com uma skill do RSGti não tem preço...hauhauhauhauhauhauha[/offtopic]olive
[offtopic2] Finalmente o goth vai ficar feliz e escolher o tão sonhado orc destroyer dele[/offtopic2]
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
Acho que vai ser muito bom esses novos skills. O jogo vai ficar mais balanceado. 60% do server é humano e humano é o que mais tem opção de subclass, e essas opções são as melhores.SamWave escreveu:Legal isso, mas ai o phantom summoner vai parecer "quase" um necro...(debuff e summon)Erikfirst escreveu:overlord e tyrant estão no meio, os bichos já são apelões imagina com mp reduzido e outra skill
[offtopic]:ontem eu matei o korc 6 vezes seguidas na arena, ele level 73 e eu no level 55, já deitei um do time do vetinari, só falta o resto[/offtopic]
Mas eu ainda acho q ele não devia fazer isso, q ele devia deixar igual no oficial...tipo, corrigir as classes apelonas e pronto...
[offtopic] Deitou ele varias vezes...morrer com uma skill do RSGti não tem preço...hauhauhauhauhauhauha[/offtopic]olive
[offtopic2] Finalmente o goth vai ficar feliz e escolher o tão sonhado orc destroyer dele[/offtopic2]

- Giglio Away
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- SamWave
- Contato:
Sim ale, até pode melhoras, mas~não vai turbinar pra ser capaz de matar uma classe potente...shillien escreveu:Acho que vai ser muito bom esses novos skills. O jogo vai ficar mais balanceado. 60% do server é humano e humano é o que mais tem opção de subclass, e essas opções são as melhores.SamWave escreveu:Legal isso, mas ai o phantom summoner vai parecer "quase" um necro...(debuff e summon)Erikfirst escreveu:overlord e tyrant estão no meio, os bichos já são apelões imagina com mp reduzido e outra skill
[offtopic] você ficou p da vida com a gente por termos te matado?nunca mais apareceu no chat... =/[/offtopic]

- shillien
Tá louco??? Praticamente nunca apareco no chat porque sempre que estou no forum pela manhã, é porque eu estou na faculdade. Daí fica paia eu ficar no forum com o professor do meu lado olhando.SamWave escreveu:shillien escreveu:[offtopic] você ficou p da vida com a gente por termos te matado?nunca mais apareceu no chat... =/[/offtopic]SamWave escreveu: Legal isso, mas ai o phantom summoner vai parecer "quase" um necro...(debuff e summon)
HAIUEHAEHUAIEHAEUIE. Relaxa aí Sam ... nem ligo se eu morrer. Estou acostumado já.

- SamWave
- Contato:
Mas tem a questão da humilhação né...foi pra mim, pro erik e deforet...hauhauhauhauhauhaushillien escreveu:SamWave escreveu:Tá louco??? Praticamente nunca apareco no chat porque sempre que estou no forum pela manhã, é porque eu estou na faculdade. Daí fica paia eu ficar no forum com o professor do meu lado olhando.shillien escreveu: [offtopic] você ficou p da vida com a gente por termos te matado?nunca mais apareceu no chat... =/[/offtopic]
HAIUEHAEHUAIEHAEUIE. Relaxa aí Sam ... nem ligo se eu morrer. Estou acostumado já.

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
E mais umas skills para meu TK ..muito lol... logo segunda da lista espero que as skills sejam boas...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Quer dizer que o Drake vai arrumar todas as skills dos orcs q não funcionam, e o os Orcs vão continuar a mesma coisa com dagas, talvez até + fortesSamWave escreveu:Outra coisa...
Isso quer dizer q o orc não vai mais usar adaga?
Ou o que esta bugado nos orcs?

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)