UMA VERDADEIRA AULA DE VENDAS
Um garotão inteligente, vindo do interior, se candidatou a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Compadecido com a simplicidade do garoto, o gerente lhe deu uma oportunidade de 24 horas como vendedor e no dia seguinte...:
-E então, garoto? Como foi seu dia?
- Excelente, senhor. Fiz uma venda.
- Horrível, rapaz! Nosso pior vendedor faz 5 vendas por dia. E quanto você vendeu?
- R$4.000.000, 00, senhor.
- Como?! Mas o que você vendeu? Nem minha loja custa isso?
- Bom, eu oferecí uma isca de pesca, uma vara de pescar, cadeira, uma coleção de iscas, depois alguns molinetes importados e um manual de auto-confiança e outro de pesca oceânica pra ele não se superar cada vez mais. Finalmente depois de cinco horas de papo, fiz ele entender que pra isso ele teria que contar com o conforto e a segurança de um belo iate.
- Santo Deus! E você vendeu isso tudo prum cara que veio só procurar um anzol?
- Não senhor. Ele veio procurar absorvente pra esposa. Aí eu sugerí a ele: “ já que o fim de semana tá perdido, porque você não vai pescar?”
[PIADA] UMA VERDADEIRA AULA DE VENDAS
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
[PIADA] UMA VERDADEIRA AULA DE VENDAS
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- SamWave
- Contato:
FOI ELE
A mãe grávida tá passeando pelo camping com outro filho. De repente ela alisa a barriga carinhosamente e comemora:
- Tá vendo aqui, Valtinho? Daqui mais uns dias vai sair um irmãozinho pra brincar com você!
O moleque fecha a cara e fica puto de ciúmes. Instantes depois, a mãe pára pra fazer xixi. No que ela se agaixa no mato, o moleque mete uma bica na xoxota dela. A mãe aos berros de dor e ódio pergunta:
- Que é isso moleque? Cê tem merda na cabeça?
E o menino choramingando respondeu :
- Foi ele que começou! Ele mostrou a língua pra mim!
A mãe grávida tá passeando pelo camping com outro filho. De repente ela alisa a barriga carinhosamente e comemora:
- Tá vendo aqui, Valtinho? Daqui mais uns dias vai sair um irmãozinho pra brincar com você!
O moleque fecha a cara e fica puto de ciúmes. Instantes depois, a mãe pára pra fazer xixi. No que ela se agaixa no mato, o moleque mete uma bica na xoxota dela. A mãe aos berros de dor e ódio pergunta:
- Que é isso moleque? Cê tem merda na cabeça?
E o menino choramingando respondeu :
- Foi ele que começou! Ele mostrou a língua pra mim!

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- SamWave
- Contato:
MEU, vsf...vtnc e o diabo a 4 e mais um pouco de palavrão que você conseguir lembrar... (seria você respondendo...)-=KM=-zero escreveu:É HORA DA VINGANÇA!!!!!!
vei eu dei um sorrisinho na primera e na segunda só achei a piada boa mais nem ri =/
melhoras pra voce tio
Mas...
Vai ter outras piadas, e eu respeito a opinião de cada um fiote!!!
hauhauhauhuahuahuahuahuahuahua

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: