NÃO ... nada disso não vou me matar ... apenas estarei deixando essa fase da vida para ir para uma outra, que eu espero ser melhor, bom deixe me explicar isso direito.
Bom o pessoal já até tava comentando um pouco minha ausência (raridade), porque mal me vêem aqui no forum ou in-game, inclusive esses dias o FuriousRox perguntou pra mim se minha conta do WoW era emprestada ou coisa assim pelo fato de eu só entrar de vez em quando e não jogar muito, enfim a conta não é emprestada, na verdade eu não tenho quase nenhum tempo para fazer nada, e o pouco do tempo que eu tinha eu me dedicava a jogar que era uma coisa que me deixava bem feliz, me distraía e divertia, como era pra ser, e é complicado fazer tudo que eu estou fazendo e ainda ter tempo pra jogar, acho que quem teve que fazer um Trabalha de Conclusão de Curso vai saber do que eu estou falando.
MAS não é só isso, eu acho que como todos aqui tem seus sonhos, seus anseios e suas vontades, assim como se dar bem na vida, ter uma família, ou até mesmo os mais audaciosos como ter muito dinheiro, ser dono de uma empresa, etc, isso é o que faz a vida fluir SONHOS, ESPERANÇA, AMOR, porém muitas vezes (quase sempre) pra se ter isso é necessário muito esforço, como dizem por aí "a cada escolha uma renuncia" (C.B.J.) e eu acredito muito nisso, ou seja, pra se ter alguma coisa amanhã vc tem que se esforçar hoje e se esforçar muito, e esse esforço muitas vezes te leva a renuncia de coisas que você HOJE gosta de fazer, mas que podera fazer com muito mais prazer AMANHÃ nem que seja com seu filho.
E... é por isso que eu estou me despedindo do Killer Monkeys, dessa galera gente boa, que vive por um ideal, a diversão. E esse ideal que me fez viver e presenciar muitas coisas durante o tempo que passei por aqui, como AMIZADES, FELICIDADES, COISAS BOAS E ATÉ MESMO RUINS, mas em geral e foi muito bom fazer parte desse círculo de amizade, que muitos consideram uma família e eu até me arriscaria a considerar também.
Bom o fato é que eu vou parar mesmo com tudo isso, vou parar mesmo de jogar, e vou me dedicar ao meu TCC a minha faculdade que eu finalizo esse ano e começar a estudar para meu programa de pós-graduação que irá se iniciar no ano seguinte, além de começar a planejar minha VIDA, novas idéias, novas amizades, novos amores, um belo futuro e tudo mais. E espero que tudo de certo.
Eu desejo tudo de bom à todos, e queria agradecer também por terem me aceitado nesse grupo e por me aturarem por todo esse tempo, as amizades aqui são muito boas e espero não perdê-las de vista, afinal as que são verdadeiras prevalecem.
E por fim (pois eu tenho que ir pra faculdade), eu espero que a galera se dê muito bem na vida e nos jogos (hehe) e se divirtam bastante, sem exageros

ahhhh meu email: bruno.trecenti@hotmail.com
A não sei ainda o que vou fazer com meu char no WoW, muito menos com minha conta, portanto aceito sugestões.
Bom fiquem com aquele que te de forças para lutar e viver e que muitos chamam de DEUS, e um abraço a todos.
Bruno César Lopes Trecenti
Meus nicks, em todos os jogos, por ordem de criação:
-=KM=- W!DY
-=KM=- ChivaS
-=KM=- LadyWidy
-=KM=- MiniWidy
-=KM=- Ev3RL4sT
-=KM=- PwND!
-=KM=- Widy
-=KM=- Hellgrinder
-=KM=- Havaianas
-=KM=- Havaianastop