Acho que não compensa comprar item A grade com letras tipo LINEAGII ou ANIOGE, pois vc gasta mais grana do que comprar o item pronto. Sem falar que agora estamos descobrindo onde cai partes e recipes destes itens, o que facilita a aquisiçao deles por todos do clan. Dai sugiro que seja liberado a comercialização de letras por nossos membros, tendo em vista que não esta sendo mais viável troca-las por item A grade. Pode se determinar que a letra seja ofertada primeiramente para os membros do clan.
segue exemplo:
L=10kk
I=10kk
N=20kk
E=8kk
A=80kk lol
G=5kk
II=30kk
total em torno de 160kk, o que eh muito pra uma armadura Maj por exemplo, que já vi por 100kk
Aproveita pra dar a dica de um Raid Boss que fica sozinho em Devasted Castle que dropa C,T,H e O. Acho que pouca gente sabe deste, então não vamos entregar este fonte pra outros que não sejam do clan. Se alguem souber de mais posta ai.
LETRAS, Sugestão.
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: LETRAS, Sugestão.
mas ele não fica sozinho, ele tem os soldados e cia, mas aquele dia eles estavam presos...arthur_king escreveu:Acho que não compensa comprar item A grade com letras tipo LINEAGII ou ANIOGE, pois vc gasta mais grana do que comprar o item pronto. Sem falar que agora estamos descobrindo onde cai partes e recipes destes itens, o que facilita a aquisiçao deles por todos do clan. Dai sugiro que seja liberado a comercialização de letras por nossos membros, tendo em vista que não esta sendo mais viável troca-las por item A grade. Pode se determinar que a letra seja ofertada primeiramente para os membros do clan.
segue exemplo:
L=10kk
I=10kk
N=20kk
E=8kk
A=80kk lol
G=5kk
II=30kk
total em torno de 160kk, o que eh muito pra uma armadura Maj por exemplo, que já vi por 100kk
Aproveita pra dar a dica de um Raid Boss que fica sozinho em Devasted Castle que dropa C,T,H e O. Acho que pouca gente sabe deste, então não vamos entregar este fonte pra outros que não sejam do clan. Se alguem souber de mais posta ai.
E sobre as letras, se você dropar não sai caro...só se ficar comprando...mas pra dropar, precisa de uma galera...ai já viu...rs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
sim, entendi.arthur_king escreveu:Problema Sam, que letra A ta quase impossivel conesguir por drop.
Existem não apenas 1 mas 2 raids em Devasted Castle que ficam sozinho lol
Descobri hoje o outro, ele dropa F,T,N,C e I acho. N,F,T tenho certeza.
Mas o tópico eh sobre vender ou não letras.
[offtopic]Voltando ao boss, você sabe se ele upa cristal pro 11?[/offtopic]
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."