Evil Hordes saem da DB lol
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Evil Hordes saem da DB lol
eh isso ai, E.H. deu leave na DryingBreed Ally
http://www.dragon-network.net/forum/sho ... php?t=6896
http://www.dragon-network.net/forum/sho ... php?t=6896
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Ai o clan do pand deixaria de ser pra brincar....como ele disse no post aqui...Dio9o escreveu:no orkut ta rolando boatos de uma ally br: E.H, MH, clan do PanD, HONRA
Ps: boatos..
Mas o lotta, pelo que eu entendi, até chamou os E.H. pra ally...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Isso mesmo Arthur. Não vamos sair da Alpha. Nunca nem toquei nesse assunto da aliança. E foi por isso que fiquei chateado ... porque eu nunca falei absolutamente NADA sobre formar uma aliança e o PanD foi lá no orkut e postou dizendo que o KM queria fazer uma aliança BR. Um cara falou: Olha...depois desse tópico mudei minha opnião sobre os Km's...Pra melhor.arthur_king escreveu:Pelo que saiba KM já tem aliança, Alpha... então esqueçam isso de ficar mudando de ally, alias só faz descredibilizar o nosso clan, alem de perdermos a confiança e a moral que ainda temos. Estamos de nova aliança e espero não mudarmos por um bom tempo.
Daí o Nargaroth falou : lmao
auehuaehhuaeuh
muito comedia isso putz, os kms se fazendo de bons moços e geral caindo na pilha tsc tsc
como eu disse EU TIVE A IDEIA DE FAZER ESSA ALLY MESES ATRAZ CHAMEI O KM... sabe o que eles disseram?
"Po narga, Br eh tudo noob cara entra com seu clan no alpha e vamo matar geral"
então gg
quando eu digo q eles tão falando isso so porque o alpha ta fraco vocês não acreditam
--------------
E eu respondi isso pra ele : Olá. Aqui é o shillien (SpecialK).
Deixa eu só esclarecer algumas coisas ... Quando eu recebi o convite do pessoal dos EvilHordes pra fazer uma aliança só de BR, as únicas coisas que eu falei foi:
1o: Essa aliança não daria certo porque independente de estarmos na mesma aliança, muitos KM's e muitos EH iriam ficar se atacando.
2o: Eu falei que seria muito bacana essa aliança, porém, na época não tinha nenhum clan BR forte e organizado. Eu não sai dizendo : BR é tudo noob e não vou ficar aliados a ele. Apenas falei que a maioria era inexperiente, pois muitos nunca nem participaram de uma siege, e viraríamos uma aliança de PVE.
3o: Falei que se fizessemos mesmo aquela aliança, eu não gostaria de ser inimigo da Alpha pois tinha feito bastante amigos nela.
E pra finalizar ... EU, líder do KM no Dragon-15x, não postei absolutamente NADA a respeito de fazer uma aliança só de BR. Então, Nargaroth, não vem falar que o KM está fazendo isso porque Alpha está fraca, porque isso ou porque aquilo. Em nenhum momento falei que queria sair da Alpha. Iremos continuar na Alpha independente dela estar fraca ou forte.
KM + EH??? Quem sabe um dia ... mas pra isso acontecer no Dragon vai ser MUITO difícil. Quem sabe um dia a gente não muda de server juntos...
BTW apoio essa idéia de ter uma aliança BR forte no servidor. Mas o KM não sairá da aliança Alpha por enquanto.
[]'s
--------
A galera fica pensando coisas sobre o KM só porque membro (ex-membro) fala algo no orkut. Até onde eu sei quem fala, quem dá a palavra final qual vai ser o destino do clan, é o líder.

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
O Pand tem que responder pelo clân dele e não pelo KM
Ps:Acho um absurdo vir o Pand e tirar o char que eu via o Playboy se matar pra upar e pegar sub, pro cara vir e tirar o char do clãn, pra mim o connorhawke é patrimonio do KM e Pand que sempre quis ser o leader do clãn e depois que não conseguiu vai dar leave pra ter um clãn dele...
Ps:Acho um absurdo vir o Pand e tirar o char que eu via o Playboy se matar pra upar e pegar sub, pro cara vir e tirar o char do clãn, pra mim o connorhawke é patrimonio do KM e Pand que sempre quis ser o leader do clãn e depois que não conseguiu vai dar leave pra ter um clãn dele...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
E BTW ele só estava se sentindo meio que líder do clan e que ele não passava de um player.SamWave escreveu:Não é porque alguém faz, que você precisa fazer igual...Lousy Aim escreveu:E depois o cara não merece uma escrachada no próprio "fórum" dele?
Vai se foder... porque ele tá com o char do Playboy?![]()