BRASIL 1 x 0 CROACIA

Qualquer assunto
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

haiuhauiHuiaHIAUHAIUhaIUAHuiahaIU, mas tu acha q o cara tem coragem de fazer sacanagem com um pais inteiro (milhoes de pessoas) ?
eu não seria louco
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

eu to vendo todos os jogos, e posso te falar que esse jogo foi o mais sem graça da primeira fase, jogo sem emoção, sem trabalho de equipe, alias equipe eh uma coisa q a seleção não eh, os gols da seleção no amistoso, nos jogos treinos e nesse ultimo jogo se sucederam devido a unicamente habilidade individual q temos bastante.

o futebol da seleção ta chato e previsivel, tive mais emoção vendo Tobago trabalhando como equipe e jogando os dois tempos na defesa pra arrancar um empate de 0x0 com a suécia do q tive com o jogo do brasil.. muito mais..

jogo mal, sem movimentação e merecia um empate, mas jogamos um futebol diferente de todo mundo, onde a qq hora um dos jogadores podem definir o jogo jogando bem ou mal. pra seleção fazer gol eh fácil, dificil eh jogar bem, eh a tal da habilidade individual q dexa o espetáculo ruim nesse caso, e foi exatamente isso q nosso hermano maradona disse quando ganhamos o penta na ultima copa, " o brasil não funciona como equipe, se baseia somente na facilidade de fazer gols " e nessa, eu to com ele, porque no jogo contra a croácia parecia q a seleção brasileira nunca tinham jogado juntos.

os jogos mais legais ateh agora, aqueles q quem não viu perdeu um jogao:

Alemanha 1 x 0 Polônia
Gol da alemanha aos 46 min do 2tempo, o gol q tiro a polonia da copa

T. e Tobago 0 x 0 Suécia
O jogo inteiro foi na área da seleção de tobago e no final comemoram mais q o brasil quando ganhou a ultima copa, o unico lance de ataque deles balançou o travessão da suecia

Argentina 2 x 1 C. do Marfim
melhor jogo d copa ateh agora, os dois melhores times da copa na primeira fase sem duvida. esses sim funcionam como uma equipe, jogaço onde no primero tempo a argentina foi sufocada, em 2 lance os fdp fizeram dois gol, e isso eu nunca tinha visto antes, a argentina ganhando de 2x0 tomando sufoco no primeiro tempo

Austrália 3 x 1 Japão
nos 7 ultimos minutos a australia fez os 3 gols da viarada

Tunísia 2 x 2 Arábia Saudita
parecia q ia ser chato o jogo mais a arabia virou o jogo e a tunisia empato aos 47 minutos do segundo tempo

a vitoria do brasil sobre a croacia foi tão chata quanto a vitoria de portugal e da inglaterra.
mas acredito numa melhora da seleção

sobre o ronaldo..
não adianta mais...
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

ah sim...

ReG!4n3 linda worte
Outro idiota q eu odeio é o tal de Lúcio... o cara é zagueiro e quer fazer gol.... abandona sua posição e parte pro ataque q q é akilo gente...?!
lúcio eh o pior jogador dessa copa, quando esse cara vai em um lance ou pega a bola eh uma total insegurança.

Dio9o wrote
1:0 = 3 pts, 50:0 = 3 pts.
na ultima copa o Brasil so ganhou o primeiro jogo porque o juiz deu um penalte q nem falta foi, lance fora da area..
se neste segundo jogo Ronaldo não mostrar pra q esta na selecao com certeza vai ser reserva contra o Japao.
concordo em partes! tenho ctz q o brasil vai se introsar e trabalhar como equipe nos proximos jogos, mas a seleção brasileira tem que fazer mais do q ganhar de 1 x 0, afinal eh isso q todos esperam quando se tratra do país do futebol

Rottweiler wrote
Acho que foi bom ganharmos de 1x0... assim não entramos de salto alto nos próximos jogos.
n tinha pensado nisso, realmente uma boa observação, e otra coisa q ta atrapalhando a seleção em campo além do salto alto eh a mídia.. pqp! antigamente era dificil conseguir uma noticia de outro pais , hj eh muita mídia pra pouca informação! jornai, blogs, email, televisao, radio, news da web, enfim internet em geral!! muita gente querendo fala a mesmo coisa, eh dai q sai aquelas noticias q mudam o mundo como essa http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 83,00.html

"Três minutos depois, chegaram Lúcio e Zé Roberto. Às 22h22, oito minutos antes do prazo final, o zagueiro Juan voltou à concentração."

"Na última folga, após o jogo contra a Nova Zelândia, o atacante do Real Madrid se apresentou apenas um minuto antes da hora estipulada."

isso no minimo sufoca os jogadores e com ctz atrapalha o psicológico deles....

fala séeerio meus ooovos, quem quer saber se fulano meteu ou bebeu na folga, ta dando raiva dessa mídia pobre! no maximo isso interessa as mulheres deles.

Valiant wrote
Se o jornal dizia que o Ronaldo estava gordo ao invés de "forte" (segundo o Parreira), então o jornal tinha razão. Realmente o Ronaldo não conseguiu correr no campo de gordo, sem preparo que está.

Assim, o jornal tendo razão na gordura do Ronaldo, não terá ele também razão na pingaiada do Lula ??
iuahuiahuiaha muito boa vaRiant

Imagem

e finalmente o reply pro Riroxi
concordo com vc quando diz q "O time brasileiro esta carregando o nervosismo do favoritismo, também como esta se entrosando para a copa."

mas discordo sobre o gornaldo.. pra mim o tempo dele já foi, não tem mais aquela disparada com a bola nos pehs, não consegue mais driblar com elegancia, pode ateh fazer um gol ali e outro aqui, mas essa fase de " romario" eh o fim de carreira!

mais uma observação.. de vez enquando eu vejo o jogo na globo quando o galvao ta narrando pra dar risada com a galera
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

uaheaueh o melhor da copa é o gaviao bueno mesmo uaheuaheuaheuaheuaheuahe
War, war never changes...
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

agora que o dork me lembrou... romário cresceu ou foi o ronaldo que diminuiu? :P

eles são os famosos "banheristas" akeles que marcam os gols q nem minha vó perderia :P

Toca pra mim que eu to aki na frente e reso pro bandeirinha não dar impedimento!!!!!

EIUAheoiauheoaiuae

já a zaga brasileira, é bem conhecida como pipoqueira por ae... e o meio do campo... bom esse ainda c salva :P

acho q o brasil usa um time muito óbvio... pqp, todo mundo sabe que o Ronaldinho e o Kaka por exemplo, são jogadores perigosos, e são muito bem marcados... mas acho q poderia ser feita uma SURPRESA pros sdversários... por exemplo, bota um meia mais "desocnhecido" ou até um atakante como o Fred... Quem vai se preocupar com o Fred, quando se tem Ronaldinho, Adriano pra marca? :P

sei lá... é bom essa merda ganhar, se não eu vo torce pra Costa do Marfin

flws!
Imagem
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

Afff..

o jogo mudo quando entro Robinho em campo... pode ver.... mudo muito
ele ia buscar a bola... tocava... a movimentação...

tinha q te tirado o talento do ronaldo nos 15min do primeiro tempo não no segundo afffff foi um lixo essa merda de ronaldo

PS: não gostei do corretor... eh talento msmo!
Imagem
Hmto
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

uma coisa eh de fica puto....

q se foda o tempo q o cara demorou pra voltar a concentração se foi antes da hora não tem problema.... haaaaa vah a merda.... porra fica sabendo q o cara xego 1min antes de acaba.... grandes merda q eh não muda nada não é?

volto?? voltou não é?!! então dexa o cara
Imagem
Responder