Siege de Oren, Sábado 17/06/2006 as 16h
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
E essa Siege fui muito divertida mas reparei numa coisa que vai ter de ser revista ...tamos perdendo muito tempo nos buffando... galera eu cheguei a fazer mais de 2 rush e ainda tava la a mesma galera se queixando de buff atras do castelo....
"Me falta isto não quero isto me da aquilo...."
Galera KM tem de ficar visivel la fora dando pau na DB não ficando ca atras esperando infinitemente buffs que podem não aparecer tão cedo...
Agilizar as tropas e buffa o minimo se preciso depois o resto e arte e manha ....
Ou temos de começar a treinar buffs tb?? lol
Galera KM tem de ficar visivel la fora dando pau na DB não ficando ca atras esperando infinitemente buffs que podem não aparecer tão cedo...
Agilizar as tropas e buffa o minimo se preciso depois o resto e arte e manha ....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
AHahhahErikfirst escreveu:Somos praticamente irmãos gemêos, mais você quis virar clubber e pintar o cabelo ^^RUI escreveu:Ainda bem... você ainda danificava meu monitor
Eh...meu cabelo é bem mais radical q o seu, e tb tenho 2 piercings e 3 Tattoos (Uma Casting, outra de M.Atck e ainda uma q diz "KM 4ever")

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Zazu vc tem total razão ...Zazuzaryan escreveu:E essa Siege fui muito divertida mas reparei numa coisa que vai ter de ser revista ...tamos perdendo muito tempo nos buffando... galera eu cheguei a fazer mais de 2 rush e ainda tava la a mesma galera se queixando de buff atras do castelo....
Acho que devemos organizar os seguintes pontos:
1 - Definir um local e deixar-mos 1 ou 2 prophetas ... , nada de ficar esperando dança e canto, somente prophet buffs ... danca e cantos pegar durante o jogo mesmo, se tiver sorte .
Eu tenho 2 maquinas aqui, quando o flash não jogar o siege, posso logar um propheta e deixar aqui, assim vou buffando 1 a 1 quando morrer e passar no local de buff.
Mais as coisas estão melhorando, pessoal esta participando mais

Outro ponto que devemos organizar é :
1 - Chefe da party, quando alguem morrer, procure ele no mapa, e vá se juntar ... o que ganhamos com isso:
a - se tivermos BD e SWS na party, vão estar todo mundo junto, podendo assim ganhar o resto dos buffs.
b - 9 KMs juntos, o pau ia comer feio

É só questão de organizar, eu mesmo quando morria, ira atrás do shillien pelo mapa, mas sempre estava sozinho ... ou com apenas outra pessoa ..
Vamos ficar juntos que a chance da gente morrer, vai ser bem pequena

[]s
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Sim ... o que realmente falta no clan é um WC lvl 78!!!! Queria ter Chant of Victory >.<! BTW OL ajuda bastante os PP ... fazendo com que eles apenas mandem BTB , FOCUS e HASTE.SamWave escreveu:Porque não fazer um warcryer? imagino que buffs de warcryer+DB+songs deve dar pro gasto pra maioria, ai ficaria faltando poucos pra buffs especificos de pp...
Não reduziria o tempo?

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
o problema é que os OL do clan não buffao todos os buffs >< so alguns para não gastar mana ><shillien escreveu:Sim ... o que realmente falta no clan é um WC lvl 78!!!! Queria ter Chant of Victory >.<! BTW OL ajuda bastante os PP ... fazendo com que eles apenas mandem BTB , FOCUS e HASTE.SamWave escreveu:Porque não fazer um warcryer? imagino que buffs de warcryer+DB+songs deve dar pro gasto pra maioria, ai ficaria faltando poucos pra buffs especificos de pp...
Não reduziria o tempo?