AUSENTE POR ALGUNS DIAS!
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
AUSENTE POR ALGUNS DIAS!
Aee pessoal estarei ausente do forum e L2-dragon por alguns dias... provavelmente ate o dia 04 de julho. Motivo, vou viajar pro interior numa missão muito dificil.
Chegando la devo tomar umas cachaças, pescar e comer peixe na beira do rio; depois almoçar feijão verde com carne de sol e manteiga de garrafa; a noite, dançar quadrilha perto da fogueira, comendo milho assado, e no dia seguinte, tomar café da manha com queijo, pamonha e canjica; e logo mais tarde, mais cachaça com rabada e pirão.
Aff vo voltar estressado.
Chegando la devo tomar umas cachaças, pescar e comer peixe na beira do rio; depois almoçar feijão verde com carne de sol e manteiga de garrafa; a noite, dançar quadrilha perto da fogueira, comendo milho assado, e no dia seguinte, tomar café da manha com queijo, pamonha e canjica; e logo mais tarde, mais cachaça com rabada e pirão.
Editado pela última vez por arthur_king em Qui Jun 22, 2006 1:48 pm, em um total de 1 vez.
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Re: AUSENTE POR ALGUNS DIAS!
aehiuaehuaiheaheauhaueiaearthur_king escreveu:Aee pessoal estarei ausente do forum e L2-dragon por alguns dias... provavelmente ate o dia 04 de julho. Motivo, vou viajar pro interior numa missão muito dificil.
Chegando la devo tomar umas cachaças, pescar e comer peixe na beira do rio; depois almoçar feijão verde com carne de sol e manteiga de garrafa; a noite, dançar quadrilha perto da fogueira, comendo milho assado e no dia seguinte tomar café da manha com queijo, pamonha e canjica e logo mais tarde mais cachaça com rabada e pirão.
Boa viagem e divirta-se!

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
auahuahuahauhau... mais é entrão mesmo...ai aiErikfirst escreveu:Onde posso me alistar para ir com você nessa missão ?
hahahahahahaha
boa viagem ai arhur(Stenio) rsrs
E boa viagem cara!! Tome um porre por mim!!!já q eu não bebo..hauahuahuahuahua
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Pessoal estou na segunda parte da missão... ainda faltam algumas areas pra explorar e alguns deforets pra tomar... Proxima segunda estarei de volta com toda força. Se precisarem falar comigo manda pm pro meu irmao STANWISTER. Giglio e kastor sei que fiquei devendo uma grana pra vocês e o STAN esta vendendo a maj pra pagar a vocês... no mais xau pra vocês que eu tenho muita coisa boa pra fazer por aqui ehhehehe

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Volta logo pra a gente tomar outra juntos.arthur_king escreveu:Pessoal estou na segunda parte da missão... ainda faltam algumas areas pra explorar e alguns deforets pra tomar... Proxima segunda estarei de volta com toda força. Se precisarem falar comigo manda pm pro meu irmao STANWISTER. Giglio e kastor sei que fiquei devendo uma grana pra vocês e o STAN esta vendendo a maj pra pagar a vocês... no mais xau pra vocês que eu tenho muita coisa boa pra fazer por aqui ehhehehe![]()
![]()
![]()

Re: AUSENTE POR ALGUNS DIAS!
CARA BLZ MAS cachaça com rabada EH MEIO ESTRANHO... ACHA não ??? isso NEM DUPLO SENTIDO TEM... TRIPLO, QUADRUPLO... E SEM GELO EHEHEHHEarthur_king escreveu:Aee pessoal estarei ausente do forum e L2-dragon por alguns dias... provavelmente ate o dia 04 de julho. Motivo, vou viajar pro interior numa missão muito dificil.

BRUXA - Elpy/Muse/Saint

ELF POWER !!

ELF POWER !!