Comecando a jogar WoW
Comecando a jogar WoW
aew galera, consegui uma key trial de 10 dias, to baxando o jogo e vi uns videos, apaixonei no jogo, parece ser muito bom e espero aproveitar o jogo com vocês, afinal, nada como jogar em grupo, melhor ainda um grupo de amigos, acho q a amizade vem com o tempo.
mas enfim onde compro cdkey e gametime? porque quando acabar meu trial eu provavelmente vo estar numa secura q ficar um dia sem jogar vai ser insuportavel...
espero + informacoes
abracos.
mas enfim onde compro cdkey e gametime? porque quando acabar meu trial eu provavelmente vo estar numa secura q ficar um dia sem jogar vai ser insuportavel...
espero + informacoes
abracos.
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
vlw galera, e sim shillien, ainda sou o RayradosBr do Evilhordes, porem estou aposentado do la2 faz um tempo já.
já baxei o jogo, to fazendo o patch nesse momento
e já vo ativar uma acc trial aki como eu mando PM e qual o nick de vocês?
Outra coisa, pra ativar a conta mesmo usando uma guest key preciso por um cartao de credito internacional lá? e se eu n tiver um? q q eu faco? auhauah
já baxei o jogo, to fazendo o patch nesse momento

Outra coisa, pra ativar a conta mesmo usando uma guest key preciso por um cartao de credito internacional lá? e se eu n tiver um? q q eu faco? auhauah
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Sim precisa do CC, mas ele não vai debitar nada na conta do cartão.rayrados escreveu:vlw galera, e sim shillien, ainda sou o RayradosBr do Evilhordes, porem estou aposentado do la2 faz um tempo já.
já baxei o jogo, to fazendo o patch nesse momentoe já vo ativar uma acc trial aki como eu mando PM e qual o nick de vocês?
Se não tiver, pede pro seu Pai sei lá, ou faz um, vai no banco do brasil ou caixa e abre uma conta universitaria com CC internacional, (se vc fizer faculdade).

to jogando no Demon Soul, to lvl 6 Undead Mage e bom, de primeira impressao o jogo parece ser legal, mas depois de umas 2h de tentativas de fazer quests e matar bixos e tals, fico meio cansativo já, não gostei muito sei lá, talvez eu tenha criado mtas expectativas já q todo mundo fala q eh "O Jogo" , sinceramente, não gostei muito mas afinal de contas, nem cater lvl 10 ainda, vo continuar jogando pra ver como eh o pvp e tals, vamo ver se em 10 dias eu cato lvl 20 pra ver se melhora o jogo
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
voce jogou pouco ainda para ter um veredito, o jogo e muito bom, tem algumas quests que são um saco, as primeiras e para ensinar o cara a jogar, essas coisas.
Depois tem quest melhores, as de matar são a que eu mais gosto, odeio quest de DROP, para pegar o item.
Tem quests mais interativas tambem, mas com o tempo voce vai ver. Tente chegar no 16 e se inscreva no Battleground Warsong Gulch para voce ver o PVP de perto eheheh.
OBS: Nesse Battleground possui pessoas do lvl 10-19 apenas.
Depois tem quest melhores, as de matar são a que eu mais gosto, odeio quest de DROP, para pegar o item.
Tem quests mais interativas tambem, mas com o tempo voce vai ver. Tente chegar no 16 e se inscreva no Battleground Warsong Gulch para voce ver o PVP de perto eheheh.
OBS: Nesse Battleground possui pessoas do lvl 10-19 apenas.

Ahhh... cara o jogo do lvl 0-60 é baseado simplesmente em quest, não existe grind ou lvl up sem quest, a não ser que o cara seja meio pancado ... e tipo tem muita quest chata, mas tem muita quest legal que dão itens bons, e tudo mais... joga mais que tu vai ver.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.