FODEU, motivo do server OFF

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

SamWave escreveu:Cara, existe vida fora do dragon
BUFT o tio sam não quis dizer isso... lol desde quando existe vida fora do dragon?

já faz 5 dias que não faço o bigode, 5 dias que não almoço e nem janto, 5 dias que estou me debatendo nas paredes, 5 dias que não vejo uma alma viva, 5 dias que não para de ficar entrando no loader para ver se o server esta on e por fim realmente não existe vida fora do dragon, o mundo lá fora é muito perigoso, eu posso sair de casa e tomar um tiro na cara ou ate ser atacado por um poodle ou pior ainda vai que cai um raio e me mata.
Dragon 4Ever :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

zuera a parte, BUFT tem otros servers para jogar enquanto o dragon não volta, e jogar uma bola é bom(mas o dragon é melhor :twisted: :twisted: ) andar de sk8 ou bicicleta, ver o filme da tarde da globo(uma bosta) jogar outro jogo ou o mas eficiente durmir a tarde toda e a noite toda e acordar de manha para ver a TV XUXA :P :P :P :P :P :P

Tem uma gurizada jogando CS, CSS ou vai estuda nem sei...

Bom já viajei muito no post vo calar meus dedos e parar de escrever porque o negocio esta ficando realmente frenetico e to com fome e tenho que fazer um sanduiche de "queijo, alface, tomate, maionese, catchup, mostarda, bife, ovo frito, Nescau(em homenagem ao sirronin 8) 8) 8) )e prensar depois hmmmmmm que gostosura :P :P :P :P :P

Bom fui :wink:
Imagem
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

Giglio vc ta aproveitando o ócio pra puxar varios seguidos não eh ???
Malucao o cara...
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

Giglio..Giglio...

Avisei pra vc q maconha no sol quente faz mal!!!!

Agora se piro de vez !! :evil: :evil: :evil: :evil:
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Giglio Away escreveu:
SamWave escreveu: já faz 5 dias que não faço o bigode, 5 dias que não almoço e nem janto, 5 dias que estou me debatendo nas paredes, 5 dias que não vejo uma alma viva, 5 dias que não para de ficar entrando no loader para ver se o server esta on e por fim realmente não existe vida fora do dragon, o mundo lá fora é muito perigoso, eu posso sair de casa e tomar um tiro na cara ou ate ser atacado por um poodle ou pior ainda vai que cai um raio e me mata.
Gigolo falou essa partezinha aí ... me lembrei de uma "música" ...

... Faz 3 dias que eu não janto, 4 dias que eu não almoço. Quero cu, quero cu, quero cu, quero cumer mas num posso! Quero cu, quero cu, quero cu, quero cumer mas num posso. Menina te quero FU ... te quero futuramente. Eu vou te dar uma fo .... uma fotografia. Teu pai é um via .... viajante do tempo. Tua mãe chupou uma pi ... uma pitanga madura. E ela é doida ela raspa os cabelos do cu ... é do cutuvelo; ela é doida ela raspa os cabels do cu ... é do cutuvelo!

aheuaiheahiuehaiuehuiaheiuae
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

shillien escreveu:
Giglio Away escreveu:
SamWave escreveu: já faz 5 dias que não faço o bigode, 5 dias que não almoço e nem janto, 5 dias que estou me debatendo nas paredes, 5 dias que não vejo uma alma viva, 5 dias que não para de ficar entrando no loader para ver se o server esta on e por fim realmente não existe vida fora do dragon, o mundo lá fora é muito perigoso, eu posso sair de casa e tomar um tiro na cara ou ate ser atacado por um poodle ou pior ainda vai que cai um raio e me mata.
Gigolo falou essa partezinha aí ... me lembrei de uma "música" ...

... Faz 3 dias que eu não janto, 4 dias que eu não almoço. Quero cu, quero cu, quero cu, quero cumer mas num posso! Quero cu, quero cu, quero cu, quero cumer mas num posso. Menina te quero FU ... te quero futuramente. Eu vou te dar uma fo .... uma fotografia. Teu pai é um via .... viajante do tempo. Tua mãe chupou uma pi ... uma pitanga madura. E ela é doida ela raspa os cabelos do cu ... é do cutuvelo; ela é doida ela raspa os cabels do cu ... é do cutuvelo!

aheuaiheahiuehaiuehuiaheiuae
Depois eu que fumo uahauhauhauauahauhauhauauahuahauhau

Isso até parece:
você mijo, mijo, mjiogou fora, mas qui co, co, coisa ruim, mas se fode, fode, fodese jeito.....
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

:shock:

vocês podem enviar um pouco dessa coisa que estão fumando para o meu email?
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Huhauhauhauhauhauahuahuah

nossa que bosta de musica, to rindo até agora hahahahaha
Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

GRAÇAS A DEUS O DRAGON VOLTOU!!!!

Isso aqui já estava ficando complicado... o Giglio delirando, o shillien cantando uma musica sem pé nem cabeça... é melhor esse povo na frente do micro jogando, a vida real é muito forte pra eles, depois de viciado, não tem volta mesmo...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

SamWave escreveu:depois de viciado, não tem volta mesmo...
Tem salvação SIM, não sei se tu viu mas a globo mostrou uma reportagem dos chineses que tomavam literalmente um TRATAMENTO DE CHOQUE quando estavam muito tempo jogando...
Não sei se adiantou mas que deve ser legal ficar tomando choque a cada 1hora deve auhauhauhuhauahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauha
Imagem
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Giglio Away escreveu:
SamWave escreveu:depois de viciado, não tem volta mesmo...
Tem salvação SIM, não sei se tu viu mas a globo mostrou uma reportagem dos chineses que tomavam literalmente um TRATAMENTO DE CHOQUE quando estavam muito tempo jogando...
Não sei se adiantou mas que deve ser legal ficar tomando choque a cada 1hora deve auhauhauhuhauahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauha

Er... pessoal, acho q é sério... AINDA bm q voltou o server, mais um pouco ele ia sair matando gente por ai com uma faça de churrasco pensando ser aquelas espadas no começo do jogo...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder