Recrutas votação
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Recrutas votação
Bom como ninguém ta votando nos recrutas, deve ser por que esses recrutas não jogam, não participam e ninguém gosta deles, então hoje foi a primeira etapa da faxina.
Recrutas com 0 votos no sim, e sendo recruta a mais de 15 dias foram tirados do clan.
blakato
Tuberculo
BUFT
luis eduardo gonet pereir
derik02001
A proxima faxina vou tirar quem tiver 1 voto apenas no sim, depois 2,3,4 e por ai vai....
VOTEM NOS SEUS AMIGOS SE QUISEREM QUE ELES CONTINUEM NO CLAN.
Recrutas com 0 votos no sim, e sendo recruta a mais de 15 dias foram tirados do clan.
blakato
Tuberculo
BUFT
luis eduardo gonet pereir
derik02001
A proxima faxina vou tirar quem tiver 1 voto apenas no sim, depois 2,3,4 e por ai vai....
VOTEM NOS SEUS AMIGOS SE QUISEREM QUE ELES CONTINUEM NO CLAN.

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
eu voto desde que colocaram em pratica a "votação de recrutas", mas tem loco que esta no clan e não esta na lista da votação, os que eu sei que não estão na votação e ajudão o clan são: squee e o kastor...
o kastor ta como iam_ no forum e o squee acho que ta como squee
eu falo com eles no ts e coloco depois ao certo os loguins deles no forum
o kastor ta como iam_ no forum e o squee acho que ta como squee

eu falo com eles no ts e coloco depois ao certo os loguins deles no forum

- Giglio Away
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
não é questão de não ler porque to o dia todo no forum(menos quando to durmindoReiserFS escreveu:Fiz uma lista dos que tem apenas 1 voto e em breve vou tirar tambem.
se vocês não leem o forum, sinto muito.

- Ar-Pharazôn
- Babuíno Castrado
Vixi quem me indicou foi o shillien mas se a galera ao puder votar lá em min eu AGRADEÇO e muito!
Já fiz amizade com alguns de vocês ainda não deu tempo de conhecer todos!! Mas to tentando e tals, sempre participando de party e por ae vai!! Não deixem que me tirem do clan!!
quem puder votar lá então em min agradeço!
falow
Já fiz amizade com alguns de vocês ainda não deu tempo de conhecer todos!! Mas to tentando e tals, sempre participando de party e por ae vai!! Não deixem que me tirem do clan!!

quem puder votar lá então em min agradeço!

falow
"O Dourado"
Dragon 15x - Ithildir
Dragon 15x - Ithildir
- shillien
- Main Char: SpecialK
IMO você é um exemplo de player. Não canso de ver gente reclamando de party, item, etc ... você tem pouco tempo conosco mas por ser um player participativo e com iniciativa, você está conseguindo "tudo". Desde o lvl 40+ você está em party conosco, já fez várias amizades, etc ...Ar-Pharazôn escreveu:Vixi quem me indicou foi o shillien mas se a galera ao puder votar lá em min eu AGRADEÇO e muito!
Já fiz amizade com alguns de vocês ainda não deu tempo de conhecer todos!! Mas to tentando e tals, sempre participando de party e por ae vai!! Não deixem que me tirem do clan!!![]()
quem puder votar lá então em min agradeço!![]()
falow

primeiramente porque tiraram o c4 aki da lan, depois o cara vendeu a lan e formataram tudo e tals, mo merda..
falei ai com a galera no ts algumas vezes, se eu qser jogar eu q tenho q arrumar aki na lan, to qse la, já arrumei o c3, ta atualizando pro c4, mas mesmo assim n vou poder jogar 8 hrs/dia como era antes ^^
to arrumano umas parada pessoal ai, ta foda, no max fico 2 hrs/dia na net.
mas n foi porque eu parei de jogar q n virei macaco, eu parei de jogar so uns 2 meses depois q criaram o tópico pra votacao
deve ser porque n mereco mesmo hehe
falei ai com a galera no ts algumas vezes, se eu qser jogar eu q tenho q arrumar aki na lan, to qse la, já arrumei o c3, ta atualizando pro c4, mas mesmo assim n vou poder jogar 8 hrs/dia como era antes ^^
to arrumano umas parada pessoal ai, ta foda, no max fico 2 hrs/dia na net.

mas n foi porque eu parei de jogar q n virei macaco, eu parei de jogar so uns 2 meses depois q criaram o tópico pra votacao

deve ser porque n mereco mesmo hehe
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda
by belabunda