Desculpas
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Desculpas
Quero pedir desculpas pra galera do clan por eu não estar jogando muito, é que como a maioria sabe eu estou estudando o dia inteiro, e agora que esta na época de fechamento de média então estou cheio de trabalhos para fazer, e assim não tendo muito tempo para jogar, e quando sobra algum tempo eu tenho que pegar algumas cifras porque eu vou tocar baixo em uma apresentação que vou ter aqui, e tenho que treinar. Então esta ai a minha explicação pela minha ausência, quando eu tiver tempo eu irei voltar a jogar, mais uma vez desculpas ai.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Não se preocupe, isto nunca irá acontecerGiglio Away escreveu:quando for tocar... toma cuidado para não acabar virando EMO
Estas aí vão ser as músicas
wasting love (iron maiden)
sweet child o mine (guns 'n roses)
nightrain (guns 'n roses)
don't cry (guns 'n roses)
enter sandman (metallica)
for whom the bell tolls (metallica)
paranoid (black sabath)

Isto sim que é música de verdade

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
-
- Xita Piranhuda
AhahahahHAHhahaaErikfirst escreveu:Quando for tocar, toca com a mão esquerda pra pensar que é outra pessoa que ta tocando pra vocÊ![]()
![]()
![]()
Mas ainda pode fazer melhor:
Antes de tocar com a mão esquerda, vc senta em cima dela uns 5 minutos até ela ficar dormente. Depois sim, parece q quem está tocando é outra pessoa mm

Biga, volta logo que nós estamos precisando muito de um bishop activo no clan

EhhH.. aproveitando o tópico do bigaa.. vo pedir desculpas tb..n tenho + tempo tb.. manha aula e a tarde cursinho..a noite fico trovando as mina e as vezes entro no cs um poco..auisdhauihd..mas qualquer coisa eu sempre to no ts quando posso dps das 18h!..
eh isso aee t+!!
=~~
eh isso aee t+!!
=~~
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
FishBR - He/WL 7x