Spider Man 3
Acho que não tem Venon é só uma pequena historia do uniforme negro, inimigo principal nesse filme é o homem de areia. E no Trailler só aparece o homem aranha com o uniforme negro. Se aparecer venon não vai ter logica o filme se venon aparecer talvez seja junto com o homem aranha para enfrentar o Carnificina.
- D4rK_S0uL
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
solari escreveu:Acho que não tem Venon é só uma pequena historia do uniforme negro, inimigo principal nesse filme é o homem de areia. E no Trailler só aparece o homem aranha com o uniforme negro. Se aparecer venon não vai ter logica o filme se venon aparecer talvez seja junto com o homem aranha para enfrentar o Carnificina.
Acho o uniforme negro do Homem aranha bem dahora...
mais dahora que o normal dele...
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
da hora é o homen aranha no tony hawk 2D4rK_S0uL escreveu:solari escreveu:Acho que não tem Venon é só uma pequena historia do uniforme negro, inimigo principal nesse filme é o homem de areia. E no Trailler só aparece o homem aranha com o uniforme negro. Se aparecer venon não vai ter logica o filme se venon aparecer talvez seja junto com o homem aranha para enfrentar o Carnificina.
Acho o uniforme negro do Homem aranha bem dahora...

tem todos os uniformes dele

Pode crer brother , igual a historia dos desenhos ou dos quadrinhos....ReiserFS escreveu:Inimigos vão ser Homem de Areia e o Duende Verde, e claro a roupa negra "simbiose" tambem é um inimigo, creio que no final desse Filme vai aparecer o Ed Brock ficando com a simbiose e nascendo Vennon (Spider Man 4).
eu só num lembrava o nome do cara , o tal Ed Brock....,
tomara q isso puxe um Spider Man 4 mesmo ....
vai ser muito loco.....

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Hehhehe que pulo na história eles deram em, tem certeza que vai ser o duende verde?? Não é o Duende Macabro?? O Carnage foi uma saga separada do HQ, ele nem aparece muito, duvido que eles venham gravar um filme so com ele como vilão. Pode ser que lancem um filme sobre a saga do simbionte, que o homem aranha vai combater varios "filhotinhos" do Venom.
Eu tava lendo um forum e la dizem que nos proximos filme vai o spiderman vai ter como vilão o camaleão e o homem largato.
Eu tava lendo um forum e la dizem que nos proximos filme vai o spiderman vai ter como vilão o camaleão e o homem largato.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- O_Coisa
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: KM-OCoisa
- Contato:
da hora é o homen aranha no tony hawk 2Giglio Away escreveu:Acho o uniforme negro do Homem aranha bem dahora...

tem todos os uniformes dele

ashiaush.. eu era mor pro com ele no Tony Hawk!!! asuhASIhIUAS
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
Tiozinho da rodoviária