DE SAIDA...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
BUFT
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

DE SAIDA...

Mensagem por BUFT »

Ae pessoal, to postando pra avisar que to de saida do clan por alguns motivos:
Entrei no KM pensando encontrar BR's pra jogar junto, claro que entrei agora e n vou nem quero ser melhor amigo de todo ninguém, mas ao menos responder as perguntas e/ou dar um simples "oi" no chat do clan. não estou tendo mta oportunidade de jogar esses dias pois estou na correria da faculdade, logo to tentando me dedicar mais aos estudos mas breve voltarei, mas isso não vem ao caso. Alem de que me tiraram o acesso ao TS e o forum na parte restrita, sem aviso previo nem depois, ate hj ninguém arrumou isso, falei no chat do clan e ninguém respondeu, bastou o erikfirst falar que todo mundo respondeu, nada contra o erik. não to reclamando de ninguém, nem quero ter encrenca com ninguém, apenas acho que deveria ter um pouco mais de "respeito", se eh que assim pode-se dizer, com os novatos. Espero que entendam. Abracos a todos, em especial ao Chaosbr que me deu uma forca durante minha curta estadia no clan.
[]'s
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Retiraram o seu acesso, porque a sua votaçao de recruta não recebeu nenhum voto...enquanto os players de L2 não se preocuparem em votar nos players novos....isso vai acontecer muito...

0 votos, significa que não ouve participação....apesar de que parece que voce participava, mas como a maioria não frequenta o forum, e não se preocupam em votar nos novos jogadores, vamos ver muitas pessoas que podem ser otimas para o clan, sendo eliminados, por falta de vontade de muitos !!!
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Cara acho que foi mais por falta força de vontade, porque vi muito LOW LEVEL upando com a galera high lvl em silenos. o pessoal costuma responder mais no ts, o chat do clan fica meio ofuscado quando se esta em party e fica mais no chat da party(eu por exemplo) respondo mais quando me mandam pm's, no dia que você me chamou pra upar, não tinha como e voc~e saiu sem nem deiaxr eu explicar porque eu era do mesmo lvl que voc^e não podia ir upar com você, mais eu tava nos karik upando solo e onde pessoas do seu lvl costumam upar não me da muito xp por causa da subclass estou upando muito solo pra pegar xp rapido e acompanhar a galera nos pvp.
Bom acho que é isso, vou logar no jogo e upar que to perdendo tempo rsrsrs

boa sorte ai pra você
Imagem
Imagem
BUFT
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por BUFT »

Claro erik, voce se explicou sim naquele dia, não estou reclamando de voce e sim do geral que não tão nem ai. De acordo com o tópico do admin ai, agora sei o motivo, e como irei entrar no TS pra falar com o clan se n tenho acesso? meio que incoerente.. mas tudo bem, sem bronca
[]'s
Baron_Morte
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Baron_Morte »

puxa... e como fica a minha situação e a de meu irmão... ainda estamos catando lvl pra poder ingressar :?
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

Re: DE SAIDA...

Mensagem por chaosbr »

BUFT escreveu:Ae pessoal, to postando pra avisar que to de saida do clan por alguns motivos:
Entrei no KM pensando encontrar BR's pra jogar junto, claro que entrei agora e n vou nem quero ser melhor amigo de todo ninguém, mas ao menos responder as perguntas e/ou dar um simples "oi" no chat do clan. não estou tendo mta oportunidade de jogar esses dias pois estou na correria da faculdade, logo to tentando me dedicar mais aos estudos mas breve voltarei, mas isso não vem ao caso. Alem de que me tiraram o acesso ao TS e o forum na parte restrita, sem aviso previo nem depois, ate hj ninguém arrumou isso, falei no chat do clan e ninguém respondeu, bastou o erikfirst falar que todo mundo respondeu, nada contra o erik. não to reclamando de ninguém, nem quero ter encrenca com ninguém, apenas acho que deveria ter um pouco mais de "respeito", se eh que assim pode-se dizer, com os novatos. Espero que entendam. Abracos a todos, em especial ao Chaosbr que me deu uma forca durante minha curta estadia no clan.
[]'s
Opa.E ai cara.Bom andei jogando muito esse dias e sei o q vi,no dia q o BUFT se alistou avisei q o TS eh obrigatorio e avisei também q ele tinha q ler as regras pra não ficar bonhando e também não ter nenhuma falta de informacao.Obvio falei das regras mais importantes na hora. infelizmente acontececeu assim o Buft foi liberado e uma semana se passou e não vi ele ON ai quando o vi coloquei ele no clan só q ele não eh um membro q joga muito ai o povo não teve como o avaliar e isso eh normal, se o cara não joga não tem como a galera o ver
só lembrando q não to crucificando o cara por não jogar muito.Enquanto ao fato de a galera não falar com ele pelo chat do clan (bom não eh sempre q um cra da um oi q respondo kem a jogou com dagger ou outra classe q bate rapido sabe do q to falando.)
BUFT se eh essa a decisao q vc quer tomar por min tudo bem cara qualquer coisa me manda pm in game e boa torte pra vc . :(
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Buft te mandei uma MP.

[]s
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Relaxa aí BUFT! Vamos tentar mais uma vez mas dessa vez você vai colaborar também, ok? Entrar no TS, postar no forum, participar mais IG, etc ... Ainda mais que você é daqui de Recife e com certeza a gente vai marcar um dia pra se encontrar pra tomar muitas cervejas!!!

Um abraço.
Imagem
BUFT
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por BUFT »

Ai galera, acho que esta resolvido, foi mais falta de informacao minha, não sabia que removia automatico por falta de votos. Por isso postei aqui, ao menos fiquei sabendo disso :?
Desculpem ai qualquer coisa, vamos tentar mais uma vez. Fiz o realistamento agora e tentarei aparecer mais para que vocês votem em mim.
Valeu ai todo mundo pelo apoio.
[]'s
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por chaosbr »

Baron_Morte escreveu:puxa... e como fica a minha situação e a de meu irmão... ainda estamos catando lvl pra poder ingressar :?
Veio diz o nick dele se ele já se alistou e também kem eh vc ^^ tenta colocar nos seus post seu ninck de jogo .vlw.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Então ... tanto o Baron quanto o Wren ainda estão pegando lvl pra entrar pra guild ... por isso quase não os vimos ... já já eles chegam no 60 e podemos coloca-los na guild ...

[]s
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

SkInS escreveu:Então ... tanto o Baron quanto o Wren ainda estão pegando lvl pra entrar pra guild ... por isso quase não os vimos ... já já eles chegam no 60 e podemos coloca-los na guild ...

[]s
Mas tanto o Baron quanto o WreN podem entrar no TS para poder participar das parties com o pessoal do clan. Se ele ficar em party com o pessoal do clan eles pegam lvl 60+ rapidão.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:
SkInS escreveu:Então ... tanto o Baron quanto o Wren ainda estão pegando lvl pra entrar pra guild ... por isso quase não os vimos ... já já eles chegam no 60 e podemos coloca-los na guild ...

[]s
Mas tanto o Baron quanto o WreN podem entrar no TS para poder participar das parties com o pessoal do clan. Se ele ficar em party com o pessoal do clan eles pegam lvl 60+ rapidão.
Sim ... ainda mais agora que estamos upando direto nos silenos ... então vamos ae povo ... :D
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Esta ai o mal de recrutar pessoas com menos de 60....e inventar essa regra de que por inguanto ele não pode entrar na guild...

Normalmente ninguém vota....assim intao.... :( :( :( :( :( :( :(
Imagem
WreN
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por WreN »

blz galera... realmente eh falha nossa não entrar no ts, mas vamos comecar a participar mais

flwz :twisted:
SharpSho0ter - DE Phantom Ranger lvl 5x
Responder