Poooooooooooooooooooooooooo!!!
Faltou eu na foto vei!
Bixo ... do caralho ter conhecido vocês. Foi uma semana inesquecivel pra mim. Vocês são MUITO legais e não vou esquecer de vocês nunca!!! Ainda por cima conheci o ArthurKing e o Stan ... heheehehe!!! Massa .. massa mesmo. Tenho saudades de vocês! Apareçam quando poder.
mas legal, esses encontro eh loko! agente conhece aquele camarada q sempre jogo junto e tal.. eh bem legal mesmo
Muito bom MESMO! Conheci nesse "encontro" : yannick , dabo, nepallym, ArthurKing e StanWister. KM em PE está crescendo e eu vou fazer questão de conhecer todos!
não dork , não foi eu que bati o carro eles viram essa batida na noite passada e tiraram foto , se fosse eu ali naquele carro não estaria aqui comentando hehehe ou teria morrido da batida ou meu pai teria me matado depois =D
Esse dia nem foi tanta breja. Foda foi o último dia que os caras estavam aqui ... um domingo. Fomos assistir a final da Copa no shopping tomamos chopp pra cacete!!! Fizemos duas pilhas gigantes de copos descartáveis, foi muito bom. Depois fomos pro posto bebemos mais umas 40 cervejas em garrafa, conhecemos um cara chamado Anibal muitoooo gente boa que ainda levou cana pra galera beber e no final a galera ainda foi comprar um galeto de 1h da manhã. aheuihaeiuhaeiuuaeae