pow, aki é um proc d 1.2, 256 d memória e a placa 3D é uma RIva TNT model 64 32 d memória, será q não vai rodar não? e olha q eu coloquei tudo no minimo!-=KM=-tchelo02 escreveu:Hooah
mais um macacudo entrando para a SF agradeçendo as ajudas de terra nova e do easy
quanto ao jogo joguei quuase q normal ontem a noite alguns problemas de conexão com u mAthlon 1.7 256mb ram e uma geforce 2 400 com 64mb
Informações e dicas sobre a 2.0
- DisturbeD
- Mico de Circo
- Contato:
- TOS.BR
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
po esses caras acham q todo mundo eh rico, ate parece q eles estao querendo monopolizar o jogo a americanos po, não tem como minha net já eh ruim, vou levar umas 3 ou + semanas pra baixar essa bosta de jogo e ainda vem essa de ter q fazer um upgrade na maquina, po ta foda viu.
By TOS (Trebor Ortsac Sepol) 

está praticamente impossivel jogar... minha placa 3d num conseguiu erguer os fps pra mais de 8 fops. Mas eu com minha paciencia mostruosa consegui terminar o 2º teste de SF em 17min (vai ter saco de percorrer quase todo o mapa abaixado na china). Fui jogar o jogo coloquei todas as opçoes no ultralower e ainda toh tendo bronca com a memoria... 256mb de ram simplesmente não saum suficientes pra esse jogo Toh achando q o exercito americano fez um acordo com as fabricantes.. só pode... precisava disso tudo não.

pow a versao nova eh a VERSÃO!
agora sim o jogo pode sair em revistas de jogos, ta muiiiito legal, principalmente o mapa csar e a customizacao da m16.
quanto ao lag, ta foda mesmo, n sei o q acontece, mas achoq vao resolver porque eh geral, eh raro achar um server bom pra jogar, a maioria dos oficiais estao com problemas e talvez voltem hj, mas do resto a versao ta muito boa mesmo!
o minimo pra jogar seria um p4 1.8 512 ddr e uma ti4400
no reasonlist aparece um novo motivo pra kikar, q eh o player is camping, mas não passa d uma armadilha pra vc mesmo hehehe uma vez iniciado esse voto, ele vai para vc como player is complaing about camping
agora sim o jogo pode sair em revistas de jogos, ta muiiiito legal, principalmente o mapa csar e a customizacao da m16.
quanto ao lag, ta foda mesmo, n sei o q acontece, mas achoq vao resolver porque eh geral, eh raro achar um server bom pra jogar, a maioria dos oficiais estao com problemas e talvez voltem hj, mas do resto a versao ta muito boa mesmo!
o minimo pra jogar seria um p4 1.8 512 ddr e uma ti4400
no reasonlist aparece um novo motivo pra kikar, q eh o player is camping, mas não passa d uma armadilha pra vc mesmo hehehe uma vez iniciado esse voto, ele vai para vc como player is complaing about camping

- -=KM=-Murderer
- Macaco Admin
- Main Char: -=KM=-Murderer
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
D0rk disse:
MACACADA NÃO ABRAM VOTEKICK PELO MOTIVO 5 (CAMPER) ELE SE VOLTARA CONTRA VC, SERIA COMO SE VC ESTIVESE VOTANDO EM VC MESMO.
ATENÇÃO:no reasonlist aparece um novo motivo pra kikar, q eh o player is camping, mas não passa d uma armadilha pra vc mesmo hehehe uma vez iniciado esse voto, ele vai para vc como player is complaing about camping
MACACADA NÃO ABRAM VOTEKICK PELO MOTIVO 5 (CAMPER) ELE SE VOLTARA CONTRA VC, SERIA COMO SE VC ESTIVESE VOTANDO EM VC MESMO.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- 34SY
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Ai perturbado, na Sta Ifiginênia um pente de mem de 512 ddr 400 ta saindo por volta de 350 reais... Portanto uma de 512 DDR 333 ou 266 ta saindo uns 50 ou ate mesmo uns 70 conto mais barato !
Da uma conferida e não compre mem da fabricante ELIXIR q e uma bosta... de preferencia pelas mem SANSUMG e Viking.
Hooah !
Da uma conferida e não compre mem da fabricante ELIXIR q e uma bosta... de preferencia pelas mem SANSUMG e Viking.
Hooah !

O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".