que porra de final eh esse com os humanos e as maquinas entrando em um acordo de cavalheiros para acabarem com o smith? budega, parece que os caras não conseguiram bolar um bom final e apelaram para a solucao mais facil =P ..
e outra coisa, essa brincadeira de misturar religiao e tecnologia não esta com nada. kcilda, do nada o oraculo chega e manda "ah, porque o neo tem poderes no mundo das maquinas e no seu mundo tb" e boom! o cara comeca a explodir tudo com a forca do pensamento? a ultima coisa que eu queria era ver uma porra dessas
outra coisa, achei completamente desnecessario aquele comeco e todo aquele papo sobre o "limbo" e o maquinista. perde-se um bom tempo com aquilo para chegar a trinity depois, colocar a arma na cabeca do frances e pronto! tudo se resolve e não se fala mais no assunto. qual o proposito daquilo no contexto do filme?
sei la, tava esperando mais e tem muita coisa não explicada. enfim
deixa eu parar de reclamar auehaue, já falei de mais
eh sempre legal ver a interpretacao de alguem que sabe articular bem suas ideias hehe, eu sou meio "ingnorante" e não consigo analisar com requinte, sei apenas reclamar e falar do que eu não gostei haha, mas propor algo que preste, nada
=P