Char Hackeado
Char Hackeado
Bem galera eu nem sei como explicar isso para vocês....
Tenho qse a certeza que tentaram hackear o meu char principal (RSgti80) mas hackearam meu 2ºchar.
Promenor de classe... só jogo em casa(nada de LANs), ninguém sabia a minha pass deste 2ºchar e poucos sabiam sequer da sua existencia.
Para perceberem melhor o que se passou ficam aqui alguns dados:
1ªconta:
Account name: XXXXXX
Char Name: RSgti80
2ªconta:
Account name: RSgti80
Char Name: JustRS
Ou seja, ao tentarem roubar o meu char principal RSgti80, acertaram na minha 2ª conta, pois a conta do RS é diferente.
Porquê q fui hakeado??? Pois, eu não sei... mas tenho algumas hipoteses:
.Sou utilizador assiduo do forum do Idragon e tenho alguns posts polemicos lá.
.Denunciei alguns chars importantes do servidor, cheaters e outros apenas...duvidosos.
.E uma ultima hipótese.... Há +/- 2/3 semanas fiz um 1vs1 com o char Suinehrra (Que dizem ser GM), dei cancel na fdp e deitei-a. Dps de a matar ainda gozei com ela e pode ter sido uma "retaliação" da parte dela.... que por acaso é a mesma que usou exploits:
http://img228.imageshack.us/my.php?imag ... 073zf5.jpg
Já agr, vejam este tópico http://dragon-network.net/forum/showthread.php?t=16695 (Apenas + 1 dos varios topicos que existem sobre problemas identicos).
Moral da Historia, se têm Accounts com o mesmo nome do char correm risco ainda maior de terem problemas... pricipalmente se tiverem equipamento top e brilhante (não é o meu caso).
falou.
Tenho qse a certeza que tentaram hackear o meu char principal (RSgti80) mas hackearam meu 2ºchar.
Promenor de classe... só jogo em casa(nada de LANs), ninguém sabia a minha pass deste 2ºchar e poucos sabiam sequer da sua existencia.
Para perceberem melhor o que se passou ficam aqui alguns dados:
1ªconta:
Account name: XXXXXX
Char Name: RSgti80
2ªconta:
Account name: RSgti80
Char Name: JustRS
Ou seja, ao tentarem roubar o meu char principal RSgti80, acertaram na minha 2ª conta, pois a conta do RS é diferente.
Porquê q fui hakeado??? Pois, eu não sei... mas tenho algumas hipoteses:
.Sou utilizador assiduo do forum do Idragon e tenho alguns posts polemicos lá.
.Denunciei alguns chars importantes do servidor, cheaters e outros apenas...duvidosos.
.E uma ultima hipótese.... Há +/- 2/3 semanas fiz um 1vs1 com o char Suinehrra (Que dizem ser GM), dei cancel na fdp e deitei-a. Dps de a matar ainda gozei com ela e pode ter sido uma "retaliação" da parte dela.... que por acaso é a mesma que usou exploits:
http://img228.imageshack.us/my.php?imag ... 073zf5.jpg
Já agr, vejam este tópico http://dragon-network.net/forum/showthread.php?t=16695 (Apenas + 1 dos varios topicos que existem sobre problemas identicos).
Moral da Historia, se têm Accounts com o mesmo nome do char correm risco ainda maior de terem problemas... pricipalmente se tiverem equipamento top e brilhante (não é o meu caso).
falou.
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
PW3256 escreveu:TESTE
PW larga essas coisas que voce anda fumando... seus poucos neuronios tão ficando muito mas mesmo muito ruins!!!!
Ahh e já agora...teste voce tambem...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
galera o problema é o seguinte:
andando pelos forum de l2walker eu vi um post de um programinha de Brute Force, oque é isso e como funciona?
Esse é um prog que o cara entra com uma lista de nomes (geralmente ele chupa dos fórums dos servidores de Linegae2) e esse programa fica tentando descobrir login e senhas.
então eu sugiro que:
1- quando for criar uma account PARA O JOGO use um login que não tenha nada a ver com o nome do seu char in game.
2- quando for criar uma account PARA O FÓRUM use um login que não tenha nada a ver com o LOGIN INGAME.
3- USE uma senha com no mínimo 8 digitos e com números de letras misturados.
Se você não contuma fazer isso por favor MUDE URGENTE SUAS SENHAS PARA NO MÍNIMO 8 DÍGITOS E NÃO PASSE PARA NINGUÉM !!!
andando pelos forum de l2walker eu vi um post de um programinha de Brute Force, oque é isso e como funciona?
Esse é um prog que o cara entra com uma lista de nomes (geralmente ele chupa dos fórums dos servidores de Linegae2) e esse programa fica tentando descobrir login e senhas.
então eu sugiro que:
1- quando for criar uma account PARA O JOGO use um login que não tenha nada a ver com o nome do seu char in game.
2- quando for criar uma account PARA O FÓRUM use um login que não tenha nada a ver com o LOGIN INGAME.
3- USE uma senha com no mínimo 8 digitos e com números de letras misturados.
Se você não contuma fazer isso por favor MUDE URGENTE SUAS SENHAS PARA NO MÍNIMO 8 DÍGITOS E NÃO PASSE PARA NINGUÉM !!!

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: