Infeliz comentario

Forum destinado para os jogadores de WoW
Lamp!ão
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Infeliz comentario

Mensagem por Lamp!ão »

bom como a maioria já deve estar sabendo meu amigo shilien posto na moderção um comentario que eu fiz a ele ao reponder a pergunta do mesmo"lampião porque tu não jogas mais wow?" essa minha opnião que eu dei na casa dele e que de maneira nenhuma teve a intenção de cria disavenças e discordia ,essa era uma opnião unica e esclusiva minha tendo em vista a conversa que eu tinha tido com o reiser e porque toda vez eu entrava no ts via muita gente no canal do wow ,porém como eu NUNCA tinha jogado wow com a galera do km eu nunca tinha me atrevido a comentar sobre esse assunto tendo em vista que eu não poderia ter certesa ,sei que todos me conheçem um poco aki e sabem que se há alguma coisa que eu odeio é conflitos e discordia e por tal motivo eu nunca crio posts que possam criar tais acontecimentos quando eu acho que há coisas erradas eu falo diretamente com o incarregado como eu fiz sobre esse assunto eu fui falar com o reiser e ele me explicor como funcionava tanto é que hoje minha opnião é totalmete diferente tendo em vista que já existe 1 clan km e que já possui 32 membros o qual eu serei o 33 no dia 15 .o comentario na moderação do shilein foi infeliz tendo em vista que ele não procuro saber como realmente funcionava o wow e por ele nunca ter jogado o mesmo COISA QUe eu fiz ,tenho uma dica pra galera que decidir posta algo polemico antes procure os admins reponsaveis e se informen ou deixem sua opnião pra eles pra que eles sim possam resolver o problema .
Lamp!ão :arrow: SEM conflitos
WOW :arrow: ta de indo de vento em popa
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

É lampiao foi um comentario infeliz....fez uma otima escolha em se redimir...

Todos nós sabemos que você é um membro exemplar para o clã...

E espero que continue aqui com agente até eternamente....
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

É... eternamente. Mas PELAMORDEDEUS use vírgulas, pontos e afins... na boa Coronel, senão não dá prá ler direito.
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

já que pra variar eu não to sabendo do comentario.... q tu fez, eu não estou podendo falar sobre o assunto

mas vo falar assim mesmo
SEU CABRA DA PESTE, APRENDE A COLOCAR OS SINAIS . , : ! ?
APROVEITA Q AINDA EH GRATIS.

gente perdoa ele....
lá na bahia nem usam esses sinais...
dá trabalho demais
Responder