News do dragon
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
News do dragon
Drake is right now working on the update, anytime the servers can go down unexpectly for major upgrade.
We have just setted up Luna running with the Database of Infinity server and in 5x rate. Please test it for possible bugs.
By Mankind
-------
DraKe esta nesse momento trabalhando no update ( o tal prometido ), o server provavelmente vai cair e ficar fora do ar muitas vezes durante esse periodo.
O servidor Luna agora esta rodando usando o banco de dados do Infinity, com o rate em 5x.
Vamos ver se essas mudanças vão mudar alguma coisa mesmo ...
[]s
We have just setted up Luna running with the Database of Infinity server and in 5x rate. Please test it for possible bugs.
By Mankind
-------
DraKe esta nesse momento trabalhando no update ( o tal prometido ), o server provavelmente vai cair e ficar fora do ar muitas vezes durante esse periodo.
O servidor Luna agora esta rodando usando o banco de dados do Infinity, com o rate em 5x.
Vamos ver se essas mudanças vão mudar alguma coisa mesmo ...
[]s
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
É, como eu tinha dito vai demorar 2 dias a principio, porque para eles colocarem ETA...ai já viu....senta que la vem demora....
Mas nesse tempo, vou testar o luna...que já esta com o update...
Mas nesse tempo, vou testar o luna...que já esta com o update...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Taz escreveu:se nesse update estiver vindo o nerf de MAGE/WARRIOR eu já to feliz...porque ta praticamente impossivel deitar eles...
Mas como eh o Drake não é? nunca fico com minhas esperanças, sempre tento esperar os resultados logo...
abração galera!
Vão dar nerf no cancel

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- SamWave
- Contato:
Eu acho, antes de fazer alguma coisa, tem que dar um tempo, pra ver se vão corrigir algumas coisas...porque se agora esta igual ao oficial (em partes, porque eu não sei se esta mesmo)tem que ver o que vão fazer pra melhorar, porque com esse ultimo update do drake, pra maioria fudeu tudo...
E mais, se todos os servers estão fazendo esse update que vazou do C4, vai estar tudo assim tb....a diferença é ter que começar do zero, mesmo que num server com um rate mais alto...
E mais, se todos os servers estão fazendo esse update que vazou do C4, vai estar tudo assim tb....a diferença é ter que começar do zero, mesmo que num server com um rate mais alto...
Vai poder enchantar as skills agora, ai aumenta o tempo dos buffs, por isso caiu drasticamente...pra poder aumentar....Updates:
Dragon up with latest update. We are still working on some minor bugs that you can encounter but will be fixed in these days.
Infinity up again with old settings, if Dragon will run smooth, it will get the update too, probably on monday/thuesday.
With Nightmare we had some issues with the datancenter and i'm currently working to restore it up. Estimated time to uptime is 2 hours, will same updates of Dragon.
Thanks to all the ones who collaborated to make this update possible.
Notes:
To everyone who complained about songs/dances durations, remember that you can enchant the skill. On next update the enchant will increase more the duration.
Some ppl asked me about the recipebook that they got and the new recipe book system (retail).
I'm working now on a conversion routine so your recipes will be safe. Patience.
Ops! Missing a small thing! Golkonda quest (stacking subclasses) still exists and works as usual (but need to add the questitem as drop so don't kill it for now until the quest is made fully... same is for the Laboratories, mats aren't dropped yet, they will be added soon).
There is ALSO the Retail subsystem, well, the two subclass system coexists.
You can subclass in 3 subclasses (retail, no mix of skill) and then in one of those you can choose a secondary class to add (stacking) from same race OF THE CLASS YOU ARE USING (so if you are TH/SWS... you can get a stacking class from ELFs but it will stack only with your SWS subclass).
Hope you will like this new mixedmode XD (i will write a fullexplanation as FAQs...)
For noblesse you need the RETAIL subclass (elixir quest), not DNET subclass.
Mana potions: everyone is complaining about them but no one noticed they are perfectly working an buyable ingame? Yes, now they are exclusive CRAFT from Laboratories. If you need ManaPotions, go buy them from your favourite Healer.

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Vamos dar tempo ao tempo ...
Daggers tão muito mal acostumados ... geral reclamando q esta nerfado ... na verdade nerfaram geral ... ou seja equilibraram o jogo, pra não rolar mais aqueles pvp, onde nego te mata com 2 blow ...
Agora quero ver os magos, porque com dyes eles ficam na vantagem ... vai precisar dar um equilibrada ai ...
Daggers tão muito mal acostumados ... geral reclamando q esta nerfado ... na verdade nerfaram geral ... ou seja equilibraram o jogo, pra não rolar mais aqueles pvp, onde nego te mata com 2 blow ...
Agora quero ver os magos, porque com dyes eles ficam na vantagem ... vai precisar dar um equilibrada ai ...
- SamWave
- Contato:
Não acho que precisa equilibrar os magos, quando os daggers eram "turbinados", ninguém reclamava...rsSkInS escreveu:Vamos dar tempo ao tempo ...
No oficial, dagger não é fodão assim não....
E outra, cara, o critical de magia é ANIMAL, eu to com meu orc no 35, dava dano de 600, pegou um critical, o dano foi de 2k...hauhauahuahuha
Mas com isso de poder encantar a magia...acho q aumenta....o tempo dos buff/danças/songs/buff de summons e por ai vai...
E mais, tem que ver se pode encantar skill passiva... porque ai volta a ser o que era antes... tipo, encanta uma de weapon mastery(nunca lembro como escreve isso) e ai sobe patk denovo...ou cast. speed.... enfim, todas... vai dar mais trabalho...
Editado pela última vez por SamWave em Qui Ago 10, 2006 9:52 am, em um total de 1 vez.

- SamWave
- Contato:
Sobre isso ai acima, cara, vi um negocio no forum que se for verdade, quem tem char anão, vai ser muito engraçado....Ops! Missing a small thing! Golkonda quest (stacking subclasses) still exists and works as usual (but need to add the questitem as drop so don't kill it for now until the quest is made fully... same is for the Laboratories, mats aren't dropped yet, they will be added soon).
There is ALSO the Retail subsystem, well, the two subclass system coexists.
You can subclass in 3 subclasses (retail, no mix of skill) and then in one of those you can choose a secondary class to add (stacking) from same race OF THE CLASS YOU ARE USING (so if you are TH/SWS... you can get a stacking class from ELFs but it will stack only with your SWS subclass).
Hope you will like this new mixedmode XD (i will write a fullexplanation as FAQs...)
For noblesse you need the RETAIL subclass (elixir quest), not DNET subclass.
Olha o exemplo que o cara deu...
Mas eu acho que ele esta errado, vc pode ser um TH/SWS como no oficial (separados, não misturados) e, ou, pegar uma sub de humano para o TH, ou uma sub de elf para o SWS...Mas...e no caso da anã? WAR/TH e ai vc pega sub de DA no TH, será q fica baixinha!?rs ou vira humano?- Warsmith/DA (pode-se pegar uma segunda sub)
- Warmith/DA/TH onde DA e TH vão ter stack e vc vai ser uma ananzinha invocada
Antes de esquentar a cabeça, temos que olhar tudo o que mudou...porque jaja todos vão estar assim...
Massssssss...não sei se isso é verdade...