GI JOE
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Que massa, mostra até a foto dos acessorios
Eu tinha esses 2:
Abutre Negro, vinha com um paraquedas
Agente para Missões Especiais, tinha uma mochila com sons
Deu saudades dos meu bonecos agora

Eu tinha esses 2:
Abutre Negro, vinha com um paraquedas
Agente para Missões Especiais, tinha uma mochila com sons
Deu saudades dos meu bonecos agora

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
É, nessa época, era brincar mais com a imaginação, brincar em vasos, no quintal, tudo era parte da brincadeira...
Hoje...senta a bunda na frente de um videogame ou pc e fica horas babando no teclado...
hauhauhauhauahahuaha
Eu tinha alguns também, mas me amava Lego!
Hoje...senta a bunda na frente de um videogame ou pc e fica horas babando no teclado...
hauhauhauhauahahuaha
Eu tinha alguns também, mas me amava Lego!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Que massa !!!
Eu tinha um monte também !
Segue a lista dos que lembro e tem no site:
De 1986 a gente tinha todos (o que eu não tinha, o vizinho tinha). O mergulhador veio com uma espaçonave. Adorava brincar com ele nas piscina. Tinha uma bombinha que fazia ele afundar e subir à superfície. Muito divertido.
De 1987 também tínhamos todos. Aquele ninja branco era muito massa. De 1988 também todos. De 1989 quase todos. De 1990 só aquele "braço forte", eu acho.
Quem tinha mais era o vizinho. Ganhava muitos de presente.
Mas o legal mesmo eram os veículos. Eu tinha aquele caça F14 que abria e fechava as asas, um helicóptero que rodava as hélices, etc... Eram muito divertidos.
Passava o dia todo brincando com eles no quintal. Bons tempos...
Eu tinha um monte também !
Segue a lista dos que lembro e tem no site:
De 1986 a gente tinha todos (o que eu não tinha, o vizinho tinha). O mergulhador veio com uma espaçonave. Adorava brincar com ele nas piscina. Tinha uma bombinha que fazia ele afundar e subir à superfície. Muito divertido.
De 1987 também tínhamos todos. Aquele ninja branco era muito massa. De 1988 também todos. De 1989 quase todos. De 1990 só aquele "braço forte", eu acho.
Quem tinha mais era o vizinho. Ganhava muitos de presente.
Mas o legal mesmo eram os veículos. Eu tinha aquele caça F14 que abria e fechava as asas, um helicóptero que rodava as hélices, etc... Eram muito divertidos.
Passava o dia todo brincando com eles no quintal. Bons tempos...

...
- SamWave
- Contato:
Sinal de VICIO TOTAL....tecla SAP para aqueles que ficaram rindo e não conseguiram ler...teLHAdo....ReiserFS escreveu:Lembro a primeira vez que fui pro paraguai e comprei os barcos dos commandos e do cobra, bem grandão e claro um monte de gi-joe.
legal era por saco de plastico no boneco e jogar do teclado de casa (para - quedas)
TE-CLA-DO
TE-LHA-DO

Ps.: só pra te provocar RS

- SamWave
- Contato:
Desculpe a ignorancia, mas o que seria um super 266?Musashi escreveu:lol
ahuahuhuahuahuahuhuaa
reiser eh estão viciado q em pc q o primeiro presente de aniversario q ele pediu foi um super 266
porque ou eu sou MUITO velho e já não sei o que tem hoje em dia...(duvido que seja novo isso) ou eu sou é MUITO novo e vocês são todos velhos demaisssss...hauhauahuhauhauhua