Skins, Shillien...Onde o KM vai ficar?
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Acho que quem ta querendo mudar, podia, aproveitar agora, que não tão jogando, para ir procurar outros servers, para na hora da votação, já termos opções...^^shillien escreveu:Quem decidirá não será os líderes e sim, todos. Assim que sair a versão final desse mega update, abrirei uma enquete e todos decidirão o que iremos fazer.Alemao escreveu:o que for decidido pelos líderes, estarei de apoio...
abraço

"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Aiaiai....
Bom não eh de hj q eu sabia q isso ia acontecer a galera com os chras bugados reclamando porque o chra ficou ruim .
não foi todos aki sabiam q o drake ia mexer nos bugs e q iria tirar assim como fex com os daggers . então eh siomples só porque os chars q estavam bugados não estaop mais vao ficar chorando????
Outra coisa não vou eskecer q alguns estao sem chars porque foram deletados e não BANIDOS e q ate onde sei o drake tem um post falando nissu , a esses digo o segiunte paciencia só lembrando kerem mudar porque estao pensando em si mesmo não no geral e eskecem q o km esta nesse server a mais de um ano
Se alguns kerem sair saiam mas não fikem fazendo campanha pro clan inteiro ir juntos com vocês .
Bom não eh de hj q eu sabia q isso ia acontecer a galera com os chras bugados reclamando porque o chra ficou ruim .
não foi todos aki sabiam q o drake ia mexer nos bugs e q iria tirar assim como fex com os daggers . então eh siomples só porque os chars q estavam bugados não estaop mais vao ficar chorando????
Outra coisa não vou eskecer q alguns estao sem chars porque foram deletados e não BANIDOS e q ate onde sei o drake tem um post falando nissu , a esses digo o segiunte paciencia só lembrando kerem mudar porque estao pensando em si mesmo não no geral e eskecem q o km esta nesse server a mais de um ano
Se alguns kerem sair saiam mas não fikem fazendo campanha pro clan inteiro ir juntos com vocês .
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Apoiado em gênero, número e grau!chaosbr escreveu:Aiaiai....
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Apoiado em gênero, número e grau!arthur_king escreveu:chaosbr escreveu:Aiaiai....
Eu to gostando...
XP bom pra caramba;
to batendo mais;
pantera com SS;
Chars mais equilibrados sem bugs;
DYES;
Acho que o server ta mais parecido com o oficial.
- SamWave
- Contato:
Meio dificil ler isso chaos, mas consegui...rs, usa um pouco mais de virgulas... e usa menos os "k"...uhauhauahuahuahaarthur_king escreveu:Apoiado em gênero, número e grau!chaosbr escreveu:Aiaiai....
Mas voltando ao assunto:
Calma chaos...esfria a cuca ai cara...relaxa...
Pelo menos eu quero ficar, mas e se a maioria quiser sair?
Eu vou onde meus amigos (e claro, o km) estiver...
Ninguém decidiu nada ainda...não tem o porque desse stress todo.
Como o skins e o shillien disseram, vamos esperar todos os updates, e depois, o shillien faz a votação, mas até lá, acho que o povo já se acostumou com tudo...
Valeu

-
- Xita Piranhuda
aah sei lá chaos.. nem todos tb é assim, né?chaosbr escreveu:Aiaiai....
meu char e da analu ambos não tavam bugados, mas depois do update ficou um lixão.
dances e songs por 1min e 59seg. c mal deu já tá dando contagem regressiva sendo q nem deu tempo de recuperar a mana.. detalhe: o consumo de mana deles ainda é o mesmo.
tá eu sei q dá pra encantar o skills (e oia q no momento ninguém sabe como q faz tb pra encantar.. unica coisa q se sabe é q é um quest e tem chances de falhar), mas o proprio drake disse q mesmo encantado não iria aumentar muita coisa (vi um chat dele com intel).
agora pensa só: tudo isso de consumo e kd mana?
vou ter q ficar correndo atrás de potes de mana q repentinamente o preço subiu pra 100k por unidade.. comprou 10 unidades = 1 milhao? ou ter q ficar correndo atrás de mana herb q tb o preço disparou? simplesmente o custo pra jogar de bd e sws subiu pacas e tá inviável. acabou sendo mais aquela chatisse do que diversão.
quer mais?
upamos nossos chars até lvl 80 na expectativa do rebirth. blz q não teve, mas não justifica todos tomarem delevel.. depois do update tomamos 2 lvl de delevel e a justificativa do drake: aah agora o level maximo é 78. pqp
quer mais?
carnage bow + light. virou o q? lixo. não serve pra mais nada. eu me lembro q a um tempo atrás, antes de fazer esse bow eu perguntei pra uma cambada de negos.. se o SA light era mesmo isso q tinha q ser: dar a.speed.
cheguei a comentar com shillien algo do tipo: sei não heim. o foda é depois isso virar uma arma só leve e não dar nada de a.speed
ae me disseram: não o light pelo proprio drake é um special abilitie onde tua arma perde peso e consequentemente estando leve vc ganha a.speed (ele disse isso no antigo forum).
ae pensei: se o drake disse isso, blz.
resultado: pós update o q q é carnage +light? tempo todo vejo nego em giran tentando vender heauehau
sendo que eu ainda reclamei isso no forum do DN e maioria tb ficou de cara com o q o drake fez.
dyes?
sim.. temos dyes, vai ter mais variedades de chars.. agora dyes pra fighters simplesmente tá um coco. pra archer ou daggers o q compensa é +dex e -con
agora não sei se vocês perceberam o +dex não tá realmente dando o q deveria dar (já tem tópico no forum do DN de gringos reclamando disso). ae eu digo: como q vou jogar com um char desses?

isso é o q tá acontecendo com maioria dos chars q tem sws e bd no meio como sub.
depois do update mal temos jogado só ficamos no centro de giran tentando torrar a $$$ q conseguimos e ficar pescando.

acho q isso é única coisa de bom q nos restou hihi
mas o lance é o seguinte: se o povo do km resolver ficar, blz.. paciencia. aparecemos ae pra zuar. mas q perdeu diversão, isso pelo menos pra nós.
pode ser q ainda q voltamos a jogar com os mages, já q agora mage ficou beeeeeeeeeeeem uber

mas sei lá.. tamos bem desanimadão .
[]s
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Bem eu ... nem sei que dizer... mas pior que ver char nerfado... e ficar jogando sozinho...e sim com mais ou menos dificuldade la vou conseguindo jogar... e sim a XP agora ta muito boa...
Ver os outros clans se adaptando ao novo Dragon, ganhar clan Hall, e ver que se ficarmos aqui para não variar vamos pegar o trem bem tarde.... quando todos já tem tudo e sabem pegar tudo e nos... NADA...
Se e para ficarem de lero lero que perderam e que antes tavam bugados e etc etc nem pensa mais vai para um server de 4000x
Agora decidam rapido ...pois estes dias que so vem no ts para reclamar, e depois vao para outros servers so serve para perder oportunidades que depois mais tarde serao impossiveis de tomar de volta...
Perdi quase 1 ano e meio a upar meu char ... daqui não saio... não tenho mais paciencia de estar perdendo tempo noutro servidor...
Agora decidam...mas decidam rapido.
Ver os outros clans se adaptando ao novo Dragon, ganhar clan Hall, e ver que se ficarmos aqui para não variar vamos pegar o trem bem tarde.... quando todos já tem tudo e sabem pegar tudo e nos... NADA...
Se e para ficarem de lero lero que perderam e que antes tavam bugados e etc etc nem pensa mais vai para um server de 4000x
Agora decidam rapido ...pois estes dias que so vem no ts para reclamar, e depois vao para outros servers so serve para perder oportunidades que depois mais tarde serao impossiveis de tomar de volta...
Perdi quase 1 ano e meio a upar meu char ... daqui não saio... não tenho mais paciencia de estar perdendo tempo noutro servidor...
Agora decidam...mas decidam rapido.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- SamWave
- Contato:
Rau, isso que você falou de encantar a skill, parece q não foi implementado ainda...assim como a Sub do jeito que era antes...
E pelo que vi aqui, vai dar trabalho....
Pro pessoal high lvl já com sub, podiam ir fazendo juntos a quest de 3rd job...
Eu estou em duvida, mas tendendo a ficar, porque ainda não esta pronto...os cheaters, uma hora ou outra vão sair...
E pelo que vi aqui, vai dar trabalho....
Pro pessoal high lvl já com sub, podiam ir fazendo juntos a quest de 3rd job...
Eu estou em duvida, mas tendendo a ficar, porque ainda não esta pronto...os cheaters, uma hora ou outra vão sair...

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- SamWave
- Contato:
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-=KM=-zero escreveu:ae raugil se voce para de joga, empresta uns equips ae? uEAHaUEhaUEhauehaUheAUHeuAHEuaHeuaHeuaHeuAHeauehuaheaUheauHeauEhauehaUehaUehAUHEuAheUAEhuHEuaEah
Também quero!!!
hauhauhauhauhauhuahauhua

Como já é habitual o Chaos não me desiludio. O mesmo já não posso dizer de outro... enfim.chaosbr escreveu:Aiaiai....
Minha opinião, server está Muito MAIS completo, tem quests para todos os gostos, tudo muito mais equilibrado.
Para ficar bom falta:
.Acabar com os xiters.
.Mana Pots
.Dancas/songs +tempo
.Arrumarem Bugs de skills
Mas.. para mim o q me faz mesmo mais falta...é ter um clã.
falou
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Vamos ver essa questão dos cheaters ... porque pelo que andei lendo e vi alguns videos ...
Stella e Supersly estavam la jogando normalmente totalmente editados ... enquanto isso ... tivems Sly, Lotta e até alguns KMs deletados porque usaram justamente na semana q rolou ban, aquele esquema do stack armors ...
Sabe o estranho?
Lembro que o Ghostnight matou o supersly naquele dia q eu estava PK, o engraçado foi que o supersly achou a gente muito facilmente, e ainda afirmou que o Ghostnight estava com stackarmor "também" , muitos deletados, e a negada xitada ainda no server, esses caras só podem ser irmaos de GM, primo, tio, filho, alguma coisa ... na boa ... mesmo que deletem eles ... o GM cria outro char com sub com 2 comandos ... trocam de nick, e ficam ae numa boa, com mesmo equip, etc ...
Ou seja ... não adianta pedir ban dessa galera, vão estar sempre entre nós ... ou mudam de administração ... (o que acho dificil) ....
Stella e Supersly estavam la jogando normalmente totalmente editados ... enquanto isso ... tivems Sly, Lotta e até alguns KMs deletados porque usaram justamente na semana q rolou ban, aquele esquema do stack armors ...
Sabe o estranho?
Lembro que o Ghostnight matou o supersly naquele dia q eu estava PK, o engraçado foi que o supersly achou a gente muito facilmente, e ainda afirmou que o Ghostnight estava com stackarmor "também" , muitos deletados, e a negada xitada ainda no server, esses caras só podem ser irmaos de GM, primo, tio, filho, alguma coisa ... na boa ... mesmo que deletem eles ... o GM cria outro char com sub com 2 comandos ... trocam de nick, e ficam ae numa boa, com mesmo equip, etc ...
Ou seja ... não adianta pedir ban dessa galera, vão estar sempre entre nós ... ou mudam de administração ... (o que acho dificil) ....