Parabens pelas tuas 2 quests.
São quests bastante longas mas a galera ao fazer está a upar simultaneamente, por isso n custa assim tanto.
Se for feita em Party ainda fica mais simples e dps de fazer a 1Quest da 3ªprofissão, quando for fazer a 2ª já não será preciso fazer aquela parte de matar 100+300 Varkas silenos.
Em vez de andarem perdidos por outros servidores ou a chorar por causa de cheaters, façam as quests e quando as acabarem já teram o server com os novos updates e possivelmente sem alguns dos chieters...
Quanto a vantagens de HP,MP;CP ainda não reparei mas a maior vantagem e que agora já tenho 2 books of giant e vou poder encantar 2 skills minhas,ate +30.
Pra encantar essas skills depois de vc utilizar o livro nelas e as escolher ,so gasta SP pra encantalas,mas e claro que podem quebrar e se isso acontecer,voltam pra lvl 0,ou seja como estao agora.
Por falar em Enchant, não existem mais tokens de enchant... alguem sabe se já existe uma forma de fake enchant? Ouvi falar que não da pra fazer no C4, mas não sei. Com Fake enchant vc podia testar a probabilidade de uma arma quebrar de um lvl para o outro.