Skins, Shillien...Onde o KM vai ficar?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
DarkageBRA
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por DarkageBRA »

Rapaz, problema de SQL injection eu acho meio complicado, porque se não me engano isso foi corrigido, afinal, esse servidor que esta ai, reza a lenda que eh o prio servidor C4 do original que vazou (o antigo era C1 modificado) e alguns bugs se explicavam por conta disso. O "problema" de limite de membros se da por conta disso, mas não sei se drake vai alterar isso.

O que ouvi falar foi que eles realmente usaram um programa e não foram editador. Que eles avacalharam na siege porque era meio que uma despedida deles do servidor, mas ai vem a duvida... se realmente eles usaram um cheat e os gms não saibam, o que impede deles terem passado isso para outros jogadores? Pode ser que o dragon vire uma piada. Pode ser que realmente eles tenham editado os chars, mas eu ainda prefiro acreditar que eh um cheat, pois significa que eh mais facil resolver um cheat que tirar um gm corrupto... que sempre irá existir.

Acho que o dragon agora esta melhor... Magos estao dando muito dano... concordo, mas ainda sim não aguentam tomar porrada, acho que o dragon ta mais equilibrado... quem se lascou foi mesmo os sws/bd... que so ficam dancando sentando e usando enchanted mana, porque ajudam mais assim que de outro jeito :P

Mas eu gostaria de ter a oportunidade de jogar com vocês :P
[]´s DarkagE

DarkageBRA - PP/ST 76
DarkagEa - HE/WL 70
etc :P
DarkageBRA
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem repetida
[]´s DarkagE

DarkageBRA - PP/ST 76
DarkagEa - HE/WL 70
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Só digo uma coisa :

Olhem esse tópico aqui : http://www.dragon-network.net/forum/...ad.php?t=21020

Página por página e me digam o que vocês esperam do Dragon.

PS: Pra quem não conheçe o Zalbag, ele foi o mais cheater do Nightmare e agora joga no Dragon. Vou fazer o upload de um vídeo que eu tenho dele aqui. Siege de Aden no Nightmare e ele simplesmente mata TO-DOS sozinho. Detalhe: Ele que gravou o vídeo.
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

shillien escreveu:Só digo uma coisa :

PS: Pra quem não conheçe o Zalbag, ele foi o mais cheater do Nightmare e agora joga no Dragon. Vou fazer o upload de um vídeo que eu tenho dele aqui. Siege de Aden no Nightmare e ele simplesmente mata TO-DOS sozinho. Detalhe: Ele que gravou o vídeo.
O que eu espero é que ele faça merda na siege deste FDS e que seja banido do server tal como foi no 30x.

Desistir de 1ano upando no L2 por causa de meia duzia de crianças xiters é q eu n desisto :!:
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

RSgti80 escreveu:
shillien escreveu:Só digo uma coisa :

O que eu espero é que ele faça merda na siege deste FDS e que seja banido do server tal como foi no 30x.

Desistir de 1ano upando no L2 por causa de meia duzia de crianças xiters é q eu n desisto :!:
Rui, quando começou o lance de cheater no Nightmare nunca acabou. Pode perguntar aos nossos clans amigos BladeRunner (BDR) e AllianceBrazil (ABR). Sempre frequentei o forum do Nightmare e o que mais tinha era reclamações sobre cheaters. Outra coisa bem interessante, quando entrou aqueles Jailers no Dragon que eu fiquei conversando com eles no Stadium, sabe o que foi que eles me disseram? Que não eram GM's do Nightmare porque o server era cheio de corrupção e Drake não fazia porra nenhuma. Vai acontecer a mesma coisa com o Dragon agora ...
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

DarkageBRA escreveu:Rapaz, problema de SQL injection eu acho meio complicado, porque se não me engano isso foi corrigido, afinal, esse servidor que esta ai, reza a lenda que eh o prio servidor C4 do original que vazou (o antigo era C1 modificado) e alguns bugs se explicavam por conta disso. O "problema" de limite de membros se da por conta disso, mas não sei se drake vai alterar isso.

O que ouvi falar foi que eles realmente usaram um programa e não foram editador. Que eles avacalharam na siege porque era meio que uma despedida deles do servidor, mas ai vem a duvida... se realmente eles usaram um cheat e os gms não saibam, o que impede deles terem passado isso para outros jogadores? Pode ser que o dragon vire uma piada. Pode ser que realmente eles tenham editado os chars, mas eu ainda prefiro acreditar que eh um cheat, pois significa que eh mais facil resolver um cheat que tirar um gm corrupto... que sempre irá existir.

Acho que o dragon agora esta melhor... Magos estao dando muito dano... concordo, mas ainda sim não aguentam tomar porrada, acho que o dragon ta mais equilibrado... quem se lascou foi mesmo os sws/bd... que so ficam dancando sentando e usando enchanted mana, porque ajudam mais assim que de outro jeito :P

Mas eu gostaria de ter a oportunidade de jogar com vocês :P
Cara ... entra no nosso TS e bora começar a jogar :D ... já temos uns 10 macacos lá que estão na fila ... mas tão participando dos pvp com a gente, e jogando ... o unico problema ainda vai ser participar das sieges, caso o Drake não resolva esse problema rápido ... vamos partir para uma segunda alternativa, que seria um guild2 temporaria até a solução do problema ...

;)

[]s
Imagem
DarkageBRA
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

SkInS escreveu:
Cara ... entra no nosso TS e bora começar a jogar :D ... já temos uns 10 macacos lá que estão na fila ... mas tão participando dos pvp com a gente, e jogando ... o unico problema ainda vai ser participar das sieges, caso o Drake não resolva esse problema rápido ... vamos partir para uma segunda alternativa, que seria um guild2 temporaria até a solução do problema ...

;)

[]s
Tranquilo,

Até participei de um pvpzinho pra matar o gaele que tava PK (só dropou lixo... incrivel... nada da armadura/arma/joia...)

Estou meio focado em terminar minha quest de Soul Taker pra poder pegar as skills que faltam, depois disso posso entrar.
[]´s DarkagE

DarkageBRA - PP/ST 76
DarkagEa - HE/WL 70
Responder