Ok, vamos ser claros para não criar nem esticar confusão.
Assim como você disse a seu respeito, todo mundo me conhece aqui também e sabem que eu não falo nada à toa.
Se eu tive uma impressão errada de tu, minhas desculpas, mas fiz aquele comentário porque em outro dia, entrei em uma sala em que você estava no TS, para falar com o Riroxi, eu acho. Não lembro se era do DOTA ou do CS, sei lá. Mas passei por lá e naquela hora o Sr. estava promovendo a maior algazarra, falando alto e etc, e eu tive que esperar a bagunça terminar pra poder falar com o Riroxi.
Se foi um momento pontual de euforia de sua parte, volto a me desculpar, mas a impressão que tive de você não foi das melhores.
Por fim, digo que você, de minha parte, será muito bem-vindo ao nosso grupo de WoW, mas tal qual foi feito com o Sr. Rayrados, e lá no WoW é consenso que os "pela-sacos" não são tolerados, se ficar com baderna ou perturbando, vai ser convidado a se retirar.
E, para não dizer que o problema é com você, informo a todos que esta é minha posição com qualquer pessoa que venha a jogar no WoW com a gente. Encheu o saco, é convidado a se retirar.
Resposta sem rodeios, como você pediu, e educada.
Tenha um bom dia.

...