MATRIX 3 ... Cuidado contei o final :P
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
O 2.o Matrix eu achei legal tb ... até a parte que terminou, pensei "Putz o 3 vai ser animal" falei isso baseado no 2.o que teve otimas cenas de acão, momentos filosoficos, achei muito bem feito, mas parece q os irmaos la , ficaram com preguiça de trabalhar no revolutions ... já que estão milhonarios $$$ ...
Bruna tb to no aguardo de Star Wars e Senhor dos Aneis
Bruna tb to no aguardo de Star Wars e Senhor dos Aneis

- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
- Gollum
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
Bom se vocês quiserem posso contar como é o último capítulo do Senhor dos Anéis huahauahuahuauhauh
Eu que já li a história mais de uma vez, posso dizer que muita coisa importante, e que eu queria muito ver em filme não é nem mencionada... Na verdade os filmes ficaram como se fossem um resumo apressado. Claro que a história é gigantesca e detalhada, não tem como colocar tudo em um filme "comercial" senão a galera ia dormir olhando... Ia ficar mais pra novela que pra filme.
Agora quanto ao Matrix acho que eles criaram um conceito muito bom, mas que ficou grande demais pra um filme. Me refiro a capacidade de manipular a matrix. Se o cara pode fazer isso, porque iria precisar voar? Ou de uma arma? Ou bater em alguém? Ou defender um golpe? etc... etc...
Desde o primeiro eu me pergunto.... naquela famosa cena do "Dodge this." porque o cara não desvia mesmo? Porque ele não viu a mina chegar? Como um "software" tipos os agents, que conseguem desviar de um cartucho inteiro de uma pistola automática consegue errar um tiro? Ou levar um soco?
Além do mais, as porra das máquinas nunca ouviram falar de firewall e antivírus?????? ehehe.
Dúvidas........
Um crédito eu dou pra os Wodka Brothers....
A Trinity é um dos meus sonhos de consumo hauahuahuahauahu
Eu que já li a história mais de uma vez, posso dizer que muita coisa importante, e que eu queria muito ver em filme não é nem mencionada... Na verdade os filmes ficaram como se fossem um resumo apressado. Claro que a história é gigantesca e detalhada, não tem como colocar tudo em um filme "comercial" senão a galera ia dormir olhando... Ia ficar mais pra novela que pra filme.
Agora quanto ao Matrix acho que eles criaram um conceito muito bom, mas que ficou grande demais pra um filme. Me refiro a capacidade de manipular a matrix. Se o cara pode fazer isso, porque iria precisar voar? Ou de uma arma? Ou bater em alguém? Ou defender um golpe? etc... etc...
Desde o primeiro eu me pergunto.... naquela famosa cena do "Dodge this." porque o cara não desvia mesmo? Porque ele não viu a mina chegar? Como um "software" tipos os agents, que conseguem desviar de um cartucho inteiro de uma pistola automática consegue errar um tiro? Ou levar um soco?
Além do mais, as porra das máquinas nunca ouviram falar de firewall e antivírus?????? ehehe.
Dúvidas........
Um crédito eu dou pra os Wodka Brothers....

"Não hay Brasil sem Rio Grande, e nem tirano que mande na alma de um FARROUPILHA!"
- esgumelado
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Esgumelado
- Contato:
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato: