Quem fala o q quer, escuta o q não quer...
- Lamp!ão
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Quem fala o q quer, escuta o q não quer...
Aconteceu na PUC-RS:
Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
- "Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual??"
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido.
Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
- "Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé"!
Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.
Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo.
Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:
- "Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual??"
A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido.
Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:
- "Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé"!

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- D4rK_S0uL
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
Tá tá tá...E eu sou o Papai Noel...Giglio Away escreveu:Eu nego!!
1º estou no 3ºano e não na faculdade
2º me pegaram em um momento de deslize e a musica ta na lista depoisdo Mindnite!!!
3º sim zero tu é emo![]()
E Zero é EMO, a, ele é emo mesmo ^^
PS: Papai Noel, Se quiser presente só pegar no meu saco ^^
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu