Bom o que é melhor?
Paladin-
DarkAvenger-
qual tem mais p.def e qual a diferença entre os dois?
a que reparei foi que da tem drain e o paladin tem o self heal
alguem me tira essa duvida ae^^
e qual valeria mas apena em ter?
Duvida
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Basicamente são iguais, O DA em termos de dragon sempre foi melhor pois as unicas "vantagens" que o Paladino tem em Relação ao DA no jogo era as skills pra matar morto vivo... que só serviam pra npc... DA não usa pantera, eu pelomenos mal vejo DA usando pantera, pode até se usar mas eu realmente não vejo ninguém usando. Agora no C4 se não me engano ele tem as mesmas skills do DA no ultimo job com diferenca que tem uma skill que o Paladino morre e recupera life do pessoal da party e no caso do DA ele toma um dano absurdo mas em vez de recuperar ele da dano nso mobs e parece que diminui a defesa. Pdef igual, basicamente tudo igual. E o paladino tem um heal melhor que o do propheta e pior que o do bishop... porem com aquele cast speed lindo... Paladino so preste pra sub de mago por conta do heal, no resto eh tudo igual... pantera não tem transfer pain
[]´s DarkagE
DarkageBRA - PP/ST 76
DarkagEa - HE/WL 70
etc
DarkageBRA - PP/ST 76
DarkagEa - HE/WL 70
etc

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Pantera 2k de patck e agora usando soulshot, quer mais o que? tira meio life do mob com 1 critical.
Agora DA(HELL KNIGHT) tem VEGEANCE, melhor que ULTIMATE DEFENSE, 6K pdef e 5k+ Mdef por 30sec, ou seja o DA tem 1 min de UD.
Outra boa skill do HELL KNIGHT, SHIELD SLAM que eh igual o silent sendo que pra atck phisico, ou seja o cara fica impedido de dar blows e tals e alem disso o cara perde o target ao levar o shield slam.
DA roxx, segurei 6 DB me batendo por 1 min e não morri
Agora DA(HELL KNIGHT) tem VEGEANCE, melhor que ULTIMATE DEFENSE, 6K pdef e 5k+ Mdef por 30sec, ou seja o DA tem 1 min de UD.
Outra boa skill do HELL KNIGHT, SHIELD SLAM que eh igual o silent sendo que pra atck phisico, ou seja o cara fica impedido de dar blows e tals e alem disso o cara perde o target ao levar o shield slam.
DA roxx, segurei 6 DB me batendo por 1 min e não morri