VENDO MEU PC BARATO...

Qualquer assunto
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: -=KM=-C!
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

eu não iria de am2 agora....

Muita grana num fx. num vale a pena... existe opteron 939 (R$ 500,00) que funciona 2900mhz com vcore default... batendo de longe a performance de um fx 2.6.

Em placa-mãe com ótimo custo eu indicaria uma dfi lan party ultra-d (- de 500,00)

Bota 2 gb meia boca... corsair ou outra low-end mesmo que a diferença vai ser irrisória num superpi da vida...

vga pci-e a escolha.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

sim clix mas todos os AM2 não são FX

tem Atlhon 64 AM2 e Atlhon FX AM2 e Sempron AM2 (tendo tambem todos esses na familia X2 dual core)

Atlhon 64 AM2
Atlhon FX AM2
Sempron AM2
Atlhon 64 X2 AM2
Atlhon FX X2 AM2
Sempron X2 AM2

AM2 é o Socket e não o modelo.

E com AM2 você pode usar DDR2 o que é um avanço pra que gastar dinheiro com memoria DDR normal ainda.
Imagem
esgumelado
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Esgumelado
Contato:

Mensagem por esgumelado »

ReiserFS escreveu:sim clix mas todos os AM2 não são FX

tem Atlhon 64 AM2 e Atlhon FX AM2 e Sempron AM2 (tendo tambem todos esses na familia X2 dual core)

Atlhon 64 AM2
Atlhon FX AM2
Sempron AM2
Atlhon 64 X2 AM2
Atlhon FX X2 AM2
Sempron X2 AM2

AM2 é o Socket e não o modelo.

E com AM2 você pode usar DDR2 o que é um avanço pra que gastar dinheiro com memoria DDR normal ainda.

CARAIO!!!

Vou trocar de carro e de mulher novamente, porque de PC tá foda hehehe
Já não sei mais o que montar. Vou esperar um pouco mais porque estou com medo de fazer merda e ficar com um PC que não vai me agradar por muito tempo. Acho que vou pegar a grana do PC catar o Adler em Guará e ir pro Nordeste comer Buchada de Bode na casa do Sargadinhu. :lol:
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

esgumelado escreveu:
malsapao escreveu:
ReiserFS escreveu:vai de AMD2 um amigo meu fez um orçamento no site do Skoll (http://www.umpoukodetudo.com.br) com AM2 e ficou muito bom.

DDR2 = show de bola.

ainda mais que os AM2 X2 estão com pouca diferença de preço, eu não vou trocar de pc nem tão cedo pois tou juntando grana pra trocar de carro.

E eu pra casar. Como é caro se enforcar.

Tava louco pra jogar umas paradas novas, mas com a minha placa de vídeo NVidea de naõseioque 400 de 128, não rola.
auhauhau estou no segundo casamento, acabei de trocar de carro, dei um carro pra muié e ano que vem a muié vai querer ter um filho( já tenho 1 de 9 anos). Se eu não trocar o pc agora, naõ vou trocar nunca! :lol:
Espera pra trocar depois do quarto ou quinto casamento :P
Responder