Guild 2 - KM
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Guild 2 - KM
Galera,
como muitos ae sabem, depois do update do dragon, muitos clans que tinha 45+ ppl estão criando uma segunda guild ...
Então precisamos infelizmente fazer o mesmo, até o drake resolver essa parada ...
Sei que muitos ae gostariam de ajudar, mas quero dar preferencia para chars que sejam tanks ... e que o membro seja alguém com um certo tempo de casa, mesmo porque vai ter q confiar em alguém caso seja necessário ele emprestar o char para plantar bandeira ...
Já tenho alguns nomes ... em vou tentar definir isso hj ...
[]s
como muitos ae sabem, depois do update do dragon, muitos clans que tinha 45+ ppl estão criando uma segunda guild ...
Então precisamos infelizmente fazer o mesmo, até o drake resolver essa parada ...
Sei que muitos ae gostariam de ajudar, mas quero dar preferencia para chars que sejam tanks ... e que o membro seja alguém com um certo tempo de casa, mesmo porque vai ter q confiar em alguém caso seja necessário ele emprestar o char para plantar bandeira ...
Já tenho alguns nomes ... em vou tentar definir isso hj ...
[]s
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Mais uma belissima noticia... assim vai ter KMs por ai que nunca mais acaba... mas não esquece de frisar que e OBRIGATORIO o TS, assom todo mundo, KM e KM2 fica sabendo de tudo...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Sim ... o problema é que como ficou bugado, a lista aparece pela metade pra mim ... vejo os 40+ ... sendo que tinha 70+ hehe .. tem uns 20 ai na lista que não vejo ...RSgti80 escreveu:Belissima noticia.
Acho que dps dessa guild devemos fazer limpeza no KM ... 2ºs chars, etc, devem todos passar para essa guild.
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Sim, esta grande mesmo, mas só foi criado o KM2 porque o dragon esta com o sistema de clans do oficial, 40 ppls por clan...ai precisou criar o KM2 pra ir colocando os novos....bufferboy escreveu:nussa....
o km ta crecendo mesmo no dragon em!
faz muito tempo q num jogo la...
mais depois vou dar uma olhada la!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."