Explique-se!
Acho que não há mais nada a se explicar!
xD
Não foi eu que disse isso.Giglio Away escreveu:Tambem não intendi... só me lembro de alguem que veio falar comigo no msn alegando que estava quase chorando!!!
lembra disto?
uHASUAHSuASHUAHSAUhsAu
Essa Musica, é conhecida como o Hino dos EMOS...Tiga escreveu:Dark meu caro...foi exatamente essa mesma música que eu peguei o gigo escutando no MSN...
Já perdi as esperanças nele
po tenho 7 musicas emos no pc ou seja:-=KM=-zero escreveu:ueAHeaUEHAUEhAUEHe GIGO E HERMANITO EMOS!!!!! LOU!!
e o cara tento arruma uma desculpa e acabou de se confirmar emo... que feio giglio, não basta ser gaúcho?![]()
![]()
Giglio Away escreveu:po tenho 7 musicas emos no pc ou seja:-=KM=-zero escreveu:ueAHeaUEHAUEhAUEHe GIGO E HERMANITO EMOS!!!!! LOU!!
e o cara tento arruma uma desculpa e acabou de se confirmar emo... que feio giglio, não basta ser gaúcho?![]()
![]()
1emo/50reggaes
1emo/20rocks
1emo/9psy
po quem não tem uma musica emo no pc?
Zero é emo!!!
não exclui essas muticas porque acho elas legais!!
assim como eu acho meus reggaes legais eu não tiro do pc!!!
No meu pc você só vai achar:Giglio Away escreveu:po tenho 7 musicas emos no pc ou seja:-=KM=-zero escreveu:ueAHeaUEHAUEhAUEHe GIGO E HERMANITO EMOS!!!!! LOU!!
![]()
1emo/50reggaes
1emo/20rocks
1emo/9psy
po quem não tem uma musica emo no pc?
Zero é emo!!!
não exclui essas muticas porque acho elas legais!!
assim como eu acho meus reggaes legais eu não tiro do pc!!!