Quanto a não possibilidade de migracao do banco de dados do idragon pro novo C4, eh simples a explicacao: no oficial cada evolucao que houve, as tabelas foram sendo reescritas, dai mudou C1, C2, C3 e C4 são 4 mudancas progressivas, assim realmente da pra fazer, mas mudar de C1 direto pra C4 sem conhecer quais foram os criterios para a evolucao do banco não eh algo possivel de se fazer ficar igual ao q deu wipe como ascalon e outros.
Quanto a outros jogos eh não tenho a menor duvida q o o WoW eh um jogo melhor do o L2, mas pra mim o q importa eh o proposito do game e não só os aspectos tecnicos. O WoW teria q nascer denovo pra me fazer joga-lo, o q eu gosto em games online esta no L2 e aqui vao algumas SS que fiz hj de algumas novidades do C5:

Como vocês podem ver, o KM JuniorBrown esta lvl 50

Pra upar o clan de lvl 6 em diante, tem que ficar formando novos players na academia do clan e vencer muito pvp em clan wars e em sieges, um jogo de poe a pancadaria como objetivo de clan eh o q eh divertido pra mim

No C4 foram implementadas mudancas para se upar rapidamente do 0 a 49, eu por exemplo fui do 0 ao 52 em 20 dias. Agora no C5 facilitaram do 54 ao 65 nessas arenas novas, um cara do meu clan fez do 56 ao 61 em dois dias, se fosse no C4 ele teria levado uns 7 dias.

A Alianca entre BDR e ABR já esta criada no Kain e agora uma alianca só pode ter no maximo 3 clans, porque os clans cabem mais gente. Esta ultima vaga da nossa ally eh do KM, se vocês não quiserem mesmo vir, a gente poe outro clan

Abraco galera!