Não tem mais o q fazer no jogo?!?entre aqui..rs
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Não tem mais o q fazer no jogo?!?entre aqui..rs
Pessoal,
Pra quem esta esperando a sub do dragon, e não tem mais o que fazer...porque não vão fazendo a quest da sub do oficial?
Porque ai chega na parte que tem q matar os bosses, e um dia chama o clan pra fazer, porque essa parece q da pra todos que precisarem pegar juntos...e depois vem o melhor, quando devolta no 75, faz a quest do noblesse...
Olha ai o link, o Intell pegou...e ser noblesse tem suas vantagens....
http://www.dragon-network.net/forum/sho ... hp?t=27402
Claro, e depois ganha o direito de participar das olimpiadas...
Como eu queria ter acesso a essa GK de noblesse...ai ai...rs
Falar agora que não tem o que fazer é complicado...
Ps.: Sintam orgulho de ser um KM, apesar de um pouco de desorganizasão as vezes, temos fans no dragon....tem um post lá no forum falando de uma ally br, e os caras falam que o KM é um dos melhores clans do server, ele e um outro que eu esqueci....
ORGULHO DE SER KM!!!!
GOGOGOGOGO KM!!!!
Pra quem esta esperando a sub do dragon, e não tem mais o que fazer...porque não vão fazendo a quest da sub do oficial?
Porque ai chega na parte que tem q matar os bosses, e um dia chama o clan pra fazer, porque essa parece q da pra todos que precisarem pegar juntos...e depois vem o melhor, quando devolta no 75, faz a quest do noblesse...
Olha ai o link, o Intell pegou...e ser noblesse tem suas vantagens....
http://www.dragon-network.net/forum/sho ... hp?t=27402
Claro, e depois ganha o direito de participar das olimpiadas...
Como eu queria ter acesso a essa GK de noblesse...ai ai...rs
Falar agora que não tem o que fazer é complicado...
Ps.: Sintam orgulho de ser um KM, apesar de um pouco de desorganizasão as vezes, temos fans no dragon....tem um post lá no forum falando de uma ally br, e os caras falam que o KM é um dos melhores clans do server, ele e um outro que eu esqueci....
ORGULHO DE SER KM!!!!
GOGOGOGOGO KM!!!!
Editado pela última vez por SamWave em Qui Set 14, 2006 2:06 pm, em um total de 1 vez.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Rui, a idéia aqui era dar uma motivada no pessoal...hauhauhuauhauhauhauRSgti80 escreveu:eh, eu li o post a dizer bem do km...mas n liga...ele n sabe o q diz huhauhaahahah
Mas agora foi por agua a baixo....
E ele é fan do km, mas que os outros respeitam o KM como um bom clan, isso sim....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Alemao
- Mico de Circo
- Main Char: HomemBeringela
já que estamos falando bem do KM, que é um baita Clan, que até foi dividido em dois, isso sem percas...
O pessoal dos Skulls, antigos Ancients, falam bem tb, mas não gostam, pois eles nos tem como METIDO, e metido é a mãe deles...
abraço pra todos, desculpem minha ausência, mas estou terminando a facu, e terei tempo para DEBULHAR meus char's
abraço, té+
O pessoal dos Skulls, antigos Ancients, falam bem tb, mas não gostam, pois eles nos tem como METIDO, e metido é a mãe deles...
abraço pra todos, desculpem minha ausência, mas estou terminando a facu, e terei tempo para DEBULHAR meus char's
abraço, té+

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua