Basta dizer...
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Basta dizer...
Galera seguinte depois do que aconteceu na siege não estou mais para ouvir o que ouvi ... não tenho 15 anos não ... e quando faço as coisas faço com professionalismo..mesmo no jogo.
Por isso e apartir de hoje se a maioria achar que meu trabalho na Ally ta ruim, eu saio sem problema.So me dizer... agora acharem que ser bom de Lineage e so dar PK e PVP em noobs então força...
Por isso e apartir de hoje se a maioria achar que meu trabalho na Ally ta ruim, eu saio sem problema.So me dizer... agora acharem que ser bom de Lineage e so dar PK e PVP em noobs então força...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Re: Basta dizer...
Relaxa Zazu. Você está fazendo um trabalho excelente. Continue assimZazuzaryan escreveu:Galera seguinte depois do que aconteceu na siege não estou mais para ouvir o que ouvi ... não tenho 15 anos não ... e quando faço as coisas faço com professionalismo..mesmo no jogo.

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Ah sim relax ae Zazu ... até eu tb fiquei meio revoltado com a parada la da ally ... por isso eu falei ....
Não adianta a ally fazer cagada, e a gente ficar discutindo isso entre a gente ...
Pessoal sei que todos aqui fizeram o que fizeram pensando no bem do KM e querendo ajudar, mas vamos evitar essas discussões ...
O Problema foi com a ally, cabe apenas a indignação por parte dos membros, e a gente que é lider correr atrás e ir lá brigar pos vocês ...
Coisa que estamos fazendo ... os posts foram criados ... tb não gostei da decisão do Sly tomada em cima da hora ...
Zazu vc realmente ta fazendo um puta trabalho ... não precisamos nem comentar sobre isso ... esta lá representando o KM, e muito bem por sinal.
[]s
SkInS
Não adianta a ally fazer cagada, e a gente ficar discutindo isso entre a gente ...
Pessoal sei que todos aqui fizeram o que fizeram pensando no bem do KM e querendo ajudar, mas vamos evitar essas discussões ...
O Problema foi com a ally, cabe apenas a indignação por parte dos membros, e a gente que é lider correr atrás e ir lá brigar pos vocês ...
Coisa que estamos fazendo ... os posts foram criados ... tb não gostei da decisão do Sly tomada em cima da hora ...
Zazu vc realmente ta fazendo um puta trabalho ... não precisamos nem comentar sobre isso ... esta lá representando o KM, e muito bem por sinal.
[]s
SkInS
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Relaxa Zazuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!-=KM=-zero escreveu:hmmm alguem pode fazer um resumao? só pra mim poder ficar a par do assunto...
e desde já Zazu voce é um grande colaborador pra nossa comunidade, fica frio
Com tudo isso ai de posts falando que você é bom, some +1...
E não liga para o que o pessoal fala...o KM esta cheio de pessoas com o pavil curto.... e todo mundo de cabeça quente, e como sempre, sai um monte de palavras feias que a mulecada aprende por ai....
Relaxa zazu...GOGOGOGO KM!!
Ps.: Fiquei sabendo por cima o que ocorreu também, alguém pode falar o que ouve?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
pra quem não sabe o que ocorreu na ultima siege ...
Invadimos o castelo facilmente e na hora de pegar o castelo ficou uma confusão pra qual clan ia o castelo , nesse tempo os Italianos pegaram o castelo mas a alpha " traiu " os Italianos e atacou tomando o castelo de volta . Tentamos pegar o castelo mas membros da ally atacaram impedindo a gente de pegar o castelo dizendo que o castelo era pro clan Renegade ( acho que é assim que se escreve =D ) que entrou a pouco tempo na ally , enquanto o KM é o melhor e maior clan da ally e nada mais justo o KM ter um castelo . Resumindo , ficamos revoltados com a ally mas foi apenas um momento de stress e que Zazu e nenhum outro membro do KM tem culpa do que ocorreu .
Masss .. já tomamos atitude sobre isso e acredito que proximo castelo é do KM .
Invadimos o castelo facilmente e na hora de pegar o castelo ficou uma confusão pra qual clan ia o castelo , nesse tempo os Italianos pegaram o castelo mas a alpha " traiu " os Italianos e atacou tomando o castelo de volta . Tentamos pegar o castelo mas membros da ally atacaram impedindo a gente de pegar o castelo dizendo que o castelo era pro clan Renegade ( acho que é assim que se escreve =D ) que entrou a pouco tempo na ally , enquanto o KM é o melhor e maior clan da ally e nada mais justo o KM ter um castelo . Resumindo , ficamos revoltados com a ally mas foi apenas um momento de stress e que Zazu e nenhum outro membro do KM tem culpa do que ocorreu .
Masss .. já tomamos atitude sobre isso e acredito que proximo castelo é do KM .

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Sim estou resolvendo com o Zazu os próximos passos ... e assim galera ...
Não importa se ta lag, se acha q tem xiter,etc ... precisamos de um grande numero lá ...
Nos ultimos sieges eu notei que caiu bastante a participação ...
Sei que grande culpa disso foi a onde de nego hackeado ... mas posso afirmar agora galera ... o jogo ta limpo, jogamos ae o ultimo siege ... numa boa , não vi nada de anormal ...
[]s
SkInS
Não importa se ta lag, se acha q tem xiter,etc ... precisamos de um grande numero lá ...
Nos ultimos sieges eu notei que caiu bastante a participação ...
Sei que grande culpa disso foi a onde de nego hackeado ... mas posso afirmar agora galera ... o jogo ta limpo, jogamos ae o ultimo siege ... numa boa , não vi nada de anormal ...
[]s
SkInS
Editado pela última vez por SkInS em Seg Set 18, 2006 11:50 am, em um total de 1 vez.
Vai cobrar?SkInS escreveu: Vou cobrar o próximo castelo pro KM de qualquer jeito ...
SkInS
Com que fundamento?
Contou qnts KMs estavam logados na siege?Anberlin escreveu:enquanto o KM é o melhor e maior clan da ally e nada mais justo o KM ter um castelo
... mesmo juntando KM2 (q nem alpha2 era na siege) qnt dá?
1 Party full mais 2 meias partys? é esse o clan mais forte da ally?
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Simplesmente baseado no que a gente fez, vem fazendo ... maioria dos sieges que rolaram, partipação do KM foi bem superior de qualquer outro clan, Alpha quem segurou nas costas foi KM, até os inimigos cansaram de dizer isso na cara do Lotta ...RSgti80 escreveu:Vai cobrar?SkInS escreveu: Vou cobrar o próximo castelo pro KM de qualquer jeito ...
SkInS
Com que fundamento?
Contou qnts KMs estavam logados na siege?Anberlin escreveu:enquanto o KM é o melhor e maior clan da ally e nada mais justo o KM ter um castelo
... mesmo juntando KM2 (q nem alpha2 era na siege) qnt dá?
1 Party full mais 2 meias partys? é esse o clan mais forte da ally?
Não é porque em uma semana lotou de clan a ally, vai ser alguma coisa diferente ...
Apesar de não ter tantos KMs logamos como antigamente no siege passado, basta olhar os outros clans presentes tb, não vi ng com mais de 20 membros logados, o Severance estava com 20, porque o Sly combinou com ele que o castelo iriam para o Severance, duvido muito se o sly não tivesse falado nada, eles iriam estar com todos aqueles membros online ...
Antiga ally Alpha nos sieges:
KM +- 30 membros por sieges (chegamos a ter 42 membros online)
8Ball = 2 membros
ES = 10/15 no máximo ...
Não adianta colocar uma pedra em cima disso, e dizer que é passado ...
Atualmente muitos membros do clan mesmo desanimaram com a onda de xiters, eu mesmo quase desisti do jogo, me diga a quanto tempo temos algum siege limpo?
Vamos ver ... 1 ou 2 semanas? ... exato ...
Então não culpo ng por não participar, eu mesmo me stressava toda vez q ia lá enfrentar char hackeado, mas tinha q ir porque estava como lider ... senão eu mesmo não iria ...
Agora quanto a desição tomada pelo Sly ...
Ele argumentou que escolheu o severance por ter vindo da Requiem ...
Mas pera lá ... agora somos todos da alpha ou não? Como que um clan que se formou esses dias, estava em uma ally que foi desmontada por confusão interna (EU SEI BEM DISSO), se vierem com o papo que foi desmontada pra entrar na alpha é mentira ... , tem o direito de pegar o castelo? baseado em que? Vieram da Requiem? Essa argumentacao não tem lógica alguma ....
Se for olhar por esse lado, o proprio EH veio da Requien, e tem muitos players ativos ... porque não teve a chance? ... estranho ...
Enfim ... agora que parece que voltou tudo ao normal, vou pedir pra galera voltar pros sieges ...
talvez pagamento de alguma divida...
So que a partir de agora o KM tem botar peito e ir pra Siege com algo definido ( mesmo que o proximo não seja nosso...) Assim evita o stress, e eh claro todos vao pra siege querendo o castelo para o seu clan, eh mais do que normal... Acho q so faltou um objetivo, ou já tinham e não quiseram dizer... Na proxima, cobrem isso deles.
Se ganharmos vai pra quem ?? sempre 2 opcoes... Pra não ter mais confusao... Mesmo q fiquem so os lideres sabendo, mas com antecedencia... não da mais pra ter confusao que nem aquela, porque eh ai que eles aproveirtam e viram o jogo
So que a partir de agora o KM tem botar peito e ir pra Siege com algo definido ( mesmo que o proximo não seja nosso...) Assim evita o stress, e eh claro todos vao pra siege querendo o castelo para o seu clan, eh mais do que normal... Acho q so faltou um objetivo, ou já tinham e não quiseram dizer... Na proxima, cobrem isso deles.
Se ganharmos vai pra quem ?? sempre 2 opcoes... Pra não ter mais confusao... Mesmo q fiquem so os lideres sabendo, mas com antecedencia... não da mais pra ter confusao que nem aquela, porque eh ai que eles aproveirtam e viram o jogo
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

ELF POWER !!

ELF POWER !!