estratégias para matar vaca/golkonda
- piqueno
- Babuíno Castrado
- Contato:
estratégias para matar vaca/golkonda
estratégias necessarias para matar a vaca.
1) chars de apoio
1 bd e um pp cada party
1 healer na party dos tankers
sws sempre eh bem-vindo principalmente na party dos guerreiros, vitality ajuda os tankers a não morrer.
2) minimo de 2 partys full
3) 2 tankers
4)paciencia, todos tem q sair do 1 andar juntos, nada de ficar esperando no 5 andar.
5) definir liderança: cada lider de party deve liderar sua party e não deixar cada fazer o q quiser. na hora de subir as escadas tb eh mt mais facil e evita deixar pessoas pra tras se todos seguirem apenas 1 pessoa.
isso eh o minimo. se não tiver pelo menos as coisas acima listadas, melhor nem subir. Eh ir lá e perder tempo, xp e itens.
coisas q ajudam na minha opinião:
-se tiver todo mundo vivo, o pp fircar tentando dar root.
-o pp dar berserker na vaca pra tirar p.def, contudo ela fica mais forte.
-se tiver varios clans tentando e tiver healer na party o tanker chamar a vaca para si um poco antes dela morrer.
-ress e bufar rapido antes q comecem todos a morrer.
tem um char no 11 andar:
login=sai da k.i
senha=trd865ugi8hjb
**** o login eh com palavras separadas mesmo e o k.i eh sem ponto, escrevi assim porque o corretor automatico do forum transforma "k.i" em "que"
assim q possivel colocarei um bd e um sws no 11 andar só falta alquem me ajudar a levar eles lá. Se algum bd com silence puder levar eles as senha são:
BD
login=ev4n
senha=mindu
SWS
login=artus
senha=132529
espero q todos tenham o bom senso de não tirar eles de lá ou mesmo logarem os mesmos para fins q não seja de ajudar a galera a pegar subclasse.
Se alquem tiver mais alguma dica, por favor continuem o tópico.
1) chars de apoio
1 bd e um pp cada party
1 healer na party dos tankers
sws sempre eh bem-vindo principalmente na party dos guerreiros, vitality ajuda os tankers a não morrer.
2) minimo de 2 partys full
3) 2 tankers
4)paciencia, todos tem q sair do 1 andar juntos, nada de ficar esperando no 5 andar.
5) definir liderança: cada lider de party deve liderar sua party e não deixar cada fazer o q quiser. na hora de subir as escadas tb eh mt mais facil e evita deixar pessoas pra tras se todos seguirem apenas 1 pessoa.
isso eh o minimo. se não tiver pelo menos as coisas acima listadas, melhor nem subir. Eh ir lá e perder tempo, xp e itens.
coisas q ajudam na minha opinião:
-se tiver todo mundo vivo, o pp fircar tentando dar root.
-o pp dar berserker na vaca pra tirar p.def, contudo ela fica mais forte.
-se tiver varios clans tentando e tiver healer na party o tanker chamar a vaca para si um poco antes dela morrer.
-ress e bufar rapido antes q comecem todos a morrer.
tem um char no 11 andar:
login=sai da k.i
senha=trd865ugi8hjb
**** o login eh com palavras separadas mesmo e o k.i eh sem ponto, escrevi assim porque o corretor automatico do forum transforma "k.i" em "que"
assim q possivel colocarei um bd e um sws no 11 andar só falta alquem me ajudar a levar eles lá. Se algum bd com silence puder levar eles as senha são:
BD
login=ev4n
senha=mindu
SWS
login=artus
senha=132529
espero q todos tenham o bom senso de não tirar eles de lá ou mesmo logarem os mesmos para fins q não seja de ajudar a galera a pegar subclasse.
Se alquem tiver mais alguma dica, por favor continuem o tópico.
Sinky. Aw/Sk 7x Meio perdido na mudança de país.
- piqueno
- Babuíno Castrado
- Contato:
estava conversando com um amigo do clan warlords e ele disse q certa vez matou a vaca com 1 party full apenas. Ele disse q tinha 8 pessoas.
1 tanker da/th
3 healer-1 bishop/1 pp/ 1 elven elder com spellholer
4 magos
bem.. disse ele q matou em 13 minutos com apenas essa party.
O bladeDancer já está no 11 andar, na proxima vez q subirmos alquem poderá logar ele pra ajudar. só falta levar o sws mas não sei se compensa pois ele só tem song de critical de boa.
1 tanker da/th
4 magos
O bladeDancer já está no 11 andar, na proxima vez q subirmos alquem poderá logar ele pra ajudar. só falta levar o sws mas não sei se compensa pois ele só tem song de critical de boa.
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Sim, um tanker chama pra si a vaca, e os magos mandam ver (haja poção..rs) e claro, a vaca vai pros magos, mas ai o tanker chama devolta...e acho q 3 healers dão conta...^^piqueno escreveu:estava conversando com um amigo do clan warlords e ele disse q certa vez matou a vaca com 1 party full apenas. Ele disse q tinha 8 pessoas.
1 tanker da/th
4 magos
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Como já coloquei em outro post , o clã Gerallstars mato a vaca hoje as 16:50 com apenas uma party full ( 2 orc/ 2 dagger/1 arch em mago e 2 healer) eles demoraram aproximadamente 3 minutos ou menos.....
TonBr HE/WL
xxxTonxxx SPS/EL
Tonzinha TH 77 (sub ainda não sei)
xBuzzlightyearx necros/DA
xKrissx PP/HE (atual char)
xxxTonxxx SPS/EL
Tonzinha TH 77 (sub ainda não sei)
xBuzzlightyearx necros/DA
xKrissx PP/HE (atual char)
- piqueno
- Babuíno Castrado
- Contato:
madrugada de sexta feira, o mesmo clan gerallstars mataram a vaca em 14 minutos, uma party full.
2 pp/sorcerer
2 tyrant/warcryers
1 shilen elder/sh
1 silver ranger(sem subclasse)
1 dagger(sem subclasse)
1 phanton ranger/bd
só sei q quem batia eram os dois orcs, e o silver ranger. só. ninquem morreu, o SE curava os orcs de vez em quando, só de vez em quando mesmo.
Sei não se eles num tavam usando cheaters. Tô sabendo de um monte de char com 3,4 classes por aih. eles não tem as ativas dos chars pra num aparecer na barra de buffs, mas tem passivas de outras classes. Tudo bem q os dois orcs tavam de adaga top S+20 mas mesmo assim, tem coisa errada aih.
2 pp/sorcerer
2 tyrant/warcryers
1 shilen elder/sh
1 silver ranger(sem subclasse)
1 dagger(sem subclasse)
1 phanton ranger/bd
só sei q quem batia eram os dois orcs, e o silver ranger. só. ninquem morreu, o SE curava os orcs de vez em quando, só de vez em quando mesmo.
Sei não se eles num tavam usando cheaters. Tô sabendo de um monte de char com 3,4 classes por aih. eles não tem as ativas dos chars pra num aparecer na barra de buffs, mas tem passivas de outras classes. Tudo bem q os dois orcs tavam de adaga top S+20 mas mesmo assim, tem coisa errada aih.
- Alemao
- Mico de Circo
- Main Char: HomemBeringela
olha galera, pelo que tenho lido...
tenho um amigo no clãn Skulls (o que parece uma ameba) da aliança Ni
e eles comentavam, que presenciaram um ORC, sozinho matando a VACA Chifruda
Caraka, se todo este medo que tem-se de matá-la, o cara devia ser muito xitado, para matá-la sozinho.. agora tem que ver, parece que o cara estava com arma +30...
abraço. FUI
tenho um amigo no clãn Skulls (o que parece uma ameba) da aliança Ni
e eles comentavam, que presenciaram um ORC, sozinho matando a VACA Chifruda
Caraka, se todo este medo que tem-se de matá-la, o cara devia ser muito xitado, para matá-la sozinho.. agora tem que ver, parece que o cara estava com arma +30...
abraço. FUI

- Alemao
- Mico de Circo
- Main Char: HomemBeringela
isso é verdade
porque, esses dias eles disseram que estavam lá, e uma gelera, mta gente com bb e pp, e tudo mais...
morreram todos, massacre geral, e eles estavam em 4 ou 5, +/- e mataram tranquilamente...
Agora isso foi esses dias, este mês mesmo, agora:
Será que esta VACA, é tão forte assim, ou não sabem ataca-la???
porque, esses dias eles disseram que estavam lá, e uma gelera, mta gente com bb e pp, e tudo mais...
morreram todos, massacre geral, e eles estavam em 4 ou 5, +/- e mataram tranquilamente...
Agora isso foi esses dias, este mês mesmo, agora:
Será que esta VACA, é tão forte assim, ou não sabem ataca-la???