* LEIAM * Próximos Sieges

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

* LEIAM * Próximos Sieges

Mensagem por SkInS »

Galera,

sei que é muito complicado para muitos por causa de horarios, ou até mesmo porque muitos cansaram de levar 20k de hit , etc ...

Atualmente parece que normalizou tudo, siege de inadril jogamos numa boa, não tinha nenhum "super-char" lá fazendo diferença ..

Acho que é a hora da gente voltar com toda força ...

Chegamos a ter quase 50 players em siege ... e voltar a isso não é dificil ... siege passado foi super divertido, mostramos que de igual pra igual, os caras da DB não são nada ...

Muitos ali estão acostumados a jogar com "super-poderes", quando estão sem ... a coisa complica ...

Talvez dessa vez Drake e cia, viram que dar certos "privilégios" para alguns ... estava comprometendo o servidor (leia-se perder $$$) , não ia demorar muito pra gente sair tb ...

Bom estamos em uma ally agora mais forte, se a gente querer algo, vamos ter q correr atrás, mostrando numero, qualidade e principalmente organização ...

Muitos reclamam que esta bagunçado isso e aquilo, concordo que algumas coisas tem que ser melhoradas, e vem melhorando ... basta apenas todos continuar com bom trabalho ...

Vamos ter sieges fortes pela frente, e divertidos agora que estamos de igual pra igual ... vamos ver como vai ser :twisted:

[]s
=biguim=
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por =biguim= »

no meu caso o problema eh o trampo =(

mas d vez em nunca posso dar uma "escapada" ^^

é ..... vamo v ....

flws :twisted:
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Eu tb tenho alguns "problemas"

Sabado as vezes estou trabalhando, viajando, casa da mulher, casa da sogra ( :cry: ) entre outros ...

Assim galera ... não quero que ng encare isso como cobrança, todos aqui tem uma vida pessoal, o jogo tem e deve ser levado sempre como segunda opção, algo divertido ...

Eu particularmente gosto de jogar, é um passa-tempo pra mim, não considero como tempo perdido, mesmo porque fiz e continuo fazendo boas amizades.

Vamos tentar fazer o melhor possivel, apenas isso ;)

[]s
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Re: * LEIAM * Próximos Sieges

Mensagem por RSgti80 »

SkInS escreveu:Bom estamos em uma ally agora mais forte, se a gente querer algo, vamos ter q correr atrás, mostrando numero, qualidade e principalmente organização ...
Isso mesmo.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

dependendo do horario eu apareco,e se alguem tiver um char pra me emprestar,porque não tenho mais nenhum char no dragon
Alemao
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: HomemBeringela

Mensagem por Alemao »

concordo com que o Skins falou, até por mim mesmo...

Jogo segunda opção (isso fora os vícios) pois tenho assuntos particulares também para tratar, e além do mais, a FACU, que termino este ano, depois só alegria.

Sei que estou ausente hoje em dia, mas fui muito presente antes. Bom amizades, pelo que sei, não é um jogo que as mantém, mas sim nós mesmos.

Obrigado a todos, e fiquem com DEUS
abraço
ImagemImagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Vou ser breve em uma coisa que estamos pensando em fazer:

Esse final de semana que vem, iremos defender Oren que pertence aos EvilSpirit. Era pra ter Oren e Goddard mas Goddard está bugado, portanto, só iremos defender Oren nesse final de semana que vem.

Nesse final de semana que vem, o outro iremos ter 5 Sieges (Gludio, Giran (provavelmente no Domingo essas 2) e Aden, Innadril e Dion (provavelmente no Sábado; vou confimar as datas essa semana)). Estamos pensando em fazer o seguinte: Já que metade da DB e praticamente toda DB2 vão atacar Dion (que pertence aos Russos) e os que sobrarem vão atacar Innadril pra tentar recuperar o castelo pro 3xB ... provavelmente Aden ficará sozinho com apenas os SesameStreet defendendo. Como eles são praticamente nada hoje em dia, estamos pensando em colocar KM e KM2 na defesa de Innadril e de última hora colocar KM e KM2 pra atacar Aden.

Acho que teremos chances, caso não apareça os cheaters na siege. Mas pra isso, vamos ter que fazer uma parada muito organizada e precisaremos da maior quantidade de players possíveis. Portanto, vão avisando pro pessoal desde agora para que consigamos 50 players++ na siege.

PS: Vamos deixar esse assunto só entre nós, pois, isso não é certeza ainda e talvez iremos chamar algum(ns) clan(s) para nos ajudar.
Imagem
Cronoz
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Cronoz »

Ou quem é do km2... pode ajuda na siege?
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

Cronoz escreveu:Ou quem é do km2... pode ajuda na siege?
pode e deve =D
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

shillien escreveu:provavelmente Aden ficará sozinho com apenas os SesameStreet defendendo. Como eles são praticamente nada hoje em dia, estamos pensando em colocar KM e KM2 na defesa de Innadril e de última hora colocar KM e KM2 pra atacar Aden.

Acho que teremos chances, caso não apareça os cheaters na siege. Mas pra isso, vamos ter que fazer uma parada muito organizada e precisaremos da maior quantidade de players possíveis. Portanto, vão avisando pro pessoal desde agora para que consigamos 50 players++ na siege.

PS: Vamos deixar esse assunto só entre nós, pois, isso não é certeza ainda e talvez iremos chamar algum(ns) clan(s) para nos ajudar.
Shillien acho essa ideia muito boa, mas tem q ser coordenada com a Ally.
Acho q o ideal seria nós no increver-mos só á ultima da hora em Aden e no inicio da siege ajudar a ally no q for preciso (rushes as bendeiras, etc...) para q a ally controle tudo e dps, quando faltar 30/40minutos para acabar as sieges, nós atacamos em massa aden com a ajuda de parte da Alpha1 e 2 e quem sabe até...uma ajuda dos russos.
Para q o rush a aden seja rapido teremos q increver o KM source tb para termos golems para os portões ;)

Proponham isso á lotta.
GO :arrow: KM
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Sono
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Sono »

galera nessa siege vou paticipa to com uns probleminha aki mais eu vou esta lá...
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

SkInS escreveu:Eu tb tenho alguns "problemas"

Sabado as vezes estou trabalhando, viajando, casa da mulher, casa da sogra ( :cry: ) entre outros ...

Assim galera ... não quero que ng encare isso como cobrança, todos aqui tem uma vida pessoal, o jogo tem e deve ser levado sempre como segunda opção, algo divertido ...

Eu particularmente gosto de jogar, é um passa-tempo pra mim, não considero como tempo perdido, mesmo porque fiz e continuo fazendo boas amizades.

Vamos tentar fazer o melhor possivel, apenas isso ;)

[]s
Vida de casado é bom, mas você disse TUDO ali naquele pedaço... :(
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem galera, tem clan a mais atacando Goddard, vai dar um rolo danado e esse castelo ou vai para os Italianos ou para os Espanhois.A alpha so vai la para ajudar.

Lotta pediu se era possivel ou o KM ou o KM2 dar uma ajuda na defesa de Oren, deixo isso ao criterio dos Clan Leaders, mas acho que ambos os clans deveriam la estar juntos...e mostrar do que o KM são feitos.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

essa de ir pra Aden de ultima hora eh uma boa, mas nada de falar em Chat de ally , tem muitos espioes e o DB eh igual barata mata 1 aparece um monte rapidim... tem q ser algo ultra secreto q so clan leaders saibam... E outr coisa que já fique MUITO bem definidoo trajeto ate Aden ( q eu particularmente não sei como chegar de inadril ou de oren ate Aden por gk) por que senao muitos ficam perdidos em cima da hora perguntando perguntando, etc... e a o ataque em massa vai ser uma furada....

Pacificador e Operaria podem andar juntos???

Se não tivessem deletado o Sundabunda ate q eu iria com ele pra ajudar...

Dica: DEixei os anoes já no portao de Aden dai eh so logar e invocar o Golem
:lol: :lol: :lol:
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
Responder