É meio chato me expor assim, mas preciso de ajuda então lá vai:
Já faz umas duas semanas que reparei que minha esposa está muito estranha, acho que não confio mais nela. Ultimamente ela tem saído muito com "amigas" que ela diz que eu não conheço. Algumas vezes tentei ir junto, mas ela dizia que era programa de mulheres. Outras vezes tentei chegar no mesmo lugar "por coincidência", mas nunca encontrei ela nos lugares onde ela dizia que ia.
As vezes o telefone dela toca e ela sai de perto pra atender, fala bem baixo e rapido e se eu pergunto quem era ela diz que não era nada, coisas do trabalho. Uma certa vez, ela deixou o telefone dela na mesa, e eu acabei pegando pra olhar. Vi várias ligações para o mesmo numero, tanto recebidas quanto originadas, e vi inúmeras mensagens de texto para esse mesmo numero também. Quando eu abri a primeira mensagem para ler ela entrou no quarto, ao ver que eu estava com o telefone dela aberto na mão, ficou furiosa e começou a gritar e tomou o telefone da minha mão e começou a perguntar se eu não confiava nela, porque eu estava fazendo aquilo, porque eu estava "fuçando" o telefone dela, se ela por acaso dava motivos pra eu não confiar nela, que eu estava muito estranho ultimamente.
Ontem porém, o mais estranho aconteceu: ao cheguar em casa notei que ela estava la, pela bolsa dela na mesa. Fui ate o meu quarto e lá estava ela, deitada dormindo na minha cama, com o celular nas mãos. O pc estava ligado, então já fui abrindo o WoW como faço normalmente. Foi quando então que eu ouvi o barulho de mensagem do MSN. Estranhamente eu tinha plena consciencia de que eu não tinha aberto e muito menos logado no MSN, e ninguém poderia ter o feito por mim, pois minha senha não está salva no meu computador (nem sei por que) e tenho plena segurança que ninguém sabe. Após alguns segundos a ficha caiu e eu percebi que ela tinha deixado o MSN dela logado, então não resisti e dei alt+tab para ver de que se tratava.
Agora chego ao ponto principal: ao voltar ao WoW percebi que minha hunter tinha sido 2 shoted por um rogue. Devo rolar uma outra classe que tem mais sobrevivencia ou continuar com minha hunter, mas investindo em gear/enchants de stamina/health?
heueheuhe, postaram no forum da minha guilda, me mijei de rir quando li.
EHAUEAHUAHE tou rindo ate agora.