Sacudir o po...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Sacudir o po...

Mensagem por Zazuzaryan »

Seguinte galera...tou vendo todo mundo muito desanimado, pouco unido cada um para seu lado... não gosto de ver o clan assim não...

Temos de voltar a ser aquilo que eramos, um clan que não era apenas um clan mas um grupo de amigos, uma familia...

Quero ver a galera mais unida, fazendo mais coisas juntos, tou bolando aqui umas ideias para coisas para reunir mais vezes a galera.

Sei que tem muita gente por ai que precisa de upar, temos que começar a juntar mais a galera.

Vamos tirar um dia da semana para caçar Raid Boss, provavelmente 6ª feira dado que e o dia em que a galera pode ficar ate mais tarde.

Agora queria tambem ver a galera mudar a atitude e encarar as coisas com outro animo...

Vamos ter que dar uma arrumaçao nos Clans continua tendo muita gente sem logar no KM e gente Jogando muito no KM2, e isso tem sua recompensa.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Sempre a noite que to logando aviso quem ta on que to montando party em varkas, mas ninguém aparece :cry:, aew sou obrigado a entrar em party inimiga :P, upar com a galera do KM não tem preço, galera junta, upa, faz quest, joga conversa fora, zoa a balde isso é que vale a pena continuar a jogar, upar por upar é xato pra raio. Vamo animar aew galera, sempre a noite tem um BD quase pelada em varkas quem tiver afim é só chegar por la.
Union and friendship are the key.

Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Boa Zazu ... vamos fazer a limpa no KM1 ... se sobrar vaga vamos jogando alguns do KM2 pra lá ... e sempre que puder, vamos ver se abre novas CH pra comprar ... temos que conseguir outra se aparecer ...

[]s
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Caraca pessoal to querendo entrar mas está dificil encontrar algum recrutador o horario em que estou logado, de manha

mas está valendo,
essa parada de uniao foi o que eu postei
eh meio chato...e não eh de hoje que se reclama disso no km do dragon
eh um problema que vai e volta, parece um ciclo, de tempo em tempos
:roll:
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Acho que esse problema agora e mais nitido por uma simple razão, tem muitas quest que se anulam umas as outras consoante os mobs, então fica que meio chato ir upar com a galera e zerar uma quest... essa e uma das razões que eu mais vejo.

Sempre que a party e nas Catacumbas ou Necropolis a galera vai... agora Varkas ou Ketra fica foda pois muitas das quests são la...

Mas galera tudo tem solução, e para estar com a galera tudo vale.. ate eu que não sou muito de pvps fui ontem dar uns 2 pkzinhso e 1 pvp so para estar na parodia com a galera...mexeu com KM tem de pagar.

Skins se tudo correr bem espero ter uma lista provisoria de galera que não ta jogando no KM, e que infelizmente vai ter de sair.... se voltar a jogar... muito bem volta a entrar no KM2.

Eu tambem sou muito preguiçoso para upar.. não tenho muito saco para isso não... agora se a galera estiver toda junta ai vou numa boa.

KM e e sempre foi uniao, so tem mesmo de fazer uma forçinha mais nada... e temos de começar a fazer coisas diferentes, caçar raid boss, sei la... so para não ser sempre a mesma coisa.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Zazuzaryan escreveu: Mas galera tudo tem solução, e para estar com a galera tudo vale.. ate eu que não sou muito de pvps fui ontem dar uns 2 pkzinhso e 1 pvp so para estar na parodia com a galera...mexeu com KM tem de pagar.
Zazu, concordo com tudo isso que você falou, mas sobre os PKs e PVPs, já vi gente saindo do km por causa disso, tipo, se você, ou outros do "grupo" pedem ajuda, o clan inteiro vai, se é um novato ou alguém mais "fora do grupo"...ninguém aparece, cansei de ver o arthur em pvp com os DBs e ninguém do km aparece....

Tem X problemas no km hoje, mas se for falar todos, ai vira post de bate-boca e brigas, o que não vale a pena...

Vamos levantar nossa "casa" pessoal!!!

GOGOGOGO KM!!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

E Sam, mas tem diferença sobre quem leva Pk nem sabe de onde, quem começa PVP por tudo e por nada e quem se mete em PVP uma vez por ano... Eu nem gosto muito de pvp, se tiver de ir vou... agora ir para pvp que já sei quem começou e porque começou...não.. isso dai já e estar perdendo tempo.não estou dizendo que o Arthur faz isso mas ele tambem deve perceber o que estou dizendo.

Tem muita gente que se perdesse mais tempo fazendo outras coisas ganhava bem mais.

Sei que que tem esses rolos dai... mas vou voltar a explicar... esse grupo de quem voce fala se voce analizar friamente e calculistamente vai ver que e o grupo que mais lero lero faz no TS, cara e mais que normal que os laços de amizade se fortaleçam mais so isso... tem cara que NUNCA poe os pes no TS... so fala no chat do Clan para pedir ou perguntar algo em interesse proprio... depois pede ajuda... acha que a vontade e a mesma??Claro que não.. e impossivel isso acontecer ..e anti natura cara... o ser humano tem a necessidade de se indentificar com os outros quer seja visualmente quer seja falando com os outros... se não houver esse tipo de interligação fica mais dificil.. isso.

Veja so uma coisa... a ultima galera que entrou, especialmente a que mais fala no TS rapidamente se integrou... o TS não serve so para discutir estrateias... e um meio de unir mais a galera... e um ponto de encontro de amigos...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Nem ando muito nos pvps, não eh porque não gosto, mas ando muito ocupado no jogo, sempre fazendo alguma coisa como quest, craft, spoil, catando adena ou ajudando alguem numa quest.

Não ando provocando, simplesmente to upando em algum lugar e eles chegam dando flag, alguns DB reloads já me respeitam, pois toda vez eh a mesmo coisa, eu sozinho contra 5 deles (kaulina,Fonom4nia,blackrose...). Porem nem peço mais ajuda.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Por isso que eu falei Zazu, vamos se mexer pra arrumar tudo isso...movimentar o clan...como o Fallen disse no outro post dele...UNIÃO...se já foi assim, não é impossivel de voltar a ser...

Sobre o TS, já cansei de ver cara novato perguntando as coisas e ninguém respondendo....e algum outro falando, respondem na hora...não é a toa que tem gente que entra e vai pra outra sala...que tem gente que nem pede mais, e que tem outros que acabam saindo do clan...

Ps.: Zazu, não to brigando nem nada, longe disso hein cara...
ImagemImagem
=biguim=
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por =biguim= »

SamWave escreveu:Por isso que eu falei Zazu, vamos se mexer pra arrumar tudo isso...movimentar o clan...como o Fallen disse no outro post dele...UNIÃO...se já foi assim, não é impossivel de voltar a ser...

Sobre o TS, já cansei de ver cara novato perguntando as coisas e ninguém respondendo....e algum outro falando, respondem na hora...não é a toa que tem gente que entra e vai pra outra sala...que tem gente que nem pede mais, e que tem outros que acabam saindo do clan...

também já vi muito disso .. não só vi como vivi isso. Não sou jogador de lineage a tanto tempo. Ah mta coisa que pra uns eh comum e que pra mim eh inedito, mas quando não há resposta procuro fla com alguem conhecido a mais tempo ou manda pm.
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

=biguim= escreveu:
SamWave escreveu:Por isso que eu falei Zazu, vamos se mexer pra arrumar tudo isso...movimentar o clan...como o Fallen disse no outro post dele...UNIÃO...se já foi assim, não é impossivel de voltar a ser...

também já vi muito disso .. não só vi como vivi isso. Não sou jogador de lineage a tanto tempo. Ah mta coisa que pra uns eh comum e que pra mim eh inedito, mas quando não há resposta procuro fla com alguem conhecido a mais tempo ou manda pm.
Fiote, jogo só a noite, mas pode me procurar no msn (dia todo)também, se tiver alguma duvida... in game, procure o MrSam ...rs
ImagemImagem
Digolitos
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Digolitos »

Eu concordo com o sam ..
as vezes eu vo no ts .. falo alguma coisa ..as vezes o pessoal não da nem atenção .. porque é claro .. cada um conversa com quem é mais amigo ..
ai eu acabo indo pra sala de quem eu mais sou amigo

mas o pior e q logo q entro no ts .. já tem as famosas "panelas" uma em cada sala .. não fica um pessoal todo numa sala .. dividi salas em panelas...

eu acho q o pessoal q e mais antigo não lineage devia dar mais atenção pros novatos .. mesmo q n conhecam..
não querendo dizer q todos q jogam a um tempo é assim .. mas tem uns q nem dao atenção para os outros ..

Isso é só minha opiniao..
pastor
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por pastor »

Infelizmente tudo isso esta acontecendo sim!
Realmente temos q ser mais unidos se queremos algo +!
Eu faz pouco tempo q entrei no KM , mais me indentifikei muiito com o pessoal daq.
Pessoal anda muito ganancioso, pois so chamam para party se for algum char com classe suporte, por exemplo dagger, gladiator e outros saum pouco solicitados!
E pvp dependedo qm estiver envolvido o pessoal vai senaum faz de conta q não escuta.
Eu propriamente é dificil de não participar de pvp, sempre q sou chamado vou correndo!
Isso tem q mudar.

Pastorzaum PP/TH 77
xeathshakerx SE 74 (logo SE/SK ^^ )
Responder