Prostituta pede uma ajudinha
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Prostituta pede uma ajudinha
Galera gostaria de uma grande ajuda, qual sub ta sendo mais vantagem para BladeDancer? Um char pra ajudar nas sieges, mass pvps e no que aparecer pela frente. Esse char ta no 76 a uns 10 meses ^^, agora q voltei a jogar e voltei pro KM quero dar um destino para a pobre Protituta
. Vlw aew galera, grande abraço.

Union and friendship are the key.

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
eu so BD/PR ^^
axei muito bom...porem existe seu fortes e fracos, como qualquer otra classe
umas das coisas q eu n gostei eh q PR tem mtas desvantegem perante as outras classes arqueras.....( a skill q compensaria essa diferenca esta muito nerfada [Counter Pain] ,pois no oficial essa skill eh = 1 frag quando sua vida esta baixa, + no dragon ela n da muito dano)
fora isso thumbs up ^^
...
axei muito bom...porem existe seu fortes e fracos, como qualquer otra classe
umas das coisas q eu n gostei eh q PR tem mtas desvantegem perante as outras classes arqueras.....( a skill q compensaria essa diferenca esta muito nerfada [Counter Pain] ,pois no oficial essa skill eh = 1 frag quando sua vida esta baixa, + no dragon ela n da muito dano)
fora isso thumbs up ^^
...
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Melhor para o clan eh um char de suporte (BD/SE) ou um char para ajudar nos kills (BD/PR)?
não tenho preferencia, a intenção a ajudar o clan ta melhor forma, mas será que BD/PR não ajudaria mais?
Tem a opçao BD/AW é boa?
não tenho preferencia, a intenção a ajudar o clan ta melhor forma, mas será que BD/PR não ajudaria mais?
Tem a opçao BD/AW é boa?
Editado pela última vez por XtremeZone em Dom Out 08, 2006 3:14 pm, em um total de 1 vez.

- dabo
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: dabo
- Contato:
o ghost é BD/SE.
BD/SE tem a vantage de jogar solo porque tem sempre full buffs pra mago. sem contar que é um char de apoio que ainda quebra no pvp tambem.
mas faz oque te agradar mais zone, vai que tu não fica feliz com pessoal te enchendo por buffs...heuheuhuhuheheueuh
BD/SE tem a vantage de jogar solo porque tem sempre full buffs pra mago. sem contar que é um char de apoio que ainda quebra no pvp tambem.
mas faz oque te agradar mais zone, vai que tu não fica feliz com pessoal te enchendo por buffs...heuheuhuhuheheueuh

OnOurOwn project is coming soon...
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Galera vou fazer o seguinte, a BD vou correr atras da sub de SE, eu ganhei uma conta com um Destroyer lvl 75 de um amigo, vou preparar a BD/SE pra dar assistencia pro clan e depois vou investir no Destroyer e pagar sub de Over. Acho que assim o KM ganha mais, um char de suporte e se aceitarem o Destroyer futuramente será mais um pra baixar o porrete nos enemy
. Vlw galera grande abraço.

Editado pela última vez por XtremeZone em Qui Out 05, 2006 9:42 am, em um total de 1 vez.