Vai ter um KM no japão.
- piqueno
- Babuíno Castrado
- Contato:
Vai ter um KM no japão.
Vou ser meio breve porque to super atarefado.
Galera to indo pro japão +- dia 10 de novembro, irei morar lá de 2 a 4 anos.
Peguei a bentida subclasse mas num tô podendo jogar muito. Peguei subclasse em outro char q não o pizzadeliveryboy porque depois do ultimo update tyrant ficou simplesmente ridículo, já não era bom antes(com subclasse de overlord ficava bom). Como minha sub demorou a chegar upei 3 chars lvl 76-78 e decidi colocar no char chamado Sinky q entrará no KM2 tão eu veja o anberlin logado. Tirarei férias de 20 dias em Salvador porque irei ralar mt no japão. Por essas razões irei jogar pouco e provavelmente no japão será a mesma coisa mas serei sempre um KM.
Eu dei o char pizzadeliveryboy para um amigo da lan. pedirei pra ele se cadastrar aqui, caso ele queira ser um km e caso vocês o aceitem. a partir deste post não tenho mais nenhuma responsabilidade sobre o q ele falar ou fizer no jogo.
Espero que tudo dê certo no japão pra mim e que o KM sempre seja mais q um clan de um jogo e sim uma comunidade de jogadores com honra, inteligência, respeito e amizade sobre tudo.
qualquer coisa fer2020@hotmail.com pra quem quiser falar comigo.
Galera to indo pro japão +- dia 10 de novembro, irei morar lá de 2 a 4 anos.
Peguei a bentida subclasse mas num tô podendo jogar muito. Peguei subclasse em outro char q não o pizzadeliveryboy porque depois do ultimo update tyrant ficou simplesmente ridículo, já não era bom antes(com subclasse de overlord ficava bom). Como minha sub demorou a chegar upei 3 chars lvl 76-78 e decidi colocar no char chamado Sinky q entrará no KM2 tão eu veja o anberlin logado. Tirarei férias de 20 dias em Salvador porque irei ralar mt no japão. Por essas razões irei jogar pouco e provavelmente no japão será a mesma coisa mas serei sempre um KM.
Eu dei o char pizzadeliveryboy para um amigo da lan. pedirei pra ele se cadastrar aqui, caso ele queira ser um km e caso vocês o aceitem. a partir deste post não tenho mais nenhuma responsabilidade sobre o q ele falar ou fizer no jogo.
Espero que tudo dê certo no japão pra mim e que o KM sempre seja mais q um clan de um jogo e sim uma comunidade de jogadores com honra, inteligência, respeito e amizade sobre tudo.
qualquer coisa fer2020@hotmail.com pra quem quiser falar comigo.
Sinky. Aw/Sk 7x Meio perdido na mudança de país.
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Boa Sorte fiote!!mas precisa ralar mesmo, enquanto é jovem!!
Sobre o jogo, cara, Destroyer com tyrant....OTIMO!!!
Sobre seu amigo, fala pra ele se cadastrar o mais rapido possivel...porque não pode ter char no clan sem estar aprovado aqui no forum.
Sobre o amberlin, vai ter q procurar ele no TS ou MSN, porque ele mal loga o char dele...
E se não me engano, já tem um km no japão... o Courtney
Sobre o jogo, cara, Destroyer com tyrant....OTIMO!!!
Sobre seu amigo, fala pra ele se cadastrar o mais rapido possivel...porque não pode ter char no clan sem estar aprovado aqui no forum.
Sobre o amberlin, vai ter q procurar ele no TS ou MSN, porque ele mal loga o char dele...
E se não me engano, já tem um km no japão... o Courtney
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Olha Piqueno so tenho uma coisa a te dizer... Muita boa sorte ai na sua nova etapa de vida no Japão.que tudo de bom te aconteça...
Ps- Tira muita foto...ouvi dizer que japonesa e muito descarada...ehehe
Ps- Tira muita foto...ouvi dizer que japonesa e muito descarada...ehehe
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- courtney
- Orangotango Pau D'Agua
já moro no Japao a uns 9 anos,provavelmente volto pra Londrina-PR(terra natal
) ano que vem,pra estudar.
Meu e-mail se vc quiser saber como vai as coisas por aqui
stickin.in.my.eye@hotmail.com

Meu e-mail se vc quiser saber como vai as coisas por aqui
stickin.in.my.eye@hotmail.com
- piqueno
- Babuíno Castrado
- Contato:
Estou em Salvador de férias curtindo mt. Só que as lans aqui não tem lineage =(. Tô falando com um cara dono de lan aqui pra ele instalar lineage pra eu jogar. Mt sol, praia, cerveja e caipirinha de caju, só está faltando lineage pra completar minha alegria em salvador. Tem alquem do lineage 2 que mora aqui em Salvador?
Sinky. Aw/Sk 7x Meio perdido na mudança de país.
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Aproveita bem essa vida boa piqueno, pois a ralação vai ser braba lá na terra do sol nascente.piqueno escreveu:Estou em Salvador de férias curtindo mt. Só que as lans aqui não tem lineage =(. Tô falando com um cara dono de lan aqui pra ele instalar lineage pra eu jogar. Mt sol, praia, cerveja e caipirinha de caju, só está faltando lineage pra completar minha alegria em salvador. Tem alquem do lineage 2 que mora aqui em Salvador?
Me amarro nesses templos que tem por lá.

Union and friendship are the key.