KM2 que futuro???

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

lol vao tirar o lider emo do km2 para colocar outro emo usahusahs zuera... Vai ser bem melhor um lider presente!!!
Acredito que o nome do clan não deveria ser KillerMonkeysTOO e sim CannabisPower usahusahsa Zuera mas coloca algo como KillerMonkeysII

Quato a vaca, o foda é chegar la em cima sem a dança de silent do bd, ai o loco chega no 9 andar e morre para mob ai desanima total
:?
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Anberlin escreveu:Bom... sei que deve ter gente que está até com raiva de mim por ser um lider ausente hehehehe... mas eu apenas dou opnião e escuto as decisões dos lideres , e o que os lideres decidirem está decidido .

E se vocês acham melhor ter outro lider pro KM2 eu concordo já que estou ausente e não estou agradando a maioria .

Hehehhe relax fi ... não tem dessas de raiva não .... todos tem seus momentos de ausencia ... eu mesmo tenho os meus tb ... e devemos respeitar ... acho melhor realmente ter outra pessoa no comando pois se for liderar alpha2, creio que necessitaria muito ficar entrando no forum da alpha, postando por lá, etc ... ou seja ... as tarefas vão multiplicar ...

Mas relax fi ... as coisas são assim, vão mudando de acordo com o que o clan precisa, diferente de outros clans aonde ng tem a chance de mostrar nada ...

Mas volte a jogar zeh ... voltar os rushs de pk ... eu agora mesmo vou logar e tirar meu karma :D

[]s
danielascensao
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

mudanças no km2

Mensagem por danielascensao »

em relação a este assunto acho k deveriam mudar algumas coisas para que o km 2 funcionasse como um cla porque :

1-como é que um clã pode ter um lider k só o vi logado 4 ou 5 vezes desde que entrei no clã. (acho k kem é lider do clã deve ser uma pessoa que esta muito tempo on).

2-Como pode o km2 funcionar se muitos dos char que existem são char secundarios e que raramente são logados.

3-Acho k quem tem chars secundarios não os deveria pôr no km2 porque de certeza que não vão estar logados com os dois ao mesmo tempo e podendo ajudar o pessoal seja no k for...dou o exemplo de 3 job em que para conseguir fazer-la apenas contei com a colaboração de poucos membros do cla Km2--so me recordo do belabunda,taurus e tive de estar permanetemente a pedir ajuda a pessoal do km1 que estava no ts ou k encontrava nas cidades e apontava num papel os nomes deles para mandar pm.

4-acho um bocado triste ver kem está on do clã e ver k por vezes estamos duas pessoas on....3 pessoas...4....acho k nunca vi 10 pessoas logadas ao mesmo tempo do km2. Tenho a certeza do k estou a dizer porque desde k sou membro do km2 tenho estado bastante tempo logado desde k estrei no cla e seria bastante melhor para todos fazerem uma limpeza no km2 porque para ser de um cla e num logar o char não sei qual e o objectivo disso!!!

5- Em relaçao a indicarem o sirronin para lider do km2 ou qualquer outro que seja o nome que venha a surgir tem o meu total apoio porque toda a gente sabe da sua dedicação e tempo disponivel para o jogo.

6- Acho k para que todos saiam beneficiados com isso e para que exista uma maior união do do km2 e km1 é preciso que os jogadores do km2 estejam logados o que raramente acontece.

por agora não me lembro de mais nada!!!

Isto é só a minha opinião em relação ao que se passa no km2!!!!!!!!!!!

Greatkingreturn lvl 77
Responder