[Texto] Como programadores matam dragões

Qualquer assunto
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

[Texto] Como programadores matam dragões

Mensagem por Pereirao »

Java - Chega, encontra o dragão, desenvolve um framework para aniquilamento de dragões em múltiplas camadas, escreve vários artigos sobre o framework mas não mata o dragão

.NET - Chega, olha a idéia do Javanês e a copia, tenta matar o dragão, mas é comido pelo réptil

C - Chega, olha para o dragão com olhar de desprezo, puxa seu canivete, degola o dragão, encontra a princesa, mas a ignora para ver os últimos checkins no cvs do kernel do linux

C++ - cria um canivete básico e vai juntando funcionalidades até ter uma espada complexa que apenas ele consegue entender ... mata o dragão mas trava no meio da ponte por causa dos memory leaks

Pascal - Se prepara durante 10 anos para criar um sistema de aniquilamento de dragão ... Chegando lá descobre q o programa só aceita lagartixas como entrada

VB - monta uma arma de destruição de dragões a partir de vários componentes, parte pro pau pra cima do dragão e, na hora H, descobre que a espada só funciona durante noites chuvosas...

PL/SQL - Coleta dados de outros matadores de dragão, cria tabelas com N relacionamentos complexidade ternária, dados em 3 dimensões, OLAP, demora 15 anos para processar a informação. Enquanto isso a princesa virou lésbica

Ruby - chega com uma puta fama, falando que é o melhor faz tudo, quando vai enfrentar o dragão mostra um videozinho dele matando um dragão ... o dragão come ele de tédio

Smalltalk - chega, analisa o dragão e a princesa, vira as costas e vai embora, pois eles são muito inferiores.

shell- cria uma arma poderosa para matar os dragões, mas, na hora H, não se lembra como usá-la

shell(2) - o cara chega no dragão com um script de 2 linhas que mata, corta, stripa, empala, pica em pedacinhos e empalha o bicho, mas na hora que ele roda, o script aumenta, engorda, enfurece, e coloca álcool no fogo do dragão

ASSEMBLY - acha que tá fazendo o mais certo e enxuto, porém troca um A por D, mata a princesa e transa com o dragão.

Natural - Desenvolve uma aplicação cheia de janelas, helps, consistências para matar dragão já na tela inicial, cria um banco Adabas com listas invertidas associadas aos mais novos recursos do Predict, ai descobre que o monstrengo alado e fumegante vai ser convertido para DB2.

Fortran - Chega desenvolve uma solução com 45000 linhas de código, mata o dragão vai ao encontro da princesa ... mas esta o chama de tiozinho e sai correndo atrás do programador java que era elegante e ficou rico.

FOX PRO - Desenvolve um sistema para matar o dragão, por fora é bunitinho e funciona, mas por dentro está tudo remendado, quando ele vai executar o aniquilador de dragões lembra que esqueceu de indexar os DBF

ANALISTA DE PROCESSOS - Chega ao dragão com duas toneladas de documentação desenvolvida sobre o processo de se matar um dragão genérico, desenvolve um fluxograma super complexo para libertar a princesa e se casar com ela, convence o dragão que aquilo vai ser bom pra ele, e que não será doloroso. Ao executar o processo ele estima o esforço e o tamanho do estrago que isso vai causar, a assinatura do papa, do buda e do Raul Seixas para o plano, e então compra 2 bombas nucleares, 45 canhões, 1 porta aviões, contrata 300 homens armados até os dentes, quando na verdade necessitaria apenas da espada que estava na sua mão o tempo todo.

CLIPPER - Monta uma rotina que carrega um array de codeblocks para insultar o dragão, cantar a princesa, carregar a espada para memória, moer o dragão, limpar a sujeira, lascar leite condensado com morangos na princesa gostosa, transar com a princesa, tomar banho, ligar o carro, colocar gasolina e voltar pra casa. Na hora de rodar recebe um " Bound Error: Array Access" e o dragão come ele com farinha.

COBOL - Chega, olha o dragão, pensa que tá velho demais para conseguir matar um bicho daquele tamanho, não tem mais saco prá babaquice e coisa e tal, então, cata a princesa e vai embora com ela!

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Não sei porque, mas tenho a impressão que o Pereira programa em Cobol. Palpite, sei lá... :P
...
D4rK_S0uL
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

Mal mexo no Word.

uiasduiasuihd
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Pereirao escreveu:ASSEMBLY - acha que tá fazendo o mais certo e enxuto, porém troca um A por D, mata a princesa e transa com o dragão. (é comido pelo dragão) :lol:
Alguem aew programa em Assembly? Huhauahuh :lol:
Union and friendship are the key.

Imagem
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

eu to aprendendo em C, java e php

no km nunca vi falar de alguem q mexa com assembly
Warlock 70 - DemonSoul.
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

hmmmm agora eu sei porque o L2 é assim.... se eu não estiver errado ele é programado em assembly
War, war never changes...
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

Valiant escreveu:Não sei porque, mas tenho a impressão que o Pereira programa em Cobol. Palpite, sei lá... :P

sahushaushua...

concordo com o valiant shauhsauh

Pereira Programa em Cobol!!!!

shaushuahusa

Pereirao... muito bacana... shauhsuahusa
Imagem
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Pereira fala com as maquinas antes mesmo de inventarem o cobol ^^
Imagem
Imagem
halliday
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por halliday »

Ahhhh po... assembly eh muito facil lol :roll:
Halliday - Soultaker / Hierophant
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

-=KM=-zero escreveu:hmmmm agora eu sei porque o L2 é assim.... se eu não estiver errado ele é programado em assembly

ceeeeeeeeeeerrrrrrrrrteza zero q eh programado em assembly cara
CERTEZA!!!

nossa essa vai pras Perolas do ano..

ahuahuhauhuahuahua
Warlock 70 - DemonSoul.
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Musashi escreveu:
-=KM=-zero escreveu:hmmmm agora eu sei porque o L2 é assim.... se eu não estiver errado ele é programado em assembly

ceeeeeeeeeeerrrrrrrrrteza zero q eh programado em assembly cara
CERTEZA!!!

nossa essa vai pras Perolas do ano..

ahuahuhauhuahuahua
ueAHUEHAUE... mais é sério! aqueles servidores C1 beta era em assembly, o cptaomarvel vivia chorando que num entendia nada de assembly euAHUEAH (deve ser por isso que ele era daquele jeito O.o )
War, war never changes...
EduardoBerto
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Pereira não programa em porra nenhuma

Mensagem por EduardoBerto »

[Voltando à ativa]

Pereira não programa em porra nenhuma
L O R D
C I C A T R I Z
Responder