ele não tem acesso ao ts, se ele entrar com a conta de alguem me falem que eu bano do clan na hora sem choro e sem volta.arthur_king escreveu:Esse pand não tem jeito, um dia dei pk nele em wall of argos, depois vem se arrepender e se desculpar, não sei porque ele ainda tem acesso ao TS do KM.
Muito bom pelas SS, só que esses hits eu teria devolvido na hora.
Os babões de SLY estão estressadinho por causa da siege, temos que tomar uma grande atitude junto a alpha e mostrar nosso valor. Não podemos aceitar isso desses folgados.
Calma fio, ele joga em lan não sei com quem do KM, e ele só pegou o mic do cara pra dar um oi.. Não logou com a conta do cara...ReiserFS escreveu:ele não tem acesso ao ts, se ele entrar com a conta de alguem me falem que eu bano do clan na hora sem choro e sem volta.arthur_king escreveu:Esse pand não tem jeito, um dia dei pk nele em wall of argos, depois vem se arrepender e se desculpar, não sei porque ele ainda tem acesso ao TS do KM.
Os babões de SLY estão estressadinho por causa da siege, temos que tomar uma grande atitude junto a alpha e mostrar nosso valor. Não podemos aceitar isso desses folgados.
arthur_king escreveu:Esse pand não tem jeito, um dia dei pk nele em wall of argos, depois vem se arrepender e se desculpar, não sei porque ele ainda tem acesso ao TS do KM.