Injustiça
- XxCoyotexX
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Injustiça
Sexta-feira dia 27, loguei meu bot e vi que a vaca se encontrava em Wall of Argos avisei a galera no TS depois de um tempo conseguimos montar uma party pra tentar matar a vaca chegaram lá outros clans, todos bateram na vaca e no final a nossa party conseguiu o chifre e os itens, veio um imperial crusader helmet que passei para o GreatKing, a decisão de quem ficaria com o chifre foi a seguinte fez-se uma party com aqueles que precisavam de sub, então a party foi feita assim: xxJuGGerNauThxx (eu), XxXLavitzXxX e Madnando, o chifre foi dropado e pra quem fosse o chifre nessa party de 3 ficaria com ele, blz o Madnando pegou e o chifre foi pro XxXLavitzXxX. HOJE descubro que tanto o XxXLavitzXxX QUANTO Madnando já tinham sub.
Resumindo não entendi o porque fui injustiçado, só eu não tinha sub, avisei a todo mundo e ainda me fizeram isso, realmente estou muito puto. Procuro ajudar todos que pedem ajuda dentro do possivel e recebo isso. Gostaria de uma explicação sobre o ocorrido.
Resumindo não entendi o porque fui injustiçado, só eu não tinha sub, avisei a todo mundo e ainda me fizeram isso, realmente estou muito puto. Procuro ajudar todos que pedem ajuda dentro do possivel e recebo isso. Gostaria de uma explicação sobre o ocorrido.
xxjuggernauthxx esse sou eu ^^
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
[off]Fallen, se você não sabe, não invente coisas....só piora a situação e não resolve nada.
[/off]
Bom, eu sei o que aconteceu e ai vai a explicação...
1)O chifre não foi usado para enriquecer ninguém...
2)O lavitz e o madnando estavam lá para tentar pegar o chifre para outros membros do clan:
Lavitz:
-Para o speedybr (char estava em TOI 11 esperando a vaca)
-E para mim (tentei ir, mas morri no caminho, e claro, não tinha ninguém pra me ajudar a ir la...)
Madnando o mesmo:
-misslaure: bishop que não tinha como chegar lá sozinha
E um outro ai que eu não sei...
Foi pro lavitz, e agora o speedybr tem sub...
Isso de um cara com sub ir pegar o chifre e dar para algum outro amigo não é novidade agora e nem nunca foi...cansei de ver gente fazendo isso, inclusive para chars secundários...com gente no clan, como você e eu precisando do chifre...
Mas se alguém pegar o chifre pra vender ou trocar por algum equip com gente do clan precisando, ai sim é ERRADISSIMO!!
[/off]
Bom, eu sei o que aconteceu e ai vai a explicação...
1)O chifre não foi usado para enriquecer ninguém...
2)O lavitz e o madnando estavam lá para tentar pegar o chifre para outros membros do clan:
Lavitz:
-Para o speedybr (char estava em TOI 11 esperando a vaca)
-E para mim (tentei ir, mas morri no caminho, e claro, não tinha ninguém pra me ajudar a ir la...)
Madnando o mesmo:
-misslaure: bishop que não tinha como chegar lá sozinha
E um outro ai que eu não sei...
Foi pro lavitz, e agora o speedybr tem sub...
Isso de um cara com sub ir pegar o chifre e dar para algum outro amigo não é novidade agora e nem nunca foi...cansei de ver gente fazendo isso, inclusive para chars secundários...com gente no clan, como você e eu precisando do chifre...
Mas se alguém pegar o chifre pra vender ou trocar por algum equip com gente do clan precisando, ai sim é ERRADISSIMO!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- XxCoyotexX
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Não quero ser egoista, longe disso, ajudo todos no clan sempre que posso, mas tem alguma regra pra essa questão do chifre? Pergunto porque só eu na party estava sem sub e estou lvl 78 com 48%, e os demais citados (MrSam, MissLaure) acho que nem no 78 estão. Só queria saber se tem alguma ordem ou regra pra esse tipo de situação.
xxjuggernauthxx esse sou eu ^^
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Sobre a MissLaure eu não sei, mas o MrSam esta parado no 76 só porque eu deixei ele quase 1 mes la em TOI 11, mas infelizmente no horario que eu jogo, das 8 pm até a meia noite, ela nunca esta lá...
No meu caso apenas, eu pedi para ele tentar pegar para mim...e continuo pendindo até hoje...
No meu caso apenas, eu pedi para ele tentar pegar para mim...e continuo pendindo até hoje...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Bem galera relaxem, todo mundo vai ter sua sub... so não quero voltar a ver KM contra KM sobre este assunto...
já falei com Sirronin, e iremos fazer maior força para resolver este assunto o mais rapido possivel...
já falei com Sirronin, e iremos fazer maior força para resolver este assunto o mais rapido possivel...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato: