Injustiça
- XxCoyotexX
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Galera por favor não quero causar discordia, bate boca, ou qualquer coisa que cause problemas para o KM, só fiquei indignado quando fiquei sabendo do ocorrido, mas na minha opinião para melhorar e evitar problemas seria preciso uma regra especifica pra o lance do chifre, alguem mais concorda sobre a criação de uma regra sobre isso?
xxjuggernauthxx esse sou eu ^^
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Eu concordo. IMO, quem achar a vaca e for lvl 78 tem prioridade.XxCoyotexX escreveu:Galera por favor não quero causar discordia, bate boca, ou qualquer coisa que cause problemas para o KM, só fiquei indignado quando fiquei sabendo do ocorrido, mas na minha opinião para melhorar e evitar problemas seria preciso uma regra especifica pra o lance do chifre, alguem mais concorda sobre a criação de uma regra sobre isso?

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
também concordo. Uma regra seria bom pra evitar maiores problemas.XxCoyotexX escreveu:Galera por favor não quero causar discordia, bate boca, ou qualquer coisa que cause problemas para o KM, só fiquei indignado quando fiquei sabendo do ocorrido, mas na minha opinião para melhorar e evitar problemas seria preciso uma regra especifica pra o lance do chifre, alguem mais concorda sobre a criação de uma regra sobre isso?
Union and friendship are the key.

Coyote tb acho que vc tinha priorodade nesse chifre mas sozinho não ia rolar e precisavamos tanto do mad como do lavitz pra matar a vaca .As condicoes de eles irem foram estas ,pegar o chifre pro Sam,Speedybr e Misslaure.não acho que tenha sido injusto em vocês formarem uma party random e eu dropar o item ,(quem pegar,pegou).Se fui injusto peco imensa desculpa pra vc.
já agora aproveito pra dizer pra todo mundo,tal como fiz com o piqueno.
PROXIMO CHIFRE QUE PEGAR E PRA VC COYOTE.
p.s-estou com o capacete de imperial crusader mas não e pra mim tou tentando vender ele pra pegar um chifre pra vc.So pra esclarecer isso,e que tem gente dentro do km que pode interpretar mal essa do (passei o capacete pro greatking).
SirRonin
GreatKing
KM
p.s-estou com o capacete de imperial crusader mas não e pra mim tou tentando vender ele pra pegar um chifre pra vc.So pra esclarecer isso,e que tem gente dentro do km que pode interpretar mal essa do (passei o capacete pro greatking).
SirRonin
GreatKing
KM
Cara ... eu estava em Toi 11 .. não dava pra mim ir na party com vocês ..
o Lavitz foi pra mim .. porque eu não ia descer de la .. ai ele foi por mim .. e todo mundo tava sabendo q ele queria pra mim ou pro sam ...
Se vc ta falando q ta lvl 78 .. eu também tava .. com 3rd class e tudo mais ..
o sirronin pegou o chifre .. ele jogou no chao numa party random pra quem precisasse pegar.. como eu estava em toi 11 .. o lavitz foi pegar por mim .. não teve nada de injustiça nisso ...
o Lavitz foi pra mim .. porque eu não ia descer de la .. ai ele foi por mim .. e todo mundo tava sabendo q ele queria pra mim ou pro sam ...
o sirronin pegou o chifre .. ele jogou no chao numa party random pra quem precisasse pegar.. como eu estava em toi 11 .. o lavitz foi pegar por mim .. não teve nada de injustiça nisso ...
- XxCoyotexX
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Eu criei esse post porque não sabia disso, pra mim o lavitz e o mad não tinha sub e quando fiquei sabendo que tinham fiquei bolado, só isso galera, em relação ao helmet de imperial que passei pro Greatking foi somente pra ele ver o que podia fazer por mim pra obter um chifre, por favor não interpretem mal nem duvidem do sirronin em relação a isso.Digolitos escreveu:Cara ... eu estava em Toi 11 .. não dava pra mim ir na party com vocês ..
Agora temos 2 opções ou todos aceitam esse lance de membros irem buscar o chifre pra outros que não estão em party tendo gente sem sub na party também ou se cria uma regra. Seria legal abrir um votação se todos concordarem do jeito que está blz. O motivo de se resolver isso é pra não haver gente reclamando depois, somente isso, para evitar problemas futuros com relação ao chifre.
xxjuggernauthxx esse sou eu ^^
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Eu só não concordei com uma coisa q você queria fazer sirronin, quando você falou que queria pegar o chifre para trocar com o Silent Die (eu acho) pela dual dragon slayer dele que estava parada....se ninguém quizesse....como se no clan inteiro, todos tivessem sub...sirronin escreveu:Coyote tb acho que vc tinha priorodade nesse chifre mas sozinho não ia rolar e precisavamos tanto do mad como do lavitz pra matar a vaca .As condicoes de eles irem foram estas ,pegar o chifre pro Sam,Speedybr e Misslaure.não acho que tenha sido injusto em vocês formarem uma party random e eu dropar o item ,(quem pegar,pegou).Se fui injusto peco imensa desculpa pra vc.
SirRonin
GreatKing
KM
Escutei no TS, mas estava sem mic pra falar...
De resto, concordo com você.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."