Objectivos KM & KMII para os proximos tempos....

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Legal seria todo mundo pelo menos usar TS nem que seja para ouvir...já e uma enorme ajuda...

E me façam um favor... quando houver chamadas para mass pvp.. quem não poder ir..pelo menos avise...

Este fim de semana teremos duas sieges..a de sabado deve ser muito dificil...DB em peso la... gostaria de ver muito KM por la...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Giglio Away escreveu:KMII tem um lider emo lol sauashuashuashusahuahsauhsauhahsauhasuas
É Giglio, mas se tivermos em conta o Grau de EMO a diferença entre o lider do KMII antigo e o novo é... 0

:lol:

Aviso já que hoje á noite quero montar umas partys para matar uns DBs (20h aí).
Quero que os novos membros da AlphaII fiquem habituados logo desde o inicio a fazer Mass PVP :D
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
pastorzaum
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por pastorzaum »

Zazu falou tudo , realmete concordo com qse tudo q vc falou , eus ei q o castelo não ta dando dim dim agora , mais no c5 os donos de castelo teraum varias vantagens , sod a uma olhada la no site do l2 oficial q vocês veraum!
Mais concordo também q o alpha por inqnto não tem força suficiente para segurar + castelos.
Contudo se fortalecermos o AlphaII teremos força suficiente para mandar chumbo em todos ^^
Entaum vamos la vamos fikando fortes , fazer qst e todas as bagaças q tem no l2 =P

Pastorzaum Th/pp 7+
xEathshakerx Se/SK 7+
Responder