Meu intuito com este post é mostrar pra voces oque é o Espiritismo.
são videos bem interessantes e informativos.
Vale a pena ver.
PORQUE ESPIRITISMO?
LIVROS BÁSICOS
FENOMENOS MÉDIUNS
Depois posto mais informaçoes
Ps. não desejo mudar a religiao de ninguém, mesmo porque os caminhos são diferentes mas o destino é o mesmo.
Espiritismo
Pois é verdade, mas quem frequenta as igrejas estao no caminho certo, porque doam de coraçao.GVD escreveu:Religiao só serve para roubar dinheiro e enganar os pobres !!!
Por isso passei anos de minha vida sem religiao, nenhuma explicava minhas perguntas, até que eu encontrei o Espiritismo, que tem a sua parte religiosa e a parte que mostra como é a vida fora da matéria.

Edit esqueci do resto

O Espiritismo por ser uma religiao relativamente nova e falar diretamente da MORAL do homem, fica mais dificil ser uma "religiao mercenaria".
Mesmo porque Eu já frequentei e nunca paguei 1centavo e minha mae e o pai da minha namorada trabalham em Centros e nunca receberam por isso, pelo contrario perdem noites e domingos todos os anos.
Mas não vou dizer que não exista nenhuma, o ensinamento foi ditado por Espiritos mais elevados, mas quem dirige na Terra os Centros são pessoas cheia de defeitos como nós.
Editado pela última vez por Freeman em Dom Nov 05, 2006 6:38 pm, em um total de 1 vez.

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Generalizar NUNCA é legal, principalmente num assunto desses.GVD escreveu:Religiao só serve para roubar dinheiro e enganar os pobres !!!
Apesar de não seguir nenhuma religião, sei de muitos lugares onde é pregada a bondade sem se cobrar nada por isso.
GVD: Talvez um pouco de religião acalme seu coraçãozinho de pitbull
Freeman: Talvez o fórum do KM não seja o lugar mais apropriado prá se discutir religião.

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)