Drake fechou o dragon
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Drake fechou o dragon
Bom pessoal, é verdade...
Ele fechou e se dermos sorte, temos 1% de chance de alguma outra pessoa voltar com o dragon on com o mesmo banco de dados....daqui a uma semana...
Mas 1% é MUITO pouco....
Alguém recomenda algum server bom, de preferencia com rates acima ou igual a 15x claro....
Ps.: não se matem....a vida existe depois do dragon!!
Ele fechou e se dermos sorte, temos 1% de chance de alguma outra pessoa voltar com o dragon on com o mesmo banco de dados....daqui a uma semana...
Mas 1% é MUITO pouco....
Alguém recomenda algum server bom, de preferencia com rates acima ou igual a 15x claro....
Ps.: não se matem....a vida existe depois do dragon!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
A primeira reação é se mostrar cético diante de uma informação dessas....
tava conversando com o Skins ontem de noite pelo msn...
ele me disse que o estava lendo algumas informações no forum da ally...
disse também o dragon estava offline pelo fato do Drake estar mudando o banco de dados de lugar...
para não ter problemas maiores, ou piores....
quem confirma essa informação ....
Todos estamos esperando uma boa notícia!

tava conversando com o Skins ontem de noite pelo msn...
ele me disse que o estava lendo algumas informações no forum da ally...
disse também o dragon estava offline pelo fato do Drake estar mudando o banco de dados de lugar...
para não ter problemas maiores, ou piores....
quem confirma essa informação ....
Todos estamos esperando uma boa notícia!

- SamWave
- Contato:
Estavamos no dragon 30x brincando, porque o 15x estava off, quando o GM falou que o dragon estava fechando, e se despediu, apos isso, o 30x caiu, e os outros foram caindo um a um....até todos estarem off...XtremeZone escreveu:Onde vc conseguiu essa informação Sam? E tu sabe qual foi o motivo do Drake fechar de vez?
Pelo q o Rui viu no msn do drake, ele fala q o DNET esta fechando e TALVEZ, com 1% de chances de voltar daqui a uma semana com outro ADM...
Ps.: Acho q acabei me repetindo em algumas partes...rs..tamanho o trauma...

Sem stress galera.
Espero que ninguém corte os pulsos por causa disto, nem tão pouco entre no mundo das drogas.
Parece que afinal não era fake, e de facto o FBI anda a fazer uma cassada aos servidores privados com software NSOFT. Essa informação está numa pressrelease no site da nsoft.
Assim, o drake achou por bem tirar os server todos do ar (pois parece que na alemanha tb existe perigo, assim como em toda a comunidade europeia).
Inicialmente a informação era essa que o Sam postou, mas agr parece que algo se começa a vislumbrar...
Boatos dizem que toda a DN poderá transitar da alemanha para ... a ... Ucrania.
O que é facto é q o drake alterou o MSN dele para: "DN WILL NEVER DIE - check auto update in 1 week "
Por isso só resta esperar por noticias, sendo qse certo q 1semana para o drake = a 2 ou 3.
Por isso vamos arranjar um server para todos zuarmos entretanto
Espero que ninguém corte os pulsos por causa disto, nem tão pouco entre no mundo das drogas.
Parece que afinal não era fake, e de facto o FBI anda a fazer uma cassada aos servidores privados com software NSOFT. Essa informação está numa pressrelease no site da nsoft.
Assim, o drake achou por bem tirar os server todos do ar (pois parece que na alemanha tb existe perigo, assim como em toda a comunidade europeia).
Inicialmente a informação era essa que o Sam postou, mas agr parece que algo se começa a vislumbrar...
Boatos dizem que toda a DN poderá transitar da alemanha para ... a ... Ucrania.
O que é facto é q o drake alterou o MSN dele para: "DN WILL NEVER DIE - check auto update in 1 week "
Por isso só resta esperar por noticias, sendo qse certo q 1semana para o drake = a 2 ou 3.
Por isso vamos arranjar um server para todos zuarmos entretanto

- SamWave
- Contato:
Ucrania, indonezia, china, japão, antartida, qualquer lugar, desde que volte!!!
Enquanto isso, o pessoal escolheu o THE ABYSS (acho q é esse o nome) pro pessoal brincar....
Se forem para lá, só temos uma condição, criem mago humano....para sermos todos necros e termos um exercito de cursed man....
Ontem foi MUITO, MAS MUITO engraçado mesmo...jaja alguém posta as SS de ontem...rs
Ps.: to sem o link aqui no trabalho, alguém pode postar ai?
Ps.: uma semana do drake pode levar anos!!!
Enquanto isso, o pessoal escolheu o THE ABYSS (acho q é esse o nome) pro pessoal brincar....
Se forem para lá, só temos uma condição, criem mago humano....para sermos todos necros e termos um exercito de cursed man....
Ontem foi MUITO, MAS MUITO engraçado mesmo...jaja alguém posta as SS de ontem...rs
Ps.: to sem o link aqui no trabalho, alguém pode postar ai?
Ps.: uma semana do drake pode levar anos!!!
Editado pela última vez por SamWave em Ter Nov 21, 2006 9:49 am, em um total de 1 vez.

-
- Xita Piranhuda
especulações, especulações.. ninguém sabe o real motivo ainda... uns dizem q morreu, outros dizem q vai ficar down por 1 semana e que depois volta.. e outros dizem q por FBI ter fechado 1 server nos states(rolfmao), os admins entraram em pânico...
negocio é acompanhar news no canal mesmo.. no momento no canal tá escrito:
negocio é acompanhar news no canal mesmo.. no momento no canal tá escrito:
DragonNetwork is Closed ¬ There is a chanse that the servers will move somewhere else soon [the databases are safe] ¬ Run your loaders during the next week to see if DN is back or not
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
Já chega o squee é a nossa salvação...
1ºpasso: fazermos uma vaquinha e mandarmos o squee para a diretoria principal do FBI;
2ºpasso: se o 1º passo não funcar(o que acho dificil), e acabar nas drogas e nos juntarmos ao opus dei;
3ºpasso: ver posts no forum Lineage "junte-se a comunidade do WOW" uashuhsahsauhsuha
4ºpasso: "mandar matar o Drake" (Luzardo)
5ºpasso: procurar como ultimo ato de tortura jogar tibia nããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
1ºpasso: fazermos uma vaquinha e mandarmos o squee para a diretoria principal do FBI;
2ºpasso: se o 1º passo não funcar(o que acho dificil), e acabar nas drogas e nos juntarmos ao opus dei;
3ºpasso: ver posts no forum Lineage "junte-se a comunidade do WOW" uashuhsahsauhsuha
4ºpasso: "mandar matar o Drake" (Luzardo)
5ºpasso: procurar como ultimo ato de tortura jogar tibia nããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

- D4rK_S0uL
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
http://la2.theabyss.eu/SamWave escreveu: Ps.: to sem o link aqui no trabalho, alguém pode postar ai?!
É esse??
xD
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Chuang Tzu

Vocês deviam parar de perder tempo com servidores piratas, isso sim. Já vai fazer 1 ano que eu desisti de jogar neles por causa dos lags e server off e não me arrependo nem um pouco. Eu passava mais tempo esperando o server voltar e tentando reconectar do que jogando.
Ah, mas vou ter que pagar? Vai. Mas se o seu hobby não vale a pena você gastar 30 reais por mês, é melhor procurar outro. Se bem que acho difícil encontrar um que não se gaste nada.
Não me entendam mal, mas essa "mamata" de servidor pirata grátis deixou a todos muito mal-acostumados e está atrapalhando o julgamento de vocês sobre as coisas.
Server oficial = qualidade, tranquilidade, diversão (sempre)
Server pirata = problemas, frustração, irritação, diversão (às vezes)
Eu penso que vocês deviam aproveitar a oportunidade e partir para algo novo. Eu, particularmente, como todos sabem, voto para que venham jogar Wow. Até pelo fato de já ter jogado nos oficiais de L2, Guild Wars e etc. Wow é o melhor que se pode ter hoje.
Aproveitem essa suposta 1 semana "off" do dragon e baixem o client do wow. A gente arruma guest key de 10 dias GRÁTIS pra todos. Pelo menos vocês não ficam sem ter com o que brincar...
E não torçam o nariz porque o jogo é pago. Avaliem primeiro antes de emitir opinião. Vocês não vão se arrepender, tenho certeza.
Ah, mas vou ter que pagar? Vai. Mas se o seu hobby não vale a pena você gastar 30 reais por mês, é melhor procurar outro. Se bem que acho difícil encontrar um que não se gaste nada.
Não me entendam mal, mas essa "mamata" de servidor pirata grátis deixou a todos muito mal-acostumados e está atrapalhando o julgamento de vocês sobre as coisas.
Server oficial = qualidade, tranquilidade, diversão (sempre)
Server pirata = problemas, frustração, irritação, diversão (às vezes)
Eu penso que vocês deviam aproveitar a oportunidade e partir para algo novo. Eu, particularmente, como todos sabem, voto para que venham jogar Wow. Até pelo fato de já ter jogado nos oficiais de L2, Guild Wars e etc. Wow é o melhor que se pode ter hoje.
Aproveitem essa suposta 1 semana "off" do dragon e baixem o client do wow. A gente arruma guest key de 10 dias GRÁTIS pra todos. Pelo menos vocês não ficam sem ter com o que brincar...
E não torçam o nariz porque o jogo é pago. Avaliem primeiro antes de emitir opinião. Vocês não vão se arrepender, tenho certeza.
...
- nicolau theodoro
- Babuíno Castrado
- Contato:
DragonNetwork is Closed ¬ There is a chanse that the servers will move somewhere else soon [the databases are safe] ¬ Run your loaders during the next week to see if DN is back or not
como diz essa frase ae acima...continuem tentando rodar seus loaders durante a semana...vai que ele esteja online,hehehhe!
e se tiver....espalhem a noticia!
pois não sei o que vai ser da minha vida sem o dragon,buaaaaaaaa...
buaaaaaaaaa...
...mas será que, se voltar, terá respawn dos char!?????
xeru na bunda amargo e triste!

como diz essa frase ae acima...continuem tentando rodar seus loaders durante a semana...vai que ele esteja online,hehehhe!
e se tiver....espalhem a noticia!
pois não sei o que vai ser da minha vida sem o dragon,buaaaaaaaa...
buaaaaaaaaa...
...mas será que, se voltar, terá respawn dos char!?????

xeru na bunda amargo e triste!

KM =FAMILIA
"PLAYBA DEVE está TODO DE DRACONIC + 150 LÁ NO CÉU!"
"MATAR MOBS,SÓ SE FOR DE TÉDIO,IAHIHAHIAH"
A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!
"PLAYBA DEVE está TODO DE DRACONIC + 150 LÁ NO CÉU!"
"MATAR MOBS,SÓ SE FOR DE TÉDIO,IAHIHAHIAH"
A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
E..recebi a notica hoje... e fiquei...como que hei-de dizer isto... calmo... lol
Eu sempre soube que jogar em server pirata tem destas coisas... agora e aguardar e ver...
Me custa so uma coisa... olhar pra tras e ver o tempo que perdi com essa porra... mas pelo menos me diverti a grande junto de voces....
Eu já andava para fazer isso faz tempo... esta semana vou baixar o WOW de novo e instalar...
CSS tambem já tenho apesar de não jogar muito...
Sem jogos para estar junto da galera e que não fico...hehehe
Eu sempre soube que jogar em server pirata tem destas coisas... agora e aguardar e ver...
Me custa so uma coisa... olhar pra tras e ver o tempo que perdi com essa porra... mas pelo menos me diverti a grande junto de voces....
Eu já andava para fazer isso faz tempo... esta semana vou baixar o WOW de novo e instalar...
CSS tambem já tenho apesar de não jogar muito...
Sem jogos para estar junto da galera e que não fico...hehehe
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...