Só dúvidas de noob...não quer dizer nada!!
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Só dúvidas de noob...não quer dizer nada!!
Só por curiosidade, assim como quem não quer nada....
1)Quando de espaço ocupa o WOW?
2)Onde baixa?
3)Formas de pagamento?
4)e a pergunta que todos estão fazendo....qual char seria melhor para mim?! no lineage2 eu gostava do destroyer por fazer estrago....algum char do tipo?
5)Qual server jogam?
Claro, TUDO apenas curiosidade!!sem nenhum interesse futuro...
2)Onde baixa?
3)Formas de pagamento?
4)e a pergunta que todos estão fazendo....qual char seria melhor para mim?! no lineage2 eu gostava do destroyer por fazer estrago....algum char do tipo?
5)Qual server jogam?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

1)Como estou no trabalho não tenho como te dar um numero exato, imagino eu que deve ser em média uns 2,4gb.
2) tem link do file front, rapidshare, etc, eh easy achar um link bom pra down.
3)voce pode paga comprando um game card (um cartao que contem numeros onde voce vai no site do jogo e coloca esses numeros na sua conta creditando meses de jogo) o preço do game card varia, mais ou menos sai por R$70,00 nas lojas virtuais aqui do brasil, esse preço do game card é o de 2 meses, ou seja, sai uns 35 reais por mes, ou se voce possuir um cartão de credito internacional voce pode deixar os dados do cartao na sua conta ele vai creditando quando for acabando, esse do CC internacional tem 3 valores, mensal fica +-15$ trimestral sai +-14$ semestral sai +-$12. Voce comprando o jogo vc ganha tambem 1 mes free.
4)Não posso te ajudar muito nesse pois não conheco l2, no WoW eh muito equilibrado essa parte, cada um vai ter uma opniao diferente do outro.
5) Demon Soul.
6) Caso voce queira testa, existe um esquema de Trial por 10 dias ou então jogar em server pirata, mais server pirata não mostra nem 30% do que é jogar no server da blizz, mais é bom caso voce queira ver um pouco da jogabilidade e dos gráficos.
espero ter ajudado para voce ter uma base.
2) tem link do file front, rapidshare, etc, eh easy achar um link bom pra down.
3)voce pode paga comprando um game card (um cartao que contem numeros onde voce vai no site do jogo e coloca esses numeros na sua conta creditando meses de jogo) o preço do game card varia, mais ou menos sai por R$70,00 nas lojas virtuais aqui do brasil, esse preço do game card é o de 2 meses, ou seja, sai uns 35 reais por mes, ou se voce possuir um cartão de credito internacional voce pode deixar os dados do cartao na sua conta ele vai creditando quando for acabando, esse do CC internacional tem 3 valores, mensal fica +-15$ trimestral sai +-14$ semestral sai +-$12. Voce comprando o jogo vc ganha tambem 1 mes free.
4)Não posso te ajudar muito nesse pois não conheco l2, no WoW eh muito equilibrado essa parte, cada um vai ter uma opniao diferente do outro.
5) Demon Soul.
6) Caso voce queira testa, existe um esquema de Trial por 10 dias ou então jogar em server pirata, mais server pirata não mostra nem 30% do que é jogar no server da blizz, mais é bom caso voce queira ver um pouco da jogabilidade e dos gráficos.
espero ter ajudado para voce ter uma base.
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Re: Só dúvidas de noob...não quer dizer nada!!
Assume logo Sam, vc ta doido pra jogar WOWSamWave escreveu:Só por curiosidade, assim como quem não quer nada....
2)Onde baixa?
3)Formas de pagamento?
5)Qual server jogam?

Union and friendship are the key.

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Sam puxar voce pode puxar daqui:
http://www.worldofwarcraft.com/download ... nload.html
Muito maneiro, tem um dowload manager e voce puxa o jogo sem problema...
Depois de puxar o jogo, voce vai fazer um update de 480 mb, que substitui algums files do WOW, e por ultimo mais um update de 3.80mb e ta pronto a jogar.
Quanto as mensalidades já foi dito em cima.
Eu tou gostando muito do jogo, muito livre, seu char e livre de fazer quase tudo, tem gráficos muito bons, apesar de que quem jogou L2 custa a habituar... so tenho uma coisa a dizer depois de WOW, L2 parece que e a preto e branco... tal e o nivel de imagem e cores....
Quanto ao resto..bem como todos os jogos demora a habituar e aprender mas tem muita coisa parecida a L2 por isso nem tudo e assim tão diferente...
Qualquer coisa já sabem, Undead Priest lvl 6 de seu nome Zazuzinho anda entre Brill e Deathkenel .... tou upando e aprendendo... upar e facil pois tem muita quest para fazer... cheguei no level 6 fazendo so quests que dao item, e voce vai ganhando xp.
http://www.worldofwarcraft.com/download ... nload.html
Muito maneiro, tem um dowload manager e voce puxa o jogo sem problema...
Depois de puxar o jogo, voce vai fazer um update de 480 mb, que substitui algums files do WOW, e por ultimo mais um update de 3.80mb e ta pronto a jogar.
Quanto as mensalidades já foi dito em cima.
Eu tou gostando muito do jogo, muito livre, seu char e livre de fazer quase tudo, tem gráficos muito bons, apesar de que quem jogou L2 custa a habituar... so tenho uma coisa a dizer depois de WOW, L2 parece que e a preto e branco... tal e o nivel de imagem e cores....
Quanto ao resto..bem como todos os jogos demora a habituar e aprender mas tem muita coisa parecida a L2 por isso nem tudo e assim tão diferente...
Qualquer coisa já sabem, Undead Priest lvl 6 de seu nome Zazuzinho anda entre Brill e Deathkenel .... tou upando e aprendendo... upar e facil pois tem muita quest para fazer... cheguei no level 6 fazendo so quests que dao item, e voce vai ganhando xp.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
esse updade de 480MB zazu e o proximo patch ele já baixa para quando sair o patch so atualiza eheheheh assim no dia "DO PATCH" voce já pode jogar sem precisar baixar.
Bom Saw agora você já cedeu baixa o jogo e pega uma key ai com a galera que eu já mandei as minhas para a galera tenho duas mas tou esperando ver se o inimigo e o raugh vão usa-las.
Bom Saw agora você já cedeu baixa o jogo e pega uma key ai com a galera que eu já mandei as minhas para a galera tenho duas mas tou esperando ver se o inimigo e o raugh vão usa-las.

- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
- SamWave
- Contato:
Eu só pedi info RS....hauhauhauuaReiserFS escreveu:esse updade de 480MB zazu e o proximo patch ele já baixa para quando sair o patch so atualiza eheheheh assim no dia "DO PATCH" voce já pode jogar sem precisar baixar.
O q mais esta pegando é essa parte de pagar....e só...conhecer um pouco eu conheci num server pirata logo q lançou...claro q não se compara....
Estou em fase de TEST DRIVE em todos os jogos online...rs
E Zé, mandou pra onde?!
Editado pela última vez por SamWave em Seg Nov 27, 2006 6:03 pm, em um total de 1 vez.

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Outra coisa para saberem de classes do clan como ta quantidade e est visitem nosso roster
http://killermonkeys.net/wow/
Aqui tem detalhado por classe http://killermonkeys.net/wow/index.php?s=class

- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
- SamWave
- Contato:
I think I dont have the power and neither space to follow the dark side....Valiant escreveu:Come to dark side, young Luke...
I have only 1.8GB...

I've fail with you, my lord
Isso depois de uma limpa enorrrrrrrrrrrrrrrrrme...
Ps.: Me perdoem pelo mal ingles, to com sono agora...
Tem alguma classe que não tenha?ReiserFS escreveu:Outra coisa para saberem de classes do clan como ta quantidade e est visitem nosso roster